Central telefônica em nuvem integrada com Zoho CRM

By 2 de fevereiro de 2017CRM, Integração
call-center

Já imaginou poder gerir chamadas telefônicas a partir de uma central telefônica em nuvem integrada com Zoho CRM, sem instalações e sem utilizar telefones conectados a um PABX?

Se o seu objetivo é resolver a questão de chamadas telefônicas e ramais, sem ter um grande investimento, a solução é utilizar um call center em nuvem.

A integração Twilio com Zoho CRM possibilita sua empresa efetuar e receber chamadas a partir do seu CRM em nuvem. Ou seja, nada fica instalado, não tem telefones conectados como a maioria das empresas funcionam hoje.

Gravação completa no CRM da chamada recebida e enviada

Para fazer uma chamada, basta buscar o contato em seu CRM, e como apenas um clique você irá efetuar uma ligação que fica gravada em seu CRM.

O mesmo acontece ao receber uma ligação. Um pop-up surge na sua tela e antes mesmo de atender, você visualiza quem está te ligando e você tem acesso a todo histórico de relacionamento com o cliente.

Após finalizar uma ligação é possível criar uma tarefa de acompanhamento relacionada a essa chamada. Como por exemplo: entrar em contato para fechar negócio em 7 dias.

Central-telefônica-em-nuvem-integrada-com-Zoho-CRM

Ao optar pela integração Twilio com Zoho CRM você pode ter números ilimitados de telefone, por apenas 4 US$ por mês. E como poucos centavos de créditos, é possível efetuar chamadas de longa distância de forma simples e fácil. Basta clicar e ligar.

Se você quer ter uma central telefônica e não quer ter custos exagerados e ao mesmo tempo ter a praticidade do atendimento, possibilitando criar mensagens de voz automáticas e ramais ilimitados, a melhor opção é ter um serviço em nuvem de call center.

Leave a Reply