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ZOHO investe milhões de dólares no Brasil

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SÃO PAULO, 27 de julho de 2017 /PRNewswire/

O gigante indiano da tecnologia, ZOHO, prioriza o mercado brasileiro para os seus próximos investimentos, uma vez que registrou um crescimento médio de 50% ao ano. Neste contexto, Zoho One vem sendo uma suite revolucionária que integra mais de 35 aplicações móveis para operar todos os níveis administrativos e logísticos de uma empresa, como uma oportunidade para pequenas e médias empresas brasileiras que desejam saltar para a transformação digital.

Para a ZOHO, os empresários brasileiros se encontram muito bem predispostos para adotar a tecnologia que fará o seu negócio crescer rapidamente.

Raju Vegesna, Evangelista da Zoho Corp, disse: “O Brasil é um mercado prioritário para a Zoho. Pois em quantidade de usuários e de clientes o mercado está em quarto a nível mundial, e primeiro na América Latina. Tudo isso, sem uma inversão previa. Nós acreditamos que com a abertura da Zoho no Brasil, e com o grande investimento que vai se fazer, esses números vão subir. Temos muitas expectativas no mercado brasileiro”.

Precisamente, a nova suíte Zoho One tem um painel de controle administrativo centralizado aonde você pode ver todas as aplicações empresariais com uma única sessão, tornando-se uma ferramenta fácil de usar. “As aplicações que inclui a suíte são muito intuitivas, pelo que fica mais fácil otimizar o negócio através deles”, acrescenta Vegesna.

Ao mesmo tempo a Zoho oferece mais de 35 aplicações a preços muito baixos – só 1 dólar por usuário – permitindo que pequenas e médias empresas utilizem a tecnologia.

Os investimentos da empresa a nível regional, com o anúncio do pacote será baseado em marketing, vendas e desenvolvimento de novos parceiros. “A economia brasileira está crescendo ainda, é por isso que temos grandes expectativas do mercado e a resposta do mesmo em  curto prazo”, conclui o executivo em sua visita ao país.

FONTE ZOHO

Zoho CRM 2018

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Apresentando o Zia Voice

A primeira AI de conversação para equipes de vendas

Um CRM interativo é tudo o que você precisa para tornar sua empresa mais inteligente. A primeira IA de conversação para equipes de vendas, o Zia Voice permite que você converse com seu CRM por meio de voz ou bate-papo. Obtenha acesso a informações de CRM oportunas, contextuais e disponíveis, quando necessário.

Um assistente você pode sempre contar

Um assistente é alguém com quem você pode sempre contar. Seu assistente de CRM não deve ser diferente. A Zia agora pode prever seus fechamentos de lead ou negócio, ler os sentimentos de e-mail e alertá-lo para usar o melhor momento para entrar em contato com um cliente em potencial, o que ela sugeriu. O que é mais inteligente? Ela também analisa de maneira inteligente o desempenho de sua automação de fluxo de trabalho, fornece um painel com componentes inteligentes, ajuda a mapear suas tendências atuais em comparação aos resultados esperados, além de preencher automaticamente informações de leads em seu CRM, gastando menos tempo na entrada de dados .

  • Previsão de chumbo e transação
  • Email Sentiment
  • Anomalias de fluxo de trabalho
  • Detector de anomalias
  • Enriquecimento de dados

BluePrint: Vender a tempo. Sempre

Com aprimoramentos de SLA e lista de verificação

Tempo é dinheiro, especialmente quando você está fazendo uma venda. O Blueprint no Zoho CRM ajuda você a criar e automatizar seu processo de vendas como você o projetou. A mais nova funcionalidade do Blueprint? A capacidade de marcar todas as tarefas antes que os vendedores passem para o próximo estágio, além de especificar a hora em que um registro deve estar em um determinado estado.

  • SLA
  • Lista de verificação

Analytics

Um painel mais inteligente para o seu negócio

O painel de usuário do Zoho CRM recebe uma nova interface, com a adição de cinco novos widgets analíticos que redefinirão como as equipes de vendas obtêm insights de negócios. Obtenha seu próprio painel personalizável que ajudará você a acompanhar as métricas de vendas e visualizar os principais indicadores de desempenho. Mantenha-se a par das tendências de vendas, detectando anomalias no seu ciclo de vendas, ou compare o desempenho peer-to-peer ou os ciclos de fechamento de negócios com a ajuda do Comparador Spot.

  • Gráficos
  • KPIs
  • Alvo Medidor
  • Comparador

Portais

Uma verdadeira plataforma de autoatendimento para CRM

Mantenha sua equipe de vendas perto e seus clientes mais próximos. Com acesso a todas as compras, casos e faturas anteriores, os Portais permitem que seus clientes, fornecedores e parceiros tomem decisões de compra mais acessíveis.

  • Portal do cliente
  • Vendor Portal

Catalyst

Uma plataforma de hiper-personalização para empresas de todos os tipos

Um dos nossos maiores lançamentos este ano para desenvolvedores, administradores de CRM e implementadores de TI. O Catalyst, uma plataforma de hiper-personalização, permite que você crie aplicativos personalizados em sua plataforma de CRM e replique suas necessidades e processos de negócios exclusivos.

  • SDKs para celular

    Crie aplicativos móveis personalizados com base em suas funções e necessidades específicas, com dados do CRM.

  • Web SDKs

    Crie sua própria versão de aplicativos da web que refletem seus requisitos de negócios.

  • MDM

    Distribua aplicativos para dispositivos móveis para sua equipe criados por meio de SDKs para dispositivos móveis.

  • Computação sem servidor

    Use a infraestrutura do Zoho para executar qualquer código,
    sem precisar se preocupar com o hardware físico ou a administração do servidor.

  • Widgets

    Crie seus próprios componentes de interface do usuário que não apenas obtenham informações contextuais de fontes externas, mas também trabalhem com os dados do Zoho CRM.

Canvas (Layout Personalizado)

Crie sua própria visão de CRM

Seu arranjo tradicional de dados com o CRM é uma reviravolta. Personalize a exibição de lista da sua conta Zoho CRM sendo a sua primeira exibição. Adicione imagens para facilitar a identificação, use botões personalizados para criar campos de sua escolha e tenha sua visão totalmente personalizada com base nas suas necessidades de negócios.

Subformulários

Visualize dados do CRM relacionados de um único lugar

Simplifique a maneira de visualizar informações de CRM com subformulários no Zoho CRM. Visualize todo o histórico de pedidos de um único cliente, em um único lugar.

Traduções

Faça o CRM falar o idioma que você quer

Com o Translations, suas informações de CRM estão disponíveis para sua equipe no idioma com o qual se sentem mais confortáveis, mantendo intacto o sabor local de cada empresa.

Regras De Validação

Garantir que os dados corretos fluam para o seu CRM

Enquadre regras diferentes para módulos e campos diferentes, juntamente com mensagens de erro que devem aparecer quando dados inválidos tentarem entrar no seu CRM.

Criptografia De Dados

Seus dados estão seguros conosco

O Zoho CRM usa um dos mais fortes padrões de criptografia, o AES-256, para criptografar seus dados. Isso significa que seus dados estão protegidos contra acesso externo e podem ser lidos somente se descriptografados. Ao criptografar seus dados armazenados no Zoho CRM, evitamos possíveis vazamentos ou violações de segurança em seus dados.

Zoho Meeting E GoToMeeting

Para reuniões virtuais eficazes

Configure webconferências para acompanhar clientes dentro do CRM. Todo novo evento, ou reunião, contém uma página de detalhes no Zoho CRM, onde sua equipe pode acessar a gravação de áudio-vídeo da conferência e os documentos relevantes compartilhados durante a reunião.


Nota:
 Estas funcionalidades serão implementadas de forma faseada

Fonte: Zoho.com

Dominando a arte do teste A / B usando o Zoho PageSense

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O teste A / B está morto? Um  artigo recente sugeriu que a prática estava obsoleta, após um anúncio da Optimizely de que eles iriam acabar com seus planos gratuitos e iniciais para se concentrar em sua oferta paga. Se alguém disser que o teste A / B está morto, eles não têm idéia sobre o teste A / B ou acham que é fácil definir e executar um teste A / B.

Leva anos para dominar uma arte, e dominar o teste A / B não é diferente. Para definir um teste A / B, você precisa começar com uma hipótese sólida. E essa hipótese vem de anos de aprendizado e de dados sobre como os usuários interagem com seu site, sem mencionar os insights reais sobre o que está causando o declínio. Sem essa informação, o que você tentar será baseado em meros palpites. Os estudos mostram que apenas um em cada oito testes A / B são bem-sucedidos, mas é muito mais provável que você realize um teste bem-sucedido quando souber como os visitantes estão se comportando em seu site.

O teste A / B certamente não está morto. Não é fácil porque leva tempo e envolve matemática!

“O teste AB está longe de estar morto. A verdade é que muitas empresas lá fora estão apenas arranhando a superfície quando se trata de experimentação. Aqueles que terão sucesso são aqueles que constroem uma base sólida e uma mentalidade organizacional em torno da experimentação e não perdem tempo a perseguir o próximo objecto brilhante que lhes é lançado ”, – Manuel Da Costa, fundador de experiências eficazes.

Dominando a experimentação através do PageSense

Processo CRO com PageSense

Sabemos que Zoho PageSense é o novo garoto no bloco quando se trata de otimização de conversão, mas achamos que você vai adorar os recursos poderosos que colocamos em nosso aplicativo. Trabalhar com análises de funil e mapas de calor pode mostrar exatamente como os visitantes usam seu site e ajudá-lo a formar as hipóteses necessárias para executar testes A / B bem-sucedidos. Por meio desse processo iterativo, você aprenderá a dominar a arte de testar e descobrir quais alterações geram mais conversões.

Se você se sentir excluído pelo Optimizely, gostaríamos de dar a você uma avaliação gratuita de 3 meses do Zoho PageSense para usuários inscrevendo-se antes de 15 de abril de 2018. Embora não tenhamos um plano gratuito, Zoho sempre foi conhecido por seus esforços para democratizar o software para empresas de todos os portes. Quando você terminar o seu teste, você encontrará planos pagos a partir de apenas US $ 23 por mês.

 Obtenha seu teste gratuito estendido agora !

 

Fonte: Zoho

3 integrações indispensáveis ​​para Zoho.

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Esta é uma postagem de blog convidada por  Vanessa Rombaut, um  comerciante de comunicações digitais na  PieSync . @PieSync ajuda você a sincronizar seus dados do cliente de forma bidirecional entre seus aplicativos de nuvem favoritos e seu CRM.

O Zoho é um pacote abrangente de aplicativos empresariais, abrangendo todas as suas necessidades , desde vendas até suporte a contabilidade . Mas você pode achar que você está atraído por uma variedade de  outros  aplicativos de negócios para ajudá-lo ainda mais. Talvez você queira combinar os poderes do Zoho CRM com um aplicativo de automação de marketing, como o Hubspot, ou uma plataforma de atendimento ao cliente, como o Zendesk. 

Nesta paisagem de nuvem sem limites , combinar aplicativos não é apenas possível, é realmente uma boa maneira de fortalecer seu negócio. Isso significa que você tira o melhor de todos os aplicativos e combina-os em sua própria pilha de aplicativos. 

Aqui estão três integrações que fortalecerão seu Zoho CRM.

Marketing de email 

Os aplicativos de marketing por e-mail podem ser um pouco errado. Alguns têm ótimos modelos, outros têm fluxos de trabalho incríveis. Experimente alguns e determine qual  deles se  adequa melhor ao seu marketing por e-mail. Eu aconselho que você procure uma plataforma de marketing por e-mail que lhe permita segmentar seus clientes e prospects com base em parâmetros determinados pelas suas equipes de marketing e vendas. Dessa forma, você pode criar campanhas de e-mail altamente segmentados para nutrir leads, upsell a clientes existente , e premiar os seus mais fiéis clientes . Algumas aplicações  que funcionam bem com Zoho são MailChimp, Emma e Active Campaign. 

Automação de Marketing 

A automação de marketing  tem sido aclamada como a primeira e a ferramenta de visão definida para disparar a geração de liderança do departamento de marketing e ROI . Você pode usar a automação de marketing para pontuação de leads, enviando  conteúdo dinâmico ,  perfil progressivo e análises detalhadas sobre  a eficácia de suas  campanhas de marketing . Algumas ferramentas de automação de marketing que são populares incluem Sharpspring Marketo e HubSpot.

Integração telefônica

Esta próxima dica vem de Jermey Marsan na  Fit Small Business .

 Zoho oferece uma integração de telefone bidirecional. Você pode fazer chamadas a partir de Zoho  CRM (simplesmente clicando em um ícone de marcação ao lado de um contato) e log automaticamente a chamada depois com notas. Para as chamadas recebidas, o sistema digitalizará automaticamente o  número de telefone  e mostrará um resumo rápido do contato. 

 Os benefícios a longo prazo aqui são enormes. Quando você depende de funcionários para registo de chamadas manualmente é a)  muito demorado b)  nem sempre que preciso (inevitavelmente, algumas chamadas são perdidas.) Quando as chamadas são registradas automaticamente, é um fardo grande levantada a partir de funcionários e, além disso ,  você recebe relatórios muito mais precisos – – – se você estiver usando-os para avaliações de desempenho,  pesquisa de mercado, ou simplesmente para manter a comunicação consolidado em um só lugar.    

 O outro benefício é sobre chamadas recebidas. Zoho CRM h um identificador de chamadas, mostrando-lhe o contato  nome, negócio, posição, foto e outros detalhes importantes Isto é conveniente, uma economia de tempo, e deixa  seu cliente com  uma impressão mais profissional.  

 A ressalva chave aqui é que Zoho só se integra com um punhado de sistemas VoIP ( listados aqui ). Você não pode usar um telefone fixo (embora você possa usar um telefone celular até certo ponto). Do lado positivo, os provedores de VoIP como o RingCentral podem fazer você configurar com atendentes automáticos e árvores de telefone, o que a maioria das pequenas empresas precisará em algum momento de qualquer maneira. Então, se você está planejando uma grande mudança para um novo CRM, você também pode considerar um novo sistema de telefone ao mesmo tempo. 

Enquanto a ideia não é nova, as empresas descobriram um dos principais obstáculos com aplicativos em nuvem é integração de dados.

Quais são as integrações de dados? Pense sobre os vários aplicativos que você usa , por exemplo, uma  CRM, ferramenta de automação de marketing plataformas de suporte ao  cliente Os dados fluem para esses aplicativos e depois  permanecem nesses aplicativos. Porque  os dados não são integrados com outros aplicativos,  o que você acabar com uma visão fragmentada de seu banco de dados de clientes. Não é uma ótima notícia para o relatório mensal.   

Você pode tentar trabalhar em torno de silos de dados usando operações de importação / exportação, scripts PhP ou transferência manual dos dados entre um aplicativo para outro. Mas o problema com isso é que você estará constantemente ocupado gerenciando seus dados, em vez de analisá-  lo Um relatório recente descobriu que 85% das empresas que usam  essas soluções de gerenciamento de dados ad-hoc enfrentam bloqueios significativos, como dados duplicados e obsoletos.  

Uma maneira de alimentar através de silos de dados é procurar aplicativos que se integram nativamente com o Zoho. 

Você também pode procurar um aplicativo de sincronização de terceiros, como o  PieSync , que sincronize seus bancos de dados juntos, permitindo a você a liberdade máxima para escolher quais aplicativos você gostaria de trabalhar.

Seja qual for o curso de ação que você escolher, lembre-se de que seu CRM é fortalecido pelas integrações que possui.

Fonte: zoho.com