Mais Satisfação por Ticket

Zoho Desk é um software de atendimento ao cliente (help desk) baseado na web projetado para ajudá-lo a se concentrar mais na satisfação do cliente todos os dias.

Veja mais

Atendimento ao Cliente  inigualável
através de múltiplos canais, vários idiomas e vários fusos horários.

Vários canais. Em um só Lugar.

Interações e-mail, telefone, chat, mídia sociais e muito mais em um único lugar. Comodidade é a palavra certa.

Automatize. Seja produtivo

Atividades freqüentes devem ser automatizadas. É aí que vem o software. Em outras palavras, uma melhor produtividade para sua equipe.

Medir. Otimizar.

O importante é Medir. Entenda o que e como melhorar. Obter a satisfação dos clientes. Agora, obtenha isso pra sempre.

Informações sobre o cliente, cortesia Zoho CRM.

Conheça mais sobre as pessoas por trás das solicitações dos clientes. Fechar mais tickets, e abrir mais satisfação.

Satisfação em seu idioma.

Ajudar fica melhor ainda quando atendida em língua nativa. Com suporte nativo para nove idiomas.

– Priscilla Thives, Amevoce.

“Usamos Zoho Desk todos os dias, hoje não consigo visualizar uma empresa sem o Zoho Desk e integrado com o Zoho CRM. É perfeito!”

É como estar junto ao cliente

Temos tido o ‘desk’ fora do Helpdesks, e por boas razões. Tire um dia em casa ou saia mais cedo do trabalho. Seja em qualquer lugar, e ainda oferecer incríveis serviços de suporte ao cliente. Disponível para iOS e Android *

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Serviço de Atendimento ao Cliente Inigualável