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Mapeie ou cadastre-se na Zoho com a CRM7.
O caminho mais inteligente para alcançar o sucesso nos negócios!
A CRM7 oferece vantagens exclusivas Zoho.
Cadastre-se ou mapeie suas Licença Zoho com a CRM7 através do nosso site e tenha acesso a uma série de diferenciais exclusivos, independentemente do plano e assinatura escolhidos.
Análise CRM7
Você terá acesso a um especialistas que fará uma análise da sua conta Zoho, identificando oportunidades para otimizar seus processos e maximizar seus resultados na plataforma.
Suporte | Portal do Cliente
Você terá acesso a um atendimento na plataforma Zoho, com um especialista disponível para ajudá-lo em sua língua nativa durante o horário comercial. Você obterá acesso ao nosso Portal do Cliente exclusívo para clientes CRM7. Garantimos um suporte diferenciado e eficiente para aprimorar a sua experiência com a plataforma.
Descontos em nossos serviços CRM7
Ganhe 20% para qualquer produto da CRM7, zPlugin e A la carte disponíveis nos marketplaces da CRM7! Não perca a chance de adquirir nossos apps exclusivos e potencializar ainda mais sua experiência com a plataforma.
Pagamento facilitado Zoho para potencializar seus negócios
Com a CRM7, adquirir sua Licença nunca foi tão fácil! Aproveite nossas condições de pagamento facilitado e descontos especiais na renovação anual. Tenha acesso às melhores ferramentas e recursos para potencializar seus negócios com a plataforma líder em gestão de relacionamento com o cliente.
Desenvolva seu negócio com nossos conteúdos exclusivos sobre Zoho
A CRM7 é a maior produtora de conteúdo sobre a plataforma Zoho, trazendo para você webinars, vídeos, ebooks e artigos exclusivos para desenvolver seus negócios. Aprenda com nossos especialistas e obtenha insights valiosos para aprimorar sua experiência com a plataforma líder em gestão de relacionamento com o cliente. Descubra como utilizar todo o potencial do Zoho para alcançar o sucesso nos seus negócios.
Por que escolher a CRM7 para comprar ou
renovar sua Licença Zoho?
A CRM7 é o principal parceiro Zoho no Brasil e Portugal, contando com o maior time de especialistas da América Latina para ajudá-lo a alcançar os melhores resultados com a plataforma Zoho.
Com mais de 12 anos de parceria consolidada com a Zoho Corp, nos tornamos autoridades através de conteúdos, treinamentos, serviços e aplicativos exclusivos para a plataforma.
Além disso, fomos vencedores do prêmios, garantindo a excelência e qualidade em nossos serviços.
Não perca a oportunidade de contar com a expertise da CRM7 e alcançar o sucesso nos seus negócios.
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Já tem uma conta Zoho?
Não perca a oportunidade de aderir ao nosso suporte gratuit para os os aplicativos Zoho e ainda receber descontos exclusivos da CRM7 em aplicativos, desenvolvidos especialmente para potencializar sua experiência com a plataforma líder em gestão de relacionamento com o cliente.
Com nossas soluções, você poderá integrar o WhatsApp ao CRM para vender mais, escalar o atendimento ao cliente com bots e ainda automatizar a assinatura de contratos para ter mais qualidade nos processos. Solicite o mapeamento de licenças Zoho para poder usufruir de todos os benefícios.
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Não tem uma conta Zoho?
Comece a desfrutar de todas as vantagens que a plataforma pode oferecer para o seu negócio. Com o maior time de especialistas Zoho da América Latina, a CRM7 está pronta para ajudá-lo oferecendo treinamentos e conteúdos gratuitos para acelerar seu aprendizado e garantir que você alcance os resultados esperados.
Não deixe de aproveitar essa oportunidade e comece já a sua experiência de cliente Zoho com quem mais entende do assunto!
Algumas das Perguntas mais Frequentes:
As vantagens se aplicam para contas Free?
Se você é um cliente Zoho e está se perguntando se pode aproveitar as vantagens exclusivas da CRM7 mesmo com a conta Free, a resposta é sim. As vantagens são válidas para todos os planos comerciais. Não se preocupe, ao assinar um plano com a CRM7, você terá acesso a um atendimento diferenciado, treinamentos especializados, descontos em aplicativos Zoho e muito mais. Não perca a oportunidade de potencializar os resultados do seu negócio com a plataforma Zoho e a expertise da CRM7.
Como funciona o desconto 20% em nossos aplicativos
Ele é válido apenas para clientes que comprarem a licença com a CRM7 e enquanto a mesma estiver ativa. O desconto é proporcional e, caso o cliente opte por cancelar a licença, o valor do aplicativo será cobrado normalmente. Aproveite essa oportunidade de otimizar seus processos e resultados com a plataforma Zoho!
Os desconto se aplicam para clientes Zoho?
Infelizmente, o desconto de 20% em nossos aplicativos é uma vantagem exclusiva para os clientes que são cadastrados ou mapeados com as licenças Zoho através da CRM7. Se você ainda não tem uma licença Zoho com a CRM7, aproveite para cadastre-se a sua licença conosco e desfrutar de todas as vantagens exclusivas que oferecemos!
Muito bem avaliado por críticos e usuários
SUPORTE
Identificar necessidades e direcionar.
O atendimento de Suporte Help, atende, registra, qualifica, prioriza e resolve questões de orientações de baixa complexidade a nível de intermediação.
Nosso Help é responsável por resolver problemas simples e rotineiros, como dificuldades de acesso a sistemas e aplicativos, problemas de configuração e contas e outras questões relacionadas ao uso cotidiano do sistema a nível de usuário. Todas orientações e suporte do Help são realizados por:
1. Encaminhamento de links de ajuda
2. Vídeos orientativos
3. Intermediação com especialistas Zoho no Brasil e Zoho Índia, realizado toda a comunicação e tradução com atendimento em português.
O atendente é responsável por receber os casos/tickets para tirar dúvidas gerais ou operacionais do serviço ou produto.
Em caso de necessidade de atendimento de Vídeo Chamada, Suporte Nível 1, Suporte Nível 3, Consultoria, Implementação, Otimização, Desenvolvimento, Reuniões, Treinamentos, a hora técnica de nível superior deverá ser contratada.
Prioridades
Buscando maior efetividade no atendimento, baseado nos dados informados na abertura do chamado, é feita uma análise e classificação de prioridade do chamado registrado. Esta classificação visa garantir o atendimento dentro de um prazo satisfatório, de acordo com a prioridade do assunto.
- Atendimento via ticket chamado
- Acesso ao Portal do Cliente;
- Base de Conhecimento;
- SLA de atendimento para suporte.
Prioridade Alta
Descrição: A atividade pode ser realizada, porém com dificuldades.
Tempo de Resposta: Até 3 horas úteis.
Prioridade Média
Descrição: A atividade pode ser realizada com dificuldades menores.
Tempo de Resposta: Até 6 horas úteis.
Prioridade Baixa
Descrição: Pouco impacto na execução da atividade.
Tempo de Resposta: Até 12 horas úteis