Zoho CRM para Office 365

Instale o aplicativo Zoho CRM para Microsoft Office 365 para synchrozie perfeitamente dados entre as duas aplicações. Atualmente, essa integração permite a importação de usuário e sincronização de calendário.

Instalar o Zoho CRM aplicativo para Office 365

Disponibilidade

Permissão necessária : Office 365 admin

Para instalar o Zoho CRM aplicativo para Office 365

  1. Faça login na sua conta do Office 365.
  2. Do Apps seção, procurar Zoho CRM.
  3. Ao clicar o aplicativo Zoho CRM, você será levado para um intermediário Zoho CRM página de contas.
  4. Aceite os termos e condições e clique em Continuar.
    Uma nova conta no mesmo endereço de e-mail como o de sua conta Office 365 será criado para você.
    Se você já tiver uma conta Zoho CRM no mesmo endereço de e-mail que você usa para Office 365, você vai diretamente ser levado à sua conta Zoho CRM on clicar no aplicativo.
  5. Agora você pode começar a usar a conta do Zoho CRM.

Nota

  • Embora apenas um administrador no Office 365 pode permitir a integração do Office 365, ele pode ser usado por todos os usuários da organização que o Administrador tenha aprovado.
  • O administrador que instala o aplicativo Zoho CRM para Office 365 torna-se o Super Administrador no Zoho CRM por padrão.
  • Se você deseja associar uma conta do Zoho CRM exisiting, que foi criada com um endereço de e-mail diferente do utilizado para o Office 365, clique em Associar Minha conta no Zoho CRM página de contas.

Convidar usuários do Office 365

Disponibilidade

Permissão necessária : Gerenciar usuários.Disponível em: Zoho CRM edições pagas

Depois de ativar o Zoho CRM para Office 365, você pode convidar usuários de sua conta do Office 365 como usuários em Zoho CRM. Convidando os usuários consiste nos seguintes casos.

  • Caso # 1 : Administrador enviar um convite usuário para um companheiro Office 365 do usuário
  • Caso # 2 Um Office 365 usuário solicitante para participar Zoho CRM

Caso 1

Neste caso, um administrador envia um convite para um usuário do Office 365 e o usuário por sua vez, aceita o convite.

Para convidar usuários de sua conta Office 365

  1. Na sua conta Zoho CRM, clique em Configurações > Configuração > Usuários e Controle > Usuários.
  2. No usuários página, clique em usuário do Office 365 .

    O New User opção é usada para convidar um novo usuário, que não necessariamente usar o Office 365, para a sua conta Zoho CRM.
  3. No Add User pop-up, selecione o usuário desejado na lista e clique em Salvar.

    Um e-mail convite será enviado para o usuário selecionado.

Para aceitar um convite Zoho CRM

  1. Clique no link do convite no e-mail que você recebeu do seu administrador de conta do Office 365.
    Alternativamente, em sua conta do Office 365, procure e clique no aplicativo Zoho CRM na seção Apps
  2. Na página de login Zoho CRM, aceite os termos e condições para se juntar a conta de CRM da sua organização.
    Se você deseja associar uma conta do Zoho CRM existente registrado com outro endereço de e-mail, clique em Associar Minha Conta e login usando suas credenciais Zoho CRM existentes. Por favor, note que, neste caso, você não vai se juntar a conta para o qual tenha sido enviado um convite, mas a conta de outra Zoho CRM da qual você já fazem parte.

Caso # 2

Neste caso, um usuário do Office 365 solicita o administrador adicione ele / ela para a conta CRM eo administrador aprova o pedido.

Pedir para entrar em sua conta organização Zoho CRM

Se você não foi convidado a participar da conta CRM da sua organização, mas deseja participar, pode enviar um pedido para aderir à conta.

  1. Em sua conta do Office 365, clique no Apps ícone.
  2. Procure e clique no aplicativo Zoho CRM.
    Na página Zoho CRM, você será informado de que a sua organização já tem uma conta no Zoho CRM.
  3. Clique Solicitação para participar.
    Uma solicitação de e-mail será enviado a todos os usuários que têm o Gerenciar usuários permissão ativada em seu perfil de usuário Zoho CRM.

Para aprovar o pedido de um usuário do Office 365 para entrar na sua conta Zoho CRM

  1. Clique no link aprovação previsto no e-mail pedido de ter recebido do usuário do Office 365.
    Você vai ser directamente levado para a seção Usuários no Zoho CRM.
    Note que você será capaz de adicionar um usuário somente se você tiver a permissão Gerenciar usuários ativado em seu perfil de usuário Zoho CRM.
  2. No Adicionar novo usuário pop-up, clique em Aprovar & Adicionar.
    O usuário Office 365 vai agora adicionado como um usuário Zoho CRM.

Sincronizar 365 Calendário do escritório com Zoho CRM

Você pode sincronizar Office 365 Calendário com o calendário Zoho CRM para que você possa trabalhar com eventos de forma eficiente a partir de qualquer lugar, sem ter de alternar entre as duas aplicações. sincronização de calendário pode ser ativado por qualquer usuário em Zoho CRM entre o seu cliente / Zoho CRM e 365 conta do Office.

Para habilitar o Office sincronização 365 calendário no Zoho CRM

  1. Na sua conta Zoho CRM, clique em Configurações > Configuração > Extensões & API > Microsoft Apps.
  2. No Calendário seção, clique em Ativar.

    Sincronização de calendário entre o Office 365 e Zoho CRM será agora activada. Você verá um calendário Zoho CRM na sua conta Office 365.

Eventos que você cria em qualquer aplicação irá agora sincronizar com o outro. Note-se que os eventos sincronizados será visto no calendário Zoho CRM e não os outros calendários.

Nota

  • Somente os eventos de propriedade do usuário (Meus eventos) serão sincronizados com o Office 365.
  • Como parte da sincronização inicial, um máximo de 5000 eventos de calendário Zoho CRM serão sincronizados com o Office 365.
  • Eventos agendados para uma data futura serão sincronizados primeiro, seguido por eventos que foram recentemente encerradas.
  • Eventos que foram importados para o CRM não será sincronizado com o Office 365. No entanto, os eventos que foram criados individualmente em Zoho CRM ou atualizados a granel (atualização em massa) serão sincronizados com o Office 365.

Para desativar a sincronização de calendário Office 365

  1. Na sua conta Zoho CRM, clique em Configurações > Configuração > Extensões & API > Microsoft Apps.
  2. No Calendário seção, clique em Desativar.

    Sincronização de calendário entre o Office 365 e Zoho CRM agora será desativado.
    Alternativamente, você também pode desativar a sincronização, excluindo o Calendário Zoho CRM na sua conta Office 365.

Nota

  • Quando você desativar a sincronização ou apagar o calendário Zoho CRM a partir do Office 365, os eventos sincronizados serão excluídos do Office 365. Os eventos serão, no entanto permanecem intactos no Zoho CRM.