Configurações da conta

As configurações da conta CRM consiste de pessoas, empresas e configurações de e-mail. Antes de começar a trabalhar com sua conta, você precisa configurar as definições pessoais, tais como a definição do idioma, localidade país, formato de hora, fuso horário, etc. usuários em uma organização do trabalho de diferentes locais, em diferentes fusos horários e geografia. Eles podem configurar suas preferências pessoais no Zoho CRM. Se você tiver configurado a conta de uma organização, você pode configurar o ano fiscal, o horário de expediente, etc. para a sua organização.

Configurações pessoais

Personalize sua conta CRM através da criação de sua localidade país, fuso horário, idioma e detalhes pessoais. Alterar idioma | Use Signature | informações de atualização de pessoal | Temas

Configurações da organização

Especificar detalhes da empresa, horário de funcionamento da sua organização, exercício e moedas.Alterar Detalhes Empresa | Personalizar Logo | Definir Moeda | Configurar Ano Fiscal | Cópia de personalização | Múltiplas Moedas

Configurações da conta Zoho

Alterar a senha, as questões de segurança, e definir as preferências de sua conta Zoho. Alterar senha |redefinição de senha | alterar as preferências | Sessões de seleção Usuário