- Falta de processos e indicadores
- Está suscetível a crise
- Não possui previsão de receita
- Não possui indicadores de metas e comissionamentos
- Não possui um processo de vendas escalável
- Falta de motivação de equipe e sistema de treinamento escalável
- Não possui visão clara do seu processo de vendas
- Falta de indicadores de marketing
Estrutura de vendas
para Emissoras de Rádio e Televisão
Nós transformamos sua equipe de vendas, organizamos o processo comercial, treinamos o seu time de vendas
e entregamos a plataforma implementada para escalar suas vendas.
Você se identifica com algum desses desafios?
Sua equipe de vendas engajada e pronta para cumprir com as metas colocadas.
Dê à sua equipe de vendas um motivo para sair e vender, vender, vender. Por que tantas empresas que dependem de sua equipe comercial para impulsionar as vendas adotam um processo efetivo definitivo?
Porque oferecem à equipe os melhores recursos tecnologicos e informações solidas de metas. Os processos treinados e praticados se tronam escaláveis e valorizam o trabalho diário de cada indivíduo. Nós sabemos que a única forma de organizar todo esse erforço é com a implementatção de um CRM.
Metas ambiciosas que são altas, mas realistas,
As metas de expansão são uma ótima tática para usar com sua equipe de vendas, contanto que você esteja dando a eles a orientação de que precisam para chegar lá. Ao definir metas ambiciosas que são altas, mas realistas, você está dando à sua equipe a chance de aumentar seriamente sua confiança. No entanto, você deve ter cuidado para não definir metas ambiciosas muito altas, a ponto de ser impossível alcançá-las.
É importante ter em mente que uma equipe de vendas forte começa com a contratação dos vendedores certos. Se sua equipe de vendas for composta por vários vendedores com baixo impulso, você provavelmente verá que sua equipe continuará a lutar para encontrar um sucesso consistente ao longo do tempo.
Use um CRM sempre para equipes de vendas
Embora o processo de vendas nem sempre seja único, você deve ter um processo padrão de vendas em vigor que forneça à sua equipe as ferramentas e as informações de que precisa para atingir suas metas de vendas. Uma das melhores maneiras de desenvolver um processo de vendas eficaz para sua equipe é criar manuais. Os manuais pegam os processos de seus melhores vendedores e compartilham essas táticas com seus representantes de vendas de baixo desempenho.
Graças ao constante aprimoramento da tecnologia, muitas partes do processo de vendas estão se tornando automatizadas, o que torna a conclusão mais rápida e fácil para seus vendedores. Um bom CRM torna a colaboração muito mais fácil, além de amenizar a dificuldade de manter o controle de ligações e clientes. Além disso, ferramentas como tablets e o CRM adaptado para dispitivos diferentes permitem que seus vendedores realizem multitarefas sem esforço. A chave para incluir tecnologia nos esforços de sua equipe de vendas é garantir que ela funcione perfeitamente com as ferramentas e sistemas que sua equipe já instalou.
Aumentar o volume de vendas
Se você está procurando uma estratégia de gestão de vendas poderosa para impulsionar sua equipe, então criar um ambiente organizado com informações transparentes pe uma ótima opção. Se você deseja melhorar o atendimento ao cliente, aumentar o volume de vendas ou simplesmente sobreviver a uma queda sazonal, primeiro você deve comunicar claramente o objetivo das metas a sua equipe de vendas e escalart qualquer processo validade e definido.
Tente se concentrar em um objetivo. Além disso, certifique-se de que as metas e regras sejam fáceis de entender para que seus vendedores possam participar ativamente em atingir suas metas. É provável que a maioria de seus vendedores tenha uma competitividade natural. Incentive brincadeiras amigáveis em torno para torná-la mais divertida e interessante. Quem acabar atingindo as metas, certifique-se de reconhecê-lo e recompensá-lo por sua conquista
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Metas e Processos Escaláveis
Processos e Indicadores
Construção de processo de vendas robusto e escalável
Motivação de Equipe
Metas de vendas por vendedor
Previsão de Receita
Previsibilidade de fechamento de negócios com visão clara
Fonte de Receitas
Indicadores de marketing e menor risco a crise
Metodologia de vendas aplicada em sistema aprovado
por mais de 70 milhões de usuários em todo mundo
Impulsione
mais vendas
com nosso eficiente sistema de gerenciamento de leads
Converter um lead em uma negociação depende da comunicação eficiente e do estímulo. Da geração de leads à pontuação e conversão, o software de gerenciamento de leads no CRM IT garante um acompanhamento adequado para mover seus leads pelo pipeline de vendas.
ASSISTIR DEMONSTRAÇÃO DO CRMIdentifique
leads de qualidade em um grupo de leads recebidos
Envolva-se
de perto com os leads em vários pontos de contato
Cultive
leads promissores para conversão de negócios em menos tempo
Avalie
o ROI de seus gastos para a aquisição de clientes
Muito bem avaliado por
críticos e usuários
O que obtenho ao implementar o CRM IT
Indicadores cruciais e processos escaláveis de acordo com as metas da sua empresa
Ticket Médio
Entenda em tempo real o ticket médio de venda
Taxa de conversão
Analise a performace da equipe de vendas
Ciclo de vendas
Obtenha o tempo médio de vendas
Meta de Vendas
Suas vendas baseada em metas concretas
Meta de Negócios Gerados
Gere mais negociações e monitore as vendas
Meta de Leads
Entenda quantos leads você precisa no período
Meta de Enriquecimento
Monitore o enriquecimento dos Leads
Meta de Qualificação
Qualifique seus leads para conversão
Meta Reunião
Estimule vendas com as metas de reuniões marcadas
Meta por Vendedor
Monitore cada vendedor em tempo real
Funil de Vendas
Observe o valor de negociações de cada etapa da venda
Fontes de Leads
Visualize as fontes mais lucrativas