Email Marketing

Comunicação com os clientes é uma atividade importante em qualquer cenário de negócios. Uma das melhores maneiras de se comunicar é através de e-mail. Zoho CRM fornece a opção de usar e-mail para chegar a um grande número de clientes através do envio de e-mails em massa. Você também pode criar auto-respondedores, programar e-mails em massa, e criar modelos de e-mail que estão prontos para usar.

Nota

  • O recurso de e-mail em massa está disponível apenas para o ligações e contatos Module. Em Zoho CRM, você pode enviar e-mails em massa para os clientes com respeito a seus requisitos de negócios. Por exemplo, você pode enviar boletins informativos, ofertas especiais, atualizações ou personalizado e-mail follow-up para os clientes em massa. Durante o envio de e-mails em massa para os clientes, você pode escolher um modelo predefinido para a mensagem a partir de vários modelos de e-mail. -mails em massa podem ser enviados das seguintes formas:
    • Enviando e-mails em massa manualmente
    • E-mails de agendamento de Massa
  • Antes de enviar e-mails, certifique-se de que o registro contém um endereço de e-mail válido.
  • E-mails não serão entregues para os registros com um endereço de e-mail inválido.
  • Você também pode tentar o Zoho Campanhas Integração de usar as ligações e contatos no CRM para levar a cabo campanhas de e-mail. Além disso, você pode acompanhar os cliques, as taxas de retorno etc., e usar os modelos padrão para os e-mails de dentro do Zoho Campanhas.

benefícios

  • Economize tempo no envio de e-mails para uma lista inteira de clientes.
  • Criar novas listas de discussão com base em requisitos de negócios.
  • e-mails de agendamento para enviar em um momento específico, de acordo com sua conveniência.
  • Permitem que os clientes se inscrever ou cancelar a inscrição na lista de discussão utilizando-mail opt-ou t.

Limites de e-mail

Em Zoho CRM, você pode enviar qualquer e-mails em massa ou e-mails individuais. A seguir, estão os limites para o envio de e-mails com base no da sua conta Edition.

Para e-mails individuais

O limite de e-mail para a organização será calculado com base no número total de usuários confirmados e ativos na conta.

  • No Free Edition – 50 x total de confirmados e utilizadores activos (por dia, por organização) para até 4 usuários. Para contas com mais de 4 usuários, o limite é de 200 e-mails (por dia, por organização). 0:00-23:59 GMT é considerado como um dia.
    Por exemplo, você tem 2 usuários ativos e confirmados na conta de sua organização. Em seguida, o número total de e-mails individuais que um usuário pode enviar por dia, por organização será de até 100 (50 x 2) e-mails. Se você tem 6 (ou algo mais do que 4) ativo e confirmou os usuários, em seguida, o número total de e-mails que podem ser enviados será de 200, como é que o limite fixo para mais de 4 usuários.
  • Nas edições pagos – 300 x total de confirmados e utilizadores activos (por dia, por organização). 0:00-23:59 GMT é considerado como um dia.
    Por exemplo, você tem 5 usuários ativos e confirmados na conta de sua organização. Em seguida, o número total de e-mails individuais que um usuário pode enviar por dia, por organização será até 1500 (300 x 5) e-mails.

Para-mails em massa

  • Você pode enviar e-mails em massa com base no seu Zoho CRM Edition. 0:00-11:59 GMT é considerado como um dia, para calcular a contagem de e-mail.
  • Os e-mails em massa por dia, por empresa inclui Autoresponders, Schedulers e-mail ativas, Macros e-mails em massa.
  • Você também pode aumentar o limite de e-mail em massa até 2250 por dia, por organização, por um custo adicional. Por favor escreva-nos para sales@zohocorp.com para aumentar seu limite de e-mail em massa.

Enviar e-mails em massa

Em Zoho CRM, você pode enviar e-mails em massa para os clientes manualmente, através da criação de uma nova lista de discussão ou usando uma lista existente. Você pode selecionar a lista de destinatários de duas maneiras:

  • Filtro instantâneas (criando New Custom View)
  • Existente vista personalizada

Nota

  • O recurso Mass-mail está disponível apenas nas ligações e contatos módulos. Consulte também limites de E-mail
  • Você precisa criar modelos de email antes de enviar e-mails em massa. Consulte também Remover Modelos
  • notificações por email devolvidos para e-mails em massa não são rastreados no Zoho CRM.
    No entanto, se o usuário tiver configurado Zoho Correio Addon, notificações sobre e-mails devolvidos pode ser rastreado apenas para e-mails individuais (mas e-mails não de massa). As notificações são enviadas ao endereço de email principal do usuário que foi configurado.

Disponibilidade

Perfil permissão necessária: Os usuários com a permissão de massa e-mail leva / Contatos no perfil pode aceder a esta funcionalidade.

Para enviar e-mails em massa

  1. Clique na guia [Módulo].
    Módulo refere-se a ligações, contas, contatos, etc. guias.
  2. No [Módulo] página inicial, clique ícone Mais> E-mail de massa [Módulo].
  3. Na página E-mail em massa, por padrão, o sistema exibe a guia Modelo de Email.
  4. Sob a guia Modelo de email, faça o seguinte:
    • Selecione o modelo da lista.
      Note que você não pode editar o conteúdo de e-mail aqui.
    • Em seguida, você tem que digitar os endereços de e-mail em de e Responder aos campos.
      Aqui você pode escolher uma dessas opções na lista drop-down:

      • seu endereço de e-mail da conta
      • endereço de e-mail organização
      • endereço de e-mail do proprietário do registro
      • endereço de e-mail a partir de modelos
    • Clique no link Novo Modelo para criar um modelo.
  5. Sob a guia Select Records, faça o seguinte:
    • Clique em Personalizar Visualização critérios e, em seguida, selecione View personalizado na lista, ou
    • Clique em Critérios manuais, para pesquisar e seleccionar os registos necessários manualmente.
      O sistema irá exibir apenas os registros que contêm um endereço de e-mail. Durante o envio de e-mails em massa para contatos, você também pode especificar os critérios com base nos campos no módulo Contas.
  6. Clique em Enviar.
Nota
  • endereço de e-mail opção de modelo de estará disponível para modelos que têm de e responder a funcionalidade activada recentemente.

Marcar Mass Email

Este recurso permite que você agende-mails em massa para ser enviado para ligações ou contatos selecionados.Por exemplo, você deseja enviar um e-mail para os clientes às 10 horas PST, mas você tem uma reunião importante naquele momento. Você pode programar o e-mail a ser enviado nesse momento específico usando o e-mail Scheduler Missa, mesmo na sua ausência.

Disponibilidade

Perfil permissão necessária: Os usuários com a permissão de massa e-mail leva / Contatos no perfil pode aceder a esta funcionalidade.

Nota

  • Para uma determinada hora programada apenas três processos de e-mail em massa são possíveis. Consulte também Remover Limites

Para programar e-mails em massa

  1. Clique na guia Leads ou Contatos.
  2. Na página de exibição de lista Módulo, clique em Mais ícone> Horário Mass mail.
  3. Clique Missa Nova Agenda Mail.
  4. Na página Correio Scheduler Missa Nova, faça o seguinte:
    • Insira o Nome Mass Mail Scheduler.
    • Selecione o modo de exibição personalizado da lista.
    • Selecione o Modelo de E-mail da lista. Consulte também Modelos de email
    • Clique no link Novo Modelo para criar um modelo.
    • Em seguida, você tem que digitar os endereços de e-mail em de e Responder aos campos.
      Aqui você pode escolher uma dessas opções na lista drop-down:

      • seu endereço de e-mail da conta
      • endereço de e-mail organização
      • endereço de e-mail do proprietário do registro
    • Selecione a caixa de seleção Ativo.
      Somente quando você marcar a caixa de seleção Active, será que os e-mails programados ser entregue.
    • Introduza a data de início ea hora de marcar os e-mails. Insira a data no formato dd / MM / AAAA, ou selecione a data no calendário exibido. Selecione as horas e os minutos das respectivas listas.
  5. Clique em Salvar.
    O sistema exibe a página do Calendário Ver Mass Mail.
  6. Clique em Editar ou Excluir, conforme necessário.
  7. Clique em Voltar. O Scheduler criado é exibido em Mass Mail Schedulers.