Integrar Google AdWords e Zoho CRM

By 25 de abril de 2017CRM, Integração, Zoho CRM

Como qualquer comerciante apaixonado, você confiar no Google AdWords para campanhas de marketing on-line e um CRM para rastrear ligações do seu site. Mas no final do dia, pode ser difícil saber se suas campanhas  realmente vale o tempo e dinheiro.

Claro, suas campanhas do AdWords pode ser aumentar o seu tráfego do site, mas quantos desses cliques convertem realmente para clientes potenciais?
E quando você ganha e registra um negócio off-line no seu CRM, você sabe se o negócio foi iniciado por uma das suas campanhas on-line?

Pôr fim a este jogo de adivinhação e obter as respostas que você precisa com Zoho CRM para o Google AdWords: Agora você pode medir o quanto cada clique on-line contribui para vendas offline.

Pronto para preencher a lacuna entre suas campanhas de Adwords on-line e processo de geração de leads?

Aqui estão cinco maneiras de usar o Zoho CRM para o Google AdWords:

De Cliques para Leads – Compreender os custos do Google AdWords

Agora você pode perguntar: “Metade do dinheiro que gasto em publicidade é desperdiçado; o problema é que eu não sei qual é essa metade “.

Com Zoho CRM para o Google AdWords, você pode seguir o ciclo de vendas completas de ‘clique para lead’ e, finalmente, medir o ROI em seus gastos do AdWords.

Saiba exatamente quais campanhas e palavras-chave estão gerando mais receita para você, para que você possa gastar mais em palavras-chave que geram mais negócios e parar de usar palavras-chave que simplesmente não funcionam.
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Economizar mais tempo – parar manualmente Importação de suas conversões offline

Você gasta horas incontáveis carregar manualmente suas conversões off-line no Google AdWords? Zoho CRM para o Google AdWords faz o trabalho pesado para você, enviando automaticamente as suas conversões offline para o AdWords diária. Agora você pode se concentrar no que realmente importa: otimizar suas ad campaigns para resultados ainda melhores.

Captar novos clientes – expandir seu alcance

Saiba se você atingiu o público certo e explore novas áreas de potencial de negócios com dados de chumbo Zoho CRM. O que você aprender sobre seus clientes pode mostrar-lhe as fontes potenciais de interesse do cliente fresco de novas áreas de negócio você nunca perseguidos antes. Então, você pode ter o que você aprendeu e dar um passo além chegando a este novo público por meio de suas ad campanhas on-line.

Fechar mais negócios – Tire proveito dos valiosos insights do cliente

Sabendo que seus anúncios de leads clicaram pode ajudá-lo a descobrir o que os inspirou a se inscrever para o seu produto ou serviço. E com esses dados valiosos em seu Zoho CRM, você pode fazer um discurso de vitória. Por exemplo, se o seu lead clicou em um anúncio oferecendo um desconto especial, você pode seguir para discutir como esse potencial cliente pode beneficiar de usar o seu desconto no momento.

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Concentre-se nos melhores Leads – Otimizar o desempenho da campanha

Imagine este cenário: Sua empresa atende a indústria de TI, mas a sua lista de leads inclui empresas como floristas e agentes de seguros. Chamadas de follow-up revelam que essas empresas fora da indústria compartilharam suas informações com você por engano. Com Zoho CRM, você pode facilmente encontrar estas ligações não qualificadas e otimizar suas campanhas on-line para se concentrar nas que funcionam.

Nem toda campanha publicitária vai levar a um melhor ROI ou mais ligações, mas com Zoho CRM para Google AdWords, agora você pode ter mais do que somente os chutes. Esperamos que você tirar proveito dessas ferramentas poderosas para ajudá-lo a fazer ofertas atraentes seus potenciais clientes.

Conte-nos como isto funciona para você. Dê-nos a sua opinião e compartilhar algumas de suas histórias de sucesso com a gente. Estamos ansiosos para ouvir de você!

fonte: zoho.com

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