Em uma palavra que resume o quê 2017 foi para o CRM do Zoho , nós escolheríamos o “progresso”. Nos últimos 12 meses, foram desenvolvidos mais de 50 novos recursos, adicionados mais de 100 extensões de mercado e se encontraram com milhares de clientes. Vamos ver as melhorias que ajudaram a vender de forma mais inteligente, melhor e mais rápida.
Tivemos 4 Atualizações por Semana
Blueprint
Quando se trata de complementação de CRM, a definição da participação é uma batalha. Verificar onde foi projetado é saber aonde reside o desafio. Para resolver esse problema, a Zoho criou o Blueprint para CRM. O Blueprint ajuda a criar e executar processos de vendas, na qual pode ser criado de forma fácil, que podem seguir da mesma forma e se repetir.
Zia
O Zia ajuda você a cria a primeira conta no Zoho CRM, auxiliando nas vendas e transformando em uma experiência fácil e inteligente. Com o Zia, você aprende como cada vendedor usa sua conta, desde os dados que entram nas atividades que eles fazem todos os dias. Ele fornece interpretações, soluções e previsões baseadas em desempenho, tanto para toda a equipe de vendas quanto para representantes individuais
Regras de Fluxo de Trabalho:
Múltiplas Condições
Para automatizar tarefas de rotina, o Zoho CRM possui regras de fluxo de trabalho que tornam produtivo todo dia. Com esta nova atualização, você conseguiu configurar até 10 condições por regra de fluxo de trabalho.
Lembretes
O Zoho CRM Lembretes torna mais fácil fazer anotações, faça rapidamente uma lista de tarefas e complete lembretes para acompanhar. As notas permanecem no seu painel, então você nunca esquece todas as tarefas que precisam ser feitas.
Automatizado
Geração de Leads das Mídias Sociais
Com a configuração de uma regra de fluxo de trabalho simples, você pode adicionar leads ou contatos, dependendo da natureza de sua interpretação com sua organização, na mídia social.
Integração com Finanças Plus
O Zoho Finance é um pacote de integração de produtos contábeis que monitora as transações e as operações de back office de suas vendas. A integração com o zoho CRM permite que os representantes das vendas acompanhem suas próprias despesas de negócios, bem como o status de transação, ordem e assinatura dos clientes
Filtros avançados para obter respostas em tempo real
Este ano, a Zoho deu um passo adiante com nossos recursos de filtros avançados existentes.
Nós introduzimos filtros servidos com uma contagem em tempo real de quantas ligações abriram seu e-mail, como você lidera, você precisa acompanhar o que tem, ou quantos negócios não tem nenhuma nota anexada. Você pode salvar todos os filtros e usar para mais tarde.
Regras de pontuação
Tão crucial como gerar mais leads, sabendo quais são os direitos para se concentrar em igualmente importante. Com regras de pontuação no Zoho CRM, você pode marcar todas as lideranças que entram em seu CRM, denotando conversão mais rápida e significativa.
Plataforma de Telefonia
Parceria com 24 grandes provedores deste ano lançou para a frente em uma busca para trazer todas as conversas telefônicas de um vendedor dentro do CRM. Ao lançar integrações com provedores que têm uma forte presença em diferentes geografias, o vendendor pode fazer chamadas telefônicas contextuais através do Zoho CRM de qualquer lugar. Além disso, eles podem fazer anotações e registrar logs automaticamente assim que terminaram.
Plataforma SalesSingnals
SalesSingnals Permite aos usuários agilizar a notificação em tempo real de vários ativos, incluindo interação do cliente em mídias sociais, atividades de um e-mail, integrações de terceiros diretamente no seu CRM, em uma linha de tempo ordenada e organizada.
Extensões e Marketplace
Vendedores trabalham melhor juntos. Então, pensamos, por que o seu CRM não integraria com alguns dos maiores parentes de tecnologia com o nosso? O Zoho Marketplace agora oferece extensões para o Zoho CRM com o Office 365, Linkedin, Google, Vonage, Shopify, etc. Para fornecer uma solução de CRM consciente do contexto. Foi criado mais de 80 extensões disponíveis para nossos clientes que oferecem vários tipos de necessidades de integração contextual.
Slack Integration
Slack Integration permite que os usuários notifiquem outros usuários de CRM de atualizações sobre negócios. Com esta nova integração, os usuários podem compartilhar postagens, receber notificações de vendas e notificações de lembretes e procurar registros específicos, diretamente do seu canal.
Qual é o ponto das melhores características da palavra se elas não podem ser usadas de forma adequada?
Vamos ver o quanto alguns recursos do zoho CRM foram usados.
2017 realmente foi um ano incrível para nós e para a Zoho, como podemos ver, todas as novas funcionalidades foram criadas para que possamos gerar mais resultados juntos e assim consequentemente, crescermos rumo ao sucesso e objetivos traçados.
Que 2018 seja incrível
Fonte : Zoho