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Por que seu CRM deve ser plenamente integrado?

By 8 de janeiro de 2017CRM, Integração, Zoho Marketplace

Um bom sistema de CRM deve abranger todos os processos envolvidos no ciclo de vida do cliente, de ponta a ponta. Ele deve ser o centro de todas as atividades do cliente em todas as plataformas e canais: projeto e gerenciamento de propostas/contratos, email, telefonia, etc. Utilizando uma aplicação externa, provoca incoerência nos dados de clientes, e assim utilizar mais do que três softwares externos podem trazer um tsunami de informações inconsistentes.

Mas quando você integrar esses aplicativos com o CRM, você adquire um poder extra. Em um local centralizado, acessar todos os detalhes de um cliente em qualquer ponto em sua jornada para que você tenha um perfil mais completo do serviço que está recebendo. Dados contextuais na ponta dos dedos: Essa é a promessa de um CRM totalmente integrado. Aqui estão três questões fundamentais que as integrações pode resolver.

Contexto (ou a falta dela)

No contexto, os dados são como um diamante de 100 quilates enterrado profundamente dentro da Fossa das Marianas. É de valor inestimável, mas completamente fora de seu alcance. Integração de dados de diferentes aplicações em seu CRM pode dar-lhe o contexto que você precisa. Isso pode ajudá-lo a responder a perguntas como “quantos novos clientes ganhei através do envio de anúncios segmentados para os clientes do meu concorrente neste período de 3 meses?” Em vez de apenas “Quantos clientes novos ganhei recentemente?” Com esse contexto, o diamante de 100 quilates pode estar dentro do seu bolso.

Confusão

Com mais de 30 abas do navegador e 8 diferentes janelas abertas, você pode pensar que você está sendo muito produtiva com essa mistura heterogênea de aplicações. Mas o que é realmente acontecendo é que seu cérebro está em busca constante de foco, como um coiote. Informações de clientes  são vitais e podem ser ignorados por engano, negligenciado, ou simplesmente perdido. Integrar todas as aplicações com o seu CRM significa que agora você pode se concentrar no que realmente importa, em um só lugar.

Tempo

Malabarismo com coisas diferentes não é fácil. Cada minuto você gasta alternando janelas, copiando e colando informações e transferência de dados. Esses minutos pode fazer toda a diferença entre um negócio ganho ou um cliente desiludido pronto para escolher um produto do seu concorrente. Através de integrações, você pode salvar todo esse esforço e tempo que você gasta com as  tarefas completamente desnecessárias e com o desperdício do tempo.

Como Zoho Marketplace pode ajudar

Para a maioria dos vendedores, o seu sistema de CRM é a primeira aplicação em realizar o login para iniciar o trabalho, e o último ao sair no final do dia.
Nós acreditamos que um CRM totalmente integrada poderia ser o único aplicativo que eles precisam para fazer login para tudo.

Para dar o seu CRM uma vantagem ainda maior, dê uma olhada no Zoho Marketplace . Nossos aplicativos inclui integrações com MailChimp, DocuSign, Twilio, Zendesk, SurveyMonkey, e Zillow, só para citar alguns de muitos. Então vá em frente, faça boas decisões. Você pode culpar-nos pelo seu rápido aumento de produtividade. Somos mais do que agradecidos por isso.

fonte: zoho.com