Ofereça um atendimento de qualidade ao seu cliente integrando o SAC com suas redes sociais, telefone, 0800 e chat.
Simplifique seu atendimento ao cliente com a CRM7.
“A CRM7 fez toda a diferença no atendimento ao nosso cliente. Recomendamos!”
Fabiana LansnerBrazil Business Development Director
Consultoria de Helpdesk
Atendimento integrado.
Com a CRM7 você pode integrar o seu SAC com suas redes sociais e telefone, simplificando todo o atendimento ao seu cliente em um só lugar.
Especialistas em Processos
Documentação completa.
Nós mapeamos seus processos e entregamos uma documentação completa com BPMN e playbook personalizado para melhorar a performance do seu SAC.
Priorização Automatizada
Mais eficiência no atendimento.
Através do SLA de atendimento, seu time terá mais eficiência no atendimento ao cliente, sem falhas e sem burocracia.
Equipe motivada
GPTW
93% dos colaboradores da Stor7 dizem que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar comparado com a nota média de 57% das empresas não certificadas de 2022. Veja aqui