Suporte Zoho

Especializados em Zoho | CRM7 Suporte Nível 1
CONTRATAR
SUPORTE NÍVEL 1

Identificar necessidades e direcionar.

O atendimento de nível 1 atende, registra, qualifica, prioriza e resolve questões de orientações de baixa complexidade.
O atendente é responsável por receber os casos/tickets para tirar dúvidas gerais ou operacionais do serviço ou produto. Com a missão de entender qual o problema e a necessidade do usuário para sugerir um caminho e orientação, apoiando os clientes através de diferentes canais.

O Suporte Nível 1 é responsável por resolver problemas simples e rotineiros, como dificuldades de acesso a sistemas e aplicativos, problemas de configuração e contas e outras questões relacionadas ao uso cotidiano do sistema a nível de usuário. Além disso, é responsável por identificar problemas mais complexos que precisam ser encaminhados para as equipes de níveis superiores e serviços relacionados

Em caso de necessidade de Consultoria, Implementação, Otimização, Desenvolvimento, Reuniões, Treinamentos, a hora técnica de nível superior deverá ser contratada.

1

Base de Conhecimento

Nossa biblioteca de conhecimento em aplicações Zoho disponíveis e direcionada para cada caso.
2

Portal do Cliente

Ambiente seguro para envio de tickets com prioridades e regras de SLA.
3

Especialistas Zoho

Nossa equipe é formada por pessoas certificadas em plataformas Zoho que indicarão a melhor solução.

Prioridades

Buscando maior efetividade no atendimento, baseado nos dados informados na abertura do chamado, é feita uma análise e classificação de prioridade do chamado registrado. Esta classificação visa garantir o atendimento dentro de um prazo satisfatório, de acordo com a prioridade do assunto.

  • Atendimento de nível 1 via ticket chamado
  • Acesso ao Portal do Cliente;
  • Base de Conhecimento;
  • SLA de atendimento para suporte.

PRIORIDADE ALTA

Descrição: A atividade pode ser realizada, porém com dificuldades.
Tempo de Resposta: Até 3 horas úteis.

PRIORIDADE MÉDIA

Descrição: A atividade pode ser realizada com dificuldades menores.
Tempo de Resposta: Até 6 horas úteis.

PRIORIDADE BAIXA

Descrição: Pouco impacto na execução da atividade.
Tempo de Resposta:  Até 12 horas úteis

Contratar

Clique em Assinar e escolha a quantidade de horas de suporte mensal que gostaria de contratar. *Não acumulativas