- Falta de processos e indicadores;
- Está suscetível à crise;
- Não possui previsão de receita;
- Não possui indicadores de metas e comissionamentos;
- Não possui um processo de vendas escalável;
- Falta de motivação de equipe e sistema de treinamento escalável;
- Não possui visão clara do seu processo de vendas;
- Falta de indicadores de marketing.
Estrutura de vendas
para Franquias
Gerencie diversos processos, otimize o gerenciamento de pedido, aprofunde o relacionamento com o revendedor, aumente a lealdade do cliente.
Você está enfrentando algum desses desafios?
Sua equipe de vendas engajada e pronta para bater as metas!
Por que tantas empresas, que dependem de sua equipe comercial para impulsionar as vendas, adotam um processo efetivo definitivo?
Porque desejam fornecer informações sólidas de metas e os melhores recursos tecnológicos à equipe!
Os processos treinados e praticados se tornam escaláveis, valorizando o trabalho diário de cada indivíduo. E sabemos que a única forma de organizar todo esse esforço é com a implementação de um CRM.
Metas ambiciosas, mas realistas!
Metas de expansão são uma ótima tática para usar com seu time de vendas, contanto que você dê a ele a orientação necessária para atingi-las! É importante saber que a força de vendas começa com a contratação dos profissionais certos, mas que se sustenta pela oportunidade de desenvolvimento e capacitação deles.
Ao definir metas que são altas, mas realistas, você dá ao time a chance de aumentar expressivamente sua confiança.
Por isso, tenha cuidado para não definir metas irreais, a ponto de ser impossível alcançá-las.
Use um CRM sempre para equipes de vendas
Embora o processo de vendas nem sempre seja único, você deve ter um processo padrão de vendas em vigor que forneça à sua equipe as ferramentas e as informações de que precisa para atingir suas metas de vendas. Uma das melhores maneiras de desenvolver um processo de vendas eficaz para sua equipe é criar manuais. Os manuais pegam os processos de seus melhores vendedores e compartilham essas táticas com seus representantes de vendas de baixo desempenho.
Graças ao constante aprimoramento da tecnologia, muitas partes do processo de vendas estão se tornando automatizadas, o que torna a conclusão mais rápida e fácil para seus vendedores. Um bom CRM torna a colaboração muito mais fácil, além de amenizar a dificuldade de manter o controle de ligações e clientes. Além disso, ferramentas como tablets e o CRM adaptado para dispitivos diferentes permitem que seus vendedores realizem multitarefas sem esforço. A chave para incluir tecnologia nos esforços de sua equipe de vendas é garantir que ela funcione perfeitamente com as ferramentas e sistemas que sua equipe já instalou.
Aumentar o volume de vendas
Se você está procurando uma estratégia de gestão de vendas poderosa para impulsionar sua equipe, então criar um ambiente organizado com informações transparentes pe uma ótima opção. Se você deseja melhorar o atendimento ao cliente, aumentar o volume de vendas ou simplesmente sobreviver a uma queda sazonal, primeiro você deve comunicar claramente o objetivo das metas a sua equipe de vendas e escalart qualquer processo validade e definido.
Tente se concentrar em um objetivo. Além disso, certifique-se de que as metas e regras sejam fáceis de entender para que seus vendedores possam participar ativamente em atingir suas metas. É provável que a maioria de seus vendedores tenha uma competitividade natural. Incentive brincadeiras amigáveis em torno para torná-la mais divertida e interessante. Quem acabar atingindo as metas, certifique-se de reconhecê-lo e recompensá-lo por sua conquista
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Metas e Processos Escaláveis.
Zoho Franquias
Processos e Indicadores
Construção de processo de vendas robusto e escalável.
Motivação de Equipe
Metas de vendas para cada vendedor.
Previsão de Receita
Previsibilidade clara de fechamento de negócios.
Fonte de Receitas
Diminuição do risco de crise com base em indicadores de marketing.
Metodologia de vendas aplicada em sistema aprovada
por mais de 70 milhões de usuários em todo mundo
Impulsione
mais vendas
com nosso eficiente sistema de gerenciamento de leads Zoho Franquias
Converter um lead em uma negociação depende da comunicação eficiente e do estímulo. Da geração de leads à pontuação e conversão, o software de gerenciamento de leads no CRM Franchise garante um acompanhamento adequado para mover seus leads pelo pipeline de vendas.
ASSISTIR DEMONSTRAÇÃO DO CRMIdentifique
Leads de qualidade em um grupo de leads recebidos.
Envolva-se
De perto com os leads por meio de vários pontos de contato.
Cultive
Leads promissores para conversão de negócios em menos tempo.
Avalie
O ROI de seus gastos para a aquisição de clientes.
Muito bem avaliado por
críticos e usuários
O que obtenho ao implementar o CRM Franchise
Indicadores cruciais e processos escaláveis de acordo com as metas da sua Franqueadora e Franquias.
Ticket Médio
Entenda em tempo real o ticket médio de venda
Taxa de conversão
Analise a performace da equipe de vendas
Ciclo de vendas
Obtenha o tempo médio de vendas
Meta de Vendas
Suas vendas baseada em metas concretas
Meta de Negócios Gerados
Gere mais negociações e monitore as vendas
Meta de Leads
Entenda quantos leads você precisa no período
Meta de Enriquecimento
Monitore o enriquecimento dos Leads
Meta de Qualificação
Qualifique seus leads para conversão
Meta Reunião
Estimule vendas com as metas de reuniões marcadas
Meta por Vendedor
Monitore cada vendedor em tempo real
Funil de Vendas
Observe o valor de negociações de cada etapa da venda
Fontes de Leads
Visualize as fontes mais lucrativas