Trabalhando com Zoho PhoneBridge

Faça chamadas

chamadas de saída pode ser feita a partir de registros disponíveis em Leads, Contatos e Contas de módulos no Zoho CRM. Por favor note que se você tiver configurado Ringio, a opção de usar o teclado, mudo, sem soltar não estará disponível.

Para fazer uma chamada de saída

    1. Clique em um [Módulo] guia .
    2. Clique em um registro da lista.
    3. No Detalhes do Registro página, clique no ícone de telefone ao lado do número de telefone. A chamada será iniciada. Uma tela pop-up com o cartão de visita ver detalhes estão disponíveis.

opções

Call Reminder

-Se lembrado da chamada que você precisa fazer. No meio de alguma coisa? Elaboração de um e-mail ou em uma discussão ou em outra chamada que prorrogado por mais alguns minutos? Suspender o lembrete e ligar mais tarde.

Cartão de Visita Detalhes Vista

Dê uma olhada rápida para os detalhes essenciais que são puxados a partir do cartão de visita Vista do registro.

Chamada Descrição e Acompanhamento Atividade

Digite uma descrição chamada durante a chamada e também depois de desligar. A descrição inserida será atualizada automaticamente na Descrição de campo do convite sob a informação de chamada seção noActividades módulo. Também adicionar uma tarefa de acompanhamento ou telefone logo após a chamada e atribuí-lo ao representante de vendas.

Registo de chamadas

Depois de chamadas de entrada e de saída, eles são automaticamente registrados.

Para Avaya, Elastix e Asterix

Nota

  • Se um usuário é parte de apenas um PhoneBridge Grupo Zoho eo ‘Sem prefixo’ opção for escolhida, então o Faça a chamada pop-up não será exibido antes de fazer a chamada de saída. Número de Contacto / de leads será imediatamente discado.
    O faz a chamada janela pop-up exibe os seguintes campos:
Campo Descrição
Código Extn Este campo apresenta PBX número do ramal do usuário a partir do qual a chamada de saída é feita.

Se um usuário é uma parte de mais de um grupo PhoneBridge:

  • Um dos números de ramal do usuário pode ser definido como o número do ramal padrão em qualquer um dos Grupos PhoneBridge que o usuário é uma parte.
  • Todas as chamadas serão feitas a partir deste número do ramal.
  • Neste caso, o código de Ramal campo irá exibir apenas o número do ramal padrão.
  • Se nenhum dos números de ramal do usuário são definidos como padrão, em seguida, o código de Ramal campo irá exibir uma lista de opções com os números de extensão disponíveis do usuário. O usuário pode escolher um dos números a partir do qual será feita a chamada de saída.
Dial Código Este campo apresenta o código que será prefixado com o número de saída.

  • Se um Dialcode padrão é escolhido para um usuário nos Usuários e extensões de seção, o código de Discagem campo exibe o código padrão escolhido.
  • Se a opção “Nenhum” é escolhido como padrão de um usuário Dialcode, então, este campo irá exibir uma lista de opções com as dialcodes PBX disponíveis. Antes de fazer a chamada de saída, o usuário pode escolher o número a ser prefixado para o número de telefone de contato / de chumbo.
  • Se a opção ‘Sem prefixo’ é escolhido para o Dialcode padrão, então o número do contato / de chumbo será marcado como especificado na página de detalhes de registro.
Tipo de PBX Este campo exibe o tipo de PBX a partir do qual a chamada de saída é feita.
telefone Este campo exibe o número de telefone do contato / chumbo.

receber chamadas

Quando você receber chamadas, Zoho CRM puxa os detalhes do cliente que está chamando e exibe detalhes de vista do cartão de negócios do registro.

opções

Cartão de Visita Detalhes Vista

Dê uma olhada rápida para os detalhes essenciais que são puxados a partir do cartão de visita Vista do registro.Em caso de chamadores cujos detalhes você não tem no banco de dados CRM, você sempre pode adicioná-los como um contato após a chamada.

Chamada Descrição e Acompanhamento Atividade

Digite uma descrição chamada durante a chamada e também depois de desligar. A descrição inserida será atualizada automaticamente na Descrição de campo do convite sob a informação de chamada seção noActividades módulo. Também adicionar uma tarefa de acompanhamento ou telefone logo após a chamada e atribuí-lo ao representante de vendas.

Registo de chamadas

Todas as chamadas recebidas e efectuadas são automaticamente registradas no módulo de Actividades.

Para visualizar os registos de chamadas

  1. Clique no Actividades módulo.
  2. Seleccione a todas as chamadas de exibição de lista.
  3. Clique em qualquer registro desejado para visualizar os detalhes da chamada.