Quem pode acessar os tutorias de suporte?

Apenas para clientes que utilizam uma ou mais  licença paga dos aplicativos Zoho. Não realizamos suporte para licenças free.

 O que está incluso?

Nosso objetivo é disponibilizar material e tutoriais gratuitos para acesso facilitado a informação. Está incluso o suporte apenas para utilização de recursos a nível de usuário. Não realizamos disponibilizamos suporte e tutoriais  para casos específicos, sendo que os nossos tutoriais devem atender a necessidades de todos utilizadores.

O que não está incluso?

Não inclui implementação, configurações, suporte por telefone, reuniões, acesso remoto, e qualquer outro serviço personalizado. Não está incluso o suporte para o ambiente de e-mail (Zoho Mail) e configurações de DNS. Nosso objetivo é disponibilizar material e tutoriais para acesso facilitado a informação.

Suporte Zoho

Para obter nosso suporte gratuito, é preciso que seguir os passos abaixo.

Obs: Quando você aceitar ser nosso parceiro de suporte, a sua conta é transferida para o nosso sistema da Zoho Partner.

Para isso é necessário:

1. Entrar nesse link. Com o seu usuário Administrador Zoho logado.
2. Selecionar os serviços Zoho que você deseja suporte e clique em “Identificar Parceiro”.
Caso já existam softwares mapeados para um parceiro Zoho, você pode clicar no software já mapeado e nos identificar com a tag CRM7BR.

Assim você poderá obter suporte facilmente conosco.

Nós prestamos suporte gratuito apenas para as versões pagas dos softwares Zoho.