Apresentando Zoho CRM sticky notes – Zoho Partner Brasil –

By 17 de janeiro de 2018Blog, CRM, Zoho CRM
Zoho-Sticky-notes

As anotações posteriores são um dos acidentes mais bem sucedidos do nosso tempo. Durante muito tempo, as notas posteriores à publicação foram um pilar em muitas empresas, e de algumas maneiras importantes, elas ainda são.

Como o psicólogo e autor Kevin Hogan afirmam, os papéis de cores vivas representam uma grande quantidade de “poderosos desencadeantes comportamentais”:

  • Post-its não corresponde ao ambiente. As Sticky Notes ocupa espaço e parece um pouco confusa. O cérebro, portanto, quer que ele desapareça.
  • Isso chama a atenção, tornando difícil ignorar.
  • O Sticky Notes é uma representação de uma pessoa se comunicando com outra, quase como se fosse um pedido ou um favor. Isso faz com que o destinatário se sinta importante.

Muitas empresas estão tentando replicar o poder persuasivo de notas adesivas na plataforma digital. Mesmo a Google e a Microsoft possuem suas próprias versões do post-its: Evernote e Sticky Notes.

Mas se você é alguém que lida com a maior parte do seu negócio através do seu CRM, diga, por exemplo, um vendedor, então essas aplicações perdem muito o significado deles. As notas fixas devem ser um lembrete in-your-face, mas a maioria das notas adesivas digitais são mais como notebooks: toda vez que você quer ver uma nota ou fazer uma nova, você deve sair do seu navegador e voltar para sua área de trabalho.

Existem dois cenários gerais em que um vendedor precisa tomar notas:

1. Antes de uma ligação com uma liderança, perspectiva ou um cliente, os vendedores precisam fazer alguma pesquisa e anotar algumas informações antes de participar da perspectiva:

  • Detalhes do cliente de referência
  • Percorra seu histórico de compras para ver se eles compraram produtos ou serviços similares
  • Veja o que o negócio da perspectiva não faz
  • Procure contatos e conexões comuns às suas empresas

2. Durante uma ligação com clientes potenciais, perspectivas, etc., um representante precisa anotar qualquer informação vital que possa surgir durante a conversa como:

  • Informações de contato dos principais tomadores de decisão
  • Quaisquer referências ou informações de contato mencionadas
  • Quaisquer necessidades ou pedidos específicos feitos pela perspectiva
  • Comentários sobre fornecedores atuais
  • Seus objetivos e planos para o futuro

Estas são apenas algumas informações que, quando estiverem ao seu alcance durante uma chamada, podem fazer ou quebrar um acordo e as notas adesivas são apenas a ferramenta certa para o trabalho.

Reconhecemos a importância das notas adesivas, razão pela qual as disponibilizamos no Zoho CRM. Estas notas adesivas digitais permanecem no topo do painel de controle, que atua como seu espaço de trabalho. Vá aqui se precisar escrever idéias que aparecem em sua mente, configure sua agenda para o dia, ou anote tarefas e lembretes para você. As notas fixas armazenam todas as informações que você acha que você precisará referenciar mais tarde.

 

disponível em todas as edições do Zoho CRM, todas as notas adesivas que você cria não são visíveis para outros usuários em sua conta de CRM.

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Comece a usar Sticky Notes no Zoho CRM hoje, e fique no topo de suas tarefas em todos os momentos!

Fonte: Zoho

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