Guia de Administração Zoho CRM

Zoho CRM é uma ferramenta construída para os representantes de vendas, bem como os tomadores de decisão em uma organização. Algumas ações em CRM pode ser realizada por todos os usuários, e uma outra poucos podem ser realizados apenas pelos gestores – no CRM linguagem, o Administrador. Navegar através de Guia de administração para conhecer todas as ações que podem ser executadas pelos administradores de CRM.

Funções de CRM do Admin

Segue-se uma tabela que contém as funções de configuração encontrados no Zoho CRM.

Configurações da empresa Configurar as definições de toda a empresa, como logotipo, o horário comercial e configurações de moeda. Controle de segurança Prêmio / restringir as permissões de CRM específicas para seus pares / sub-ordenadas com base em seu papel na organização.
personalização Personalize sua conta CRM para as necessidades da sua empresa através da criação / módulos de edição, guia Início, listas de relacionados e assim por diante. automação Automatize ações de vendas, tais como notificações de e-mail e criação de tarefas usando regras de fluxo de trabalho. Usar macros, regras de atribuição e as regras de reajuste a ser mais produtivo.
Extensões e APIs Ir além do CRM e integrar a sua conta com outros aplicativos Zoho e uma variedade de aplicativos de terceiros, como Google e Microsoft Outlook para trabalhar em todas as suas tarefas a partir de um único local. Gestão do território Criar um sistema eficiente para facilitar o compartilhamento de contas de clientes entre as diferentes equipes de vendas na sua empresa.
Billings e Pagamentos Gerir os seus dados de subscrição e de faturamento. Administração de dados Importação, exportação e verificar os logs de auditoria para gerenciar com eficiência seus dados de CRM.