Zoho CRM 2018 - CRM7 - Zoho Partner Brasil

Zoho CRM 2018

By 25 de abril de 2018Zoho CRM

Apresentando o Zia Voice

A primeira AI de conversação para equipes de vendas

Um CRM interativo é tudo o que você precisa para tornar sua empresa mais inteligente. A primeira IA de conversação para equipes de vendas, o Zia Voice permite que você converse com seu CRM por meio de voz ou bate-papo. Obtenha acesso a informações de CRM oportunas, contextuais e disponíveis, quando necessário.

Um assistente você pode sempre contar

Um assistente é alguém com quem você pode sempre contar. Seu assistente de CRM não deve ser diferente. A Zia agora pode prever seus fechamentos de lead ou negócio, ler os sentimentos de e-mail e alertá-lo para usar o melhor momento para entrar em contato com um cliente em potencial, o que ela sugeriu. O que é mais inteligente? Ela também analisa de maneira inteligente o desempenho de sua automação de fluxo de trabalho, fornece um painel com componentes inteligentes, ajuda a mapear suas tendências atuais em comparação aos resultados esperados, além de preencher automaticamente informações de leads em seu CRM, gastando menos tempo na entrada de dados .

  • Previsão de chumbo e transação
  • Email Sentiment
  • Anomalias de fluxo de trabalho
  • Detector de anomalias
  • Enriquecimento de dados

BluePrint: Vender a tempo. Sempre

Com aprimoramentos de SLA e lista de verificação

Tempo é dinheiro, especialmente quando você está fazendo uma venda. O Blueprint no Zoho CRM ajuda você a criar e automatizar seu processo de vendas como você o projetou. A mais nova funcionalidade do Blueprint? A capacidade de marcar todas as tarefas antes que os vendedores passem para o próximo estágio, além de especificar a hora em que um registro deve estar em um determinado estado.

  • SLA
  • Lista de verificação

Analytics

Um painel mais inteligente para o seu negócio

O painel de usuário do Zoho CRM recebe uma nova interface, com a adição de cinco novos widgets analíticos que redefinirão como as equipes de vendas obtêm insights de negócios. Obtenha seu próprio painel personalizável que ajudará você a acompanhar as métricas de vendas e visualizar os principais indicadores de desempenho. Mantenha-se a par das tendências de vendas, detectando anomalias no seu ciclo de vendas, ou compare o desempenho peer-to-peer ou os ciclos de fechamento de negócios com a ajuda do Comparador Spot.

  • Gráficos
  • KPIs
  • Alvo Medidor
  • Comparador

Portais

Uma verdadeira plataforma de autoatendimento para CRM

Mantenha sua equipe de vendas perto e seus clientes mais próximos. Com acesso a todas as compras, casos e faturas anteriores, os Portais permitem que seus clientes, fornecedores e parceiros tomem decisões de compra mais acessíveis.

  • Portal do cliente
  • Vendor Portal

Catalyst

Uma plataforma de hiper-personalização para empresas de todos os tipos

Um dos nossos maiores lançamentos este ano para desenvolvedores, administradores de CRM e implementadores de TI. O Catalyst, uma plataforma de hiper-personalização, permite que você crie aplicativos personalizados em sua plataforma de CRM e replique suas necessidades e processos de negócios exclusivos.

  • SDKs para celular

    Crie aplicativos móveis personalizados com base em suas funções e necessidades específicas, com dados do CRM.

  • Web SDKs

    Crie sua própria versão de aplicativos da web que refletem seus requisitos de negócios.

  • MDM

    Distribua aplicativos para dispositivos móveis para sua equipe criados por meio de SDKs para dispositivos móveis.

  • Computação sem servidor

    Use a infraestrutura do Zoho para executar qualquer código,
    sem precisar se preocupar com o hardware físico ou a administração do servidor.

  • Widgets

    Crie seus próprios componentes de interface do usuário que não apenas obtenham informações contextuais de fontes externas, mas também trabalhem com os dados do Zoho CRM.

Canvas (Layout Personalizado)

Crie sua própria visão de CRM

Seu arranjo tradicional de dados com o CRM é uma reviravolta. Personalize a exibição de lista da sua conta Zoho CRM sendo a sua primeira exibição. Adicione imagens para facilitar a identificação, use botões personalizados para criar campos de sua escolha e tenha sua visão totalmente personalizada com base nas suas necessidades de negócios.

Subformulários

Visualize dados do CRM relacionados de um único lugar

Simplifique a maneira de visualizar informações de CRM com subformulários no Zoho CRM. Visualize todo o histórico de pedidos de um único cliente, em um único lugar.

Traduções

Faça o CRM falar o idioma que você quer

Com o Translations, suas informações de CRM estão disponíveis para sua equipe no idioma com o qual se sentem mais confortáveis, mantendo intacto o sabor local de cada empresa.

Regras De Validação

Garantir que os dados corretos fluam para o seu CRM

Enquadre regras diferentes para módulos e campos diferentes, juntamente com mensagens de erro que devem aparecer quando dados inválidos tentarem entrar no seu CRM.

Criptografia De Dados

Seus dados estão seguros conosco

O Zoho CRM usa um dos mais fortes padrões de criptografia, o AES-256, para criptografar seus dados. Isso significa que seus dados estão protegidos contra acesso externo e podem ser lidos somente se descriptografados. Ao criptografar seus dados armazenados no Zoho CRM, evitamos possíveis vazamentos ou violações de segurança em seus dados.

Zoho Meeting E GoToMeeting

Para reuniões virtuais eficazes

Configure webconferências para acompanhar clientes dentro do CRM. Todo novo evento, ou reunião, contém uma página de detalhes no Zoho CRM, onde sua equipe pode acessar a gravação de áudio-vídeo da conferência e os documentos relevantes compartilhados durante a reunião.


Nota:
 Estas funcionalidades serão implementadas de forma faseada

Fonte: Zoho.com

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