Automação Visão Geral

Nos negócios, existem inúmeras actividades diárias e processos que precisam de ser feito e quando automatizado vai economizar tempo e esforço. Por exemplo, um gerente de vendas pode ser obrigado a atribuir os leva a vários representantes de vendas com base em determinados critérios. Além disso, pode ser necessário para enviar pré-vendas e pós vendas acompanhamento e-mails para os clientes em intervalos programados.

Zoho CRM lhe dá a opção de automatizar processos de fluxo de trabalho e configurar respostas automáticas, alertas e notificações com antecedência. Você pode criar regras de fluxo de trabalho e alertas de fluxo de trabalho associado, tarefas e atualizações de campo com eles. Além disso, você pode configurar regras caso de escalonamento e também regras de atribuição de leads, contatos e casos gerados através de formulários web.

Workflow Management

Automatizar seus processos de vendas, marketing e negócios e padronizar os métodos de trabalho.Regras de fluxo de trabalho | Alertas de fluxo de trabalho | tarefas de workflow | fluxo de trabalho atualizações de campo | Cenário | Webhooks | Funções personalizadas

Regras de atribuição

Configurar regras de atribuição para os registros que são gerados através de formulários Web e também configurar regras de escalonamento. Configurar regras de atribuição | Configurar Casos Regras de escalonamento

site Integração

Usar formulários web, regras de resposta automática e formas de cancelamento de assinatura para reunir dados on-line e construir uma comunicação multi-canal para melhorar o negócio. Web Forms |Regras resposta auto | Unsubscribe Form