Zoho X Salesforce X Sugar CRM. Qual CRM escolher?

By 16 de fevereiro de 2017CRM, Zoho CRM
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Sem dúvidas, o CRM – Customer Relationship Management -, software de Gestão de Relacionamento com o Cliente  é uma ferramenta que tornou-se obrigatório para o sucesso de um negócio. E agora, Zoho X Salesforce X Sugar CRM. Qual CRM escolher?

Em poucas palavras, ele oferece muito mais do que a colaboração profissional entre seus colegas de trabalho e clientes. Um CRM deve automatizar suas vendas e atividades de marketing, o fluxo dos negócios, fornecer relatórios em tempo real e compartilhamento de documentos. Enquanto se trata de plataformas de CRM, Zoho, Salesforce e SugarCRM são as soluções que valem a pena ter um olhar mais atento.

Zoho é uma das plataformas de CRM topo do ranking do mercado, lançado em 2006. Geralmente, a opção Zoho é orientada para pequenas e médias empresas.

Salesforce, é provavelmente o software mais antigo de CRM. Este software baseado na web é focado em aspectos mais proeminentes do negócio.

SugarCRM oferece a seus usuários recursos profissionais e flexibilidade. É implantado por mais de 1,5 milhões de usuários em mais de 120 países em 26 idiomas.

Estes CRMs acima mencionados valem a pena ser vistos como soluções para o crescimento e desenvolvimento de empresas de sucesso e para a organização e interação com os clientes.

Zoho vs Salesforce vs SugarCRM: Três grandes candidatos.

Esta comparação lida com uma análise comparativa side-by-side que irá ajudá-lo a encontrar um software acessível para atender às suas necessidades de negócios.

Valores

Zoho oferece 5 edições que fornecem uma grande quantidade de conjuntos de recursos.

  • Até 10 usuários – Edição free para startups
  • Standard ($12 usuário / mês) recursos de vendas para pequenas empresas
  • Professional (US $20 usuário / mês) CRM para médio porte
  • Enterprise (US $ 35 usuário / mês) opções para grandes organizações
  • CRM-Plus (US $ 50 usuário / mês) tudo em uma solução única

Salesforce.com tem 4 pacotes com preços e opções diferentes.

  • Grupo ($25 usuário / mês) inclui até 5 usuários
  • Professional (US $ 65 usuário / mês)
  • Enterprise (US $ 125 usuário / mês)
  • Unlimited (250 $ user / mês) recursos de topo do ranking de soluções

SugarCRM oferece a seus usuários as 3 edições on-demand.

  • Sugar Professional ($ 35 usuário / mês). Ele inclui automação de vendas, gestão de leads, relatórios e personalização.
  • Sugar Enterprise (US $ 60 usuário / mês) possui opções de previsão, 24/7 apoio profissional.
  • Sugar Ultimate (US $ 150 user / mês). Ele vem com o gerente técnico atribuído e nuvem privada.

Fluxo de trabalho e gestão de relatórios

O Zoho possui um painel de controle de intuitivo. Fornece e-mails automáticos de fluxo de trabalho e atribuição de tarefas automáticas. Zoho Reports é um software que inclui informações sobre todos os relatórios de atividades da empresa.

Salesforce CRM permite que você com gerencie relatórios inteligíveis de todos os negócios e ações. Além disso, cada departamento da sua empresa pode personalizar relatórios de acordo com suas exigências. Além de centralização de dados, esta plataforma oferece o fluxo de trabalho para gerenciar o curso das campanhas de marketing e trabalhar com as previsões de vendas.

SugarCRM fluxo de trabalho fornece automação de tarefas e eventos, bem como notificação sobre atividades empresariais. Além disso, usando o SugarCRM analytics, você pode facilmente criar diferentes relatórios com filtros específicos e, em seguida, compartilhá-los com outros usuários e departamentos.

O último, mas não menos importante diferença entre Zoho, Salesforce.com e SugarCRM é o foco em mobile. Desta forma, SugarCRM e Zoho permitem o acesso móvel gratuito a todas as edições, enquanto o acesso móvel Salesforce.com custa $50 usuários / mês.

Concluindo

Vale ressaltar que, antes de escolher o seu software de gestão de relacionamento com o cliente, tente esclarecer o que exatamente o seu CRM deve fazer em relação ao seu tempo e dinheiro investido. Tenha certeza que você está pronto para investir em uma implementação avançada de CRM.

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Fonte: https://www.data2crm.com

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