Automatizar o processo de vendas da MA Hospitalar Integrado com Bionexo e Totvs ERP.

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Fonte: crm7.com.br

Atividade

Material Hospitalar

Funcionários

480

Tipo de Empresa

Empresa Privada

Recursos que nos Ajudaram

Gestão de Leads, Gestão de Produtos, Estoque,  Propostas e Contratos

Cliente

CRM7, Zoho, Zoho CRM, Zoho Desk

Overview

A MA Hospitalar vivia uma situação difícil: conforme os clientes (e as responsabilidades) aumentavam, a falta da organização das informações se tornou um grande problema, com dados duplicados, espalhados em diversos arquivos diferentes e sem integração entre os departamentos e as ferramentas.

A solução oferecida foi a centralização e organização das informações e demandas dos clientes por meio do sistema CRM. De fato, a maior dor da empresa era se comunicar com os clientes via e-mail, o que gerava muito ruído na comunicação.

Integração, gestão e segurança.

A integração entre os ambientes da Zoho CRM com Totvs e Bionexo permitiu ter uma visão ampla das ordens de vendas e estoque, direcionando a MA Hospitalar para um nível muito mais organizada e inteligente.

A segurança das informações entre os vendedores foram totalmente resolvidas, com o recurso de perfis e a hierarquia de funções, as informações foram armazenadas de forma segura, onde cada vendedor usufrui de uma gestão de dados particular e privada.

Atualmente, o vendedor da MA Hospitalar é capaz de realizar todas as tarefas por dentro do Zoho CRM – da comunicação inicial com o cliente até a coleta oficial da assinatura para documentação.

Após a implementação desse sistema, os maiores ganhos foram a integração entre departamentos, aliada à facilidade de executar processos que antes levavam muito mais tempo!

Assim, o vendedor pode usar esse tempo – que antes era desperdiçado no trabalho manual de coleta e compilação de informações – para realizar mais vendas.

E é exatamente por isso que todos os clientes da empresa estão sendo atendidos com sucesso por meio do Zoho CRM, implementado pela CRM7.

O sucesso dessa experiência foi tão grande que, atualmente, a MA Hospitalar utiliza dezenas de outros aplicativos fornecidos pela Zoho, visando agilizar e aperfeiçoar diversos processos de outras áreas da empresa.

“O CRM permitiu aperfeiçoar a operação da MA Hospitalar, diversificando produtos, ampliando as contratações e adequando as propostas comerciais para melhorar a experiência dos clientes, parceiros e colaboradores.”