Como melhorar o atendimento ao cliente por chat online CRM7 - Zoho Partner Brasil

Como melhorar o atendimento ao cliente por chat online

By 8 de setembro de 2018Blog, Marketing, Zoho Sales IQ

Conseguir um novo cliente é 5x mais caro do que manter um cliente existente. Como mantemos nossos clientes felizes? Fornecendo suporte excepcional.  O Sales IQ  permite que você ofereça excelente atendimento ao cliente e mantenha suas taxas de retenção altas.

Vejamos um cenário abaixo que é muito típico nos negócios.

Riley e Karen, ambos gerentes de atendimento ao cliente, estão chateadas. Um de seus maiores clientes está ameaçando sair. José Pérez, o COO de B2B SellingStrategies, apenas reclamou de mau serviço durante um período crítico.tip5

Fonte: zoho.com

Esta é uma conversa bastante comum hoje em dia. Diversas empresas estão adotando o chat online como um canal de atendimento ao cliente, além de tradicionais como email.

Aqui estão duas maneiras de melhorar seu atendimento ao cliente implementando uma solução de chat online,

# 1 Deixe que os clientes iniciem o chat online a partir do website ou em um email:

Inicie o bate-papo ao vivo no site ou por email:

Fonte: zoho.com

Os clientes que entrarem em contato com o departamento de suporte técnico podem ficar impacientes e precisando de tempo. Eles não gostam de passar por um IVR, passar por um funcionário, explicar seu problema e obter uma solução. Eles precisam de soluções rápidas e úteis. O que é mais simples e mais conveniente do que um bate-papo ao vivo rápido.Os clientes podem iniciar uma conversa por chat online a partir do seu próprio site. Copie e cole um pequeno trecho de código e pronto.

Além disso, simplesmente adicionando um botão de bate-papo na assinatura de e-mail do funcionário, os clientes podem iniciar uma conversa por bate-papo diretamente do e-mail. Isso é tão fácil quanto parece!

# 2 Deixe os clientes escolherem seu funcionário favorito:

Deixe os clientes escolherem seu agente favorito:

Fonte: zoho.com


Já ligou para o suporte técnico, perguntou pelo seu funcionário favorito que resolve os problemas imediatamente e se conectou a eles? Adivinha! Você pode até fazer isso no chat ao vivo agora! Seus clientes ficarão emocionados!Basta decidir os funcionários a serem listados, incluir uma pequena biografia sobre suas especialidades e permitir que seus clientes escolham com quem conversar.

Escolhas claras apoiadas por resolução rápida. Essa é uma combinação poderosa. E isso é o SalesIQ para você.

Com o Zoho Sales IQ , você pode aprimorar seu atendimento ao cliente para entregar a felicidade aos seus clientes instantaneamente.

Fonte: zoho.com

Leave a Reply