Estrutura de vendas

para Emissoras de Rádio e Televisão

Nós transformamos sua equipe de vendas, organizamos o processo comercial, treinamos o seu time de vendas
e entregamos a plataforma implementada para escalar suas vendas.

Você se identifica com algum desses desafios?

  1. Falta de processos e indicadores
  2. Está suscetível a crise
  3. Não possui previsão de receita
  4. Não possui indicadores de metas e comissionamentos
  5. Não possui um processo de vendas escalável
  6. Falta de motivação de equipe e sistema de treinamento escalável
  7. Não possui visão clara do seu processo de vendas
  8. Falta de indicadores de marketing

Sua equipe de vendas engajada e pronta para cumprir com as metas colocadas.

Dê à sua equipe de vendas um motivo para sair e vender, vender, vender. Por que tantas empresas que dependem de sua equipe comercial para impulsionar as vendas adotam um processo efetivo definitivo?

Porque oferecem à equipe os melhores recursos tecnologicos e informações solidas de metas. Os processos treinados e praticados se tronam escaláveis e valorizam o trabalho diário de cada indivíduo. Nós sabemos que a única forma de organizar todo esse erforço é com a implementatção de um CRM.

Metas ambiciosas que são altas, mas realistas,

As metas de expansão são uma ótima tática para usar com sua equipe de vendas, contanto que você esteja dando a eles a orientação de que precisam para chegar lá. Ao definir metas ambiciosas que são altas, mas realistas, você está dando à sua equipe a chance de aumentar seriamente sua confiança.  No entanto, você deve ter cuidado para não definir metas ambiciosas muito altas, a ponto de ser impossível alcançá-las.

É importante ter em mente que uma equipe de vendas forte começa com a contratação dos vendedores certos. Se sua equipe de vendas for composta por vários vendedores com baixo impulso, você provavelmente verá que sua equipe continuará a lutar para encontrar um sucesso consistente ao longo do tempo.

Use um CRM sempre para equipes de vendas

Embora o processo de vendas nem sempre seja único, você deve ter um processo padrão de vendas em vigor que forneça à sua equipe as ferramentas e as informações de que precisa para atingir suas metas de vendas. Uma das melhores maneiras de desenvolver um processo de vendas eficaz para sua equipe é criar manuais. Os manuais pegam os processos de seus melhores vendedores e compartilham essas táticas com seus representantes de vendas de baixo desempenho.

Graças ao constante aprimoramento da tecnologia, muitas partes do processo de vendas estão se tornando automatizadas, o que torna a conclusão mais rápida e fácil para seus vendedores. Um bom CRM torna a colaboração muito mais fácil, além de amenizar a dificuldade de manter o controle de ligações e clientes. Além disso, ferramentas como tablets e o CRM adaptado para dispitivos diferentes permitem que seus vendedores realizem multitarefas sem esforço. A chave para incluir tecnologia nos esforços de sua equipe de vendas é garantir que ela funcione perfeitamente com as ferramentas e sistemas que sua equipe já instalou.

Aumentar o volume de vendas

Se você está procurando uma estratégia de gestão de vendas poderosa para impulsionar sua equipe, então criar um ambiente organizado com informações transparentes pe uma ótima opção. Se você deseja melhorar o atendimento ao cliente, aumentar o volume de vendas ou simplesmente sobreviver a uma queda sazonal, primeiro você deve comunicar claramente o objetivo das metas a sua equipe de vendas e escalart qualquer processo validade e definido.

Tente se concentrar em um objetivo. Além disso, certifique-se de que as metas e regras sejam fáceis de entender para que seus vendedores possam participar ativamente em  atingir suas metas. É provável que a maioria de seus vendedores tenha uma competitividade natural. Incentive brincadeiras amigáveis ​​em torno para torná-la mais divertida e interessante. Quem acabar atingindo as metas, certifique-se de reconhecê-lo e recompensá-lo por sua conquista

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Metas e Processos Escaláveis

Processos e Indicadores

Construção de processo de vendas robusto e escalável

Motivação de Equipe

Metas de vendas por vendedor

Previsão de Receita

Previsibilidade de fechamento de negócios com visão clara

Fonte de Receitas

Indicadores de marketing e menor risco a crise

Metodologia de vendas aplicada em sistema aprovado
por mais de 70 milhões de usuários em todo mundo

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críticos e usuários

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O que obtenho ao implementar o CRM IT

Indicadores cruciais e processos escaláveis de acordo com as metas da sua empresa

Ticket Médio

Entenda em tempo real o ticket médio de venda

Taxa de conversão

Analise a performace da equipe de vendas

Ciclo de vendas

Obtenha o tempo médio de vendas

Meta de Vendas

Suas vendas baseada em metas concretas

Meta de Negócios Gerados

Gere mais negociações e monitore as vendas

Meta de Leads

Entenda quantos leads você precisa no período

Meta de Enriquecimento

Monitore o enriquecimento dos Leads

Meta de Qualificação

Qualifique seus leads para conversão

Meta Reunião

Estimule vendas com as metas de reuniões marcadas

Meta por Vendedor

Monitore cada vendedor em tempo real

Funil de Vendas

Observe o valor de negociações de cada etapa da venda

Fontes de Leads

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