Estrutura de vendas

para Franquias

Gerencie diversos processos, otimize o gerenciamento de pedido, aprofunde o relacionamento com o revendedor, aumente a lealdade do cliente.

Você está enfrentando algum desses desafios?

  1. Falta de processos e indicadores;
  2. Está suscetível à crise;
  3. Não possui previsão de receita;
  4. Não possui indicadores de metas e comissionamentos;
  5. Não possui um processo de vendas escalável;
  6. Falta de motivação de equipe e sistema de treinamento escalável;
  7. Não possui visão clara do seu processo de vendas;
  8. Falta de indicadores de marketing.

Sua equipe de vendas engajada e pronta para bater as metas!

Por que tantas empresas, que dependem de sua equipe comercial para impulsionar as vendas, adotam um processo efetivo definitivo?

Porque desejam fornecer informações sólidas de metas e os melhores recursos tecnológicos à equipe!

Os processos treinados e praticados se tornam escaláveis, valorizando o trabalho diário de cada indivíduo. E sabemos que a única forma de organizar todo esse esforço é com a implementação de um CRM.

Metas ambiciosas, mas realistas!

Metas de expansão são uma ótima tática para usar com seu time de vendas, contanto que você dê a ele a orientação necessária para atingi-las! É importante saber que a força de vendas começa com a contratação dos profissionais certos, mas que se sustenta pela oportunidade de desenvolvimento e capacitação deles.

Ao definir metas que são altas, mas realistas, você dá ao time a chance de aumentar expressivamente sua confiança.

Por isso, tenha cuidado para não definir metas irreais, a ponto de ser impossível alcançá-las.

Use um CRM sempre para equipes de vendas

Embora o processo de vendas nem sempre seja único, você deve ter um processo padrão de vendas em vigor que forneça à sua equipe as ferramentas e as informações de que precisa para atingir suas metas de vendas. Uma das melhores maneiras de desenvolver um processo de vendas eficaz para sua equipe é criar manuais. Os manuais pegam os processos de seus melhores vendedores e compartilham essas táticas com seus representantes de vendas de baixo desempenho.

Graças ao constante aprimoramento da tecnologia, muitas partes do processo de vendas estão se tornando automatizadas, o que torna a conclusão mais rápida e fácil para seus vendedores. Um bom CRM torna a colaboração muito mais fácil, além de amenizar a dificuldade de manter o controle de ligações e clientes. Além disso, ferramentas como tablets e o CRM adaptado para dispitivos diferentes permitem que seus vendedores realizem multitarefas sem esforço. A chave para incluir tecnologia nos esforços de sua equipe de vendas é garantir que ela funcione perfeitamente com as ferramentas e sistemas que sua equipe já instalou.

Aumentar o volume de vendas

Se você está procurando uma estratégia de gestão de vendas poderosa para impulsionar sua equipe, então criar um ambiente organizado com informações transparentes pe uma ótima opção. Se você deseja melhorar o atendimento ao cliente, aumentar o volume de vendas ou simplesmente sobreviver a uma queda sazonal, primeiro você deve comunicar claramente o objetivo das metas a sua equipe de vendas e escalart qualquer processo validade e definido.

Tente se concentrar em um objetivo. Além disso, certifique-se de que as metas e regras sejam fáceis de entender para que seus vendedores possam participar ativamente em  atingir suas metas. É provável que a maioria de seus vendedores tenha uma competitividade natural. Incentive brincadeiras amigáveis ​​em torno para torná-la mais divertida e interessante. Quem acabar atingindo as metas, certifique-se de reconhecê-lo e recompensá-lo por sua conquista

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Aprovação nossos clientes

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Metas e Processos Escaláveis.
Zoho Franquias

Processos e Indicadores

Construção de processo de vendas robusto e escalável.

Motivação de Equipe

Metas de vendas para cada vendedor.

Previsão de Receita

Previsibilidade clara de fechamento de negócios.

Fonte de Receitas

Diminuição do risco de crise com base em indicadores de marketing.

Metodologia de vendas aplicada em sistema aprovada
por mais de 70 milhões de usuários em todo mundo

Impulsione
mais vendas

com nosso eficiente sistema de gerenciamento de leads Zoho Franquias

Converter um lead em uma negociação depende da comunicação eficiente e do estímulo. Da geração de leads à pontuação e conversão, o software de gerenciamento de leads no CRM Franchise garante um acompanhamento adequado para mover seus leads pelo pipeline de vendas.

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críticos e usuários

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O que obtenho ao implementar o CRM Franchise

Indicadores cruciais e processos escaláveis de acordo com as metas da sua Franqueadora e Franquias.

Ticket Médio

Entenda em tempo real o ticket médio de venda

Taxa de conversão

Analise a performace da equipe de vendas

Ciclo de vendas

Obtenha o tempo médio de vendas

Meta de Vendas

Suas vendas baseada em metas concretas

Meta de Negócios Gerados

Gere mais negociações e monitore as vendas

Meta de Leads

Entenda quantos leads você precisa no período

Meta de Enriquecimento

Monitore o enriquecimento dos Leads

Meta de Qualificação

Qualifique seus leads para conversão

Meta Reunião

Estimule vendas com as metas de reuniões marcadas

Meta por Vendedor

Monitore cada vendedor em tempo real

Funil de Vendas

Observe o valor de negociações de cada etapa da venda

Fontes de Leads

Visualize as fontes mais lucrativas

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