Adicionando páginas de agradecimento e e-mails de resposta de inscrição

Links Rápidos:

Quando um visitante enviar informações por meio de um formulário de inscrição, elas serão redirecionadas para uma página de agradecimento. Você pode personalizar esta página ou usar nossa página de agradecimento padrão.

Nesta seção, você aprenderá como projetar e hospedar sua própria página de agradecimento e personalizar seu conteúdo de autoresponder.

Para navegar até o formulário de inscrição de configuração de resposta:

  1. Selecione Assinantes na barra de ferramentas Navegação e escolha Gerenciar Listas .
  2. Selecione a lista de discussão desejada.
  3. Clique na subguia Formulários .
  4. Clique no formulário desejado e vá para a configuração de resposta .
  5. Selecione o ícone Editar para definir as mensagens de resposta e os e-mails.

Configurar Inscrição Obrigado página

Agradeça aos seus assinantes quando eles se inscreverem nos seus boletins informativos. Faça uso de nossa página de agradecimento padrão , redirecione os assinantes para um URL ou forneça uma mensagem em linha. Você também pode personalizar o conteúdo da sua página de agradecimento .

A resposta pode ser uma página pode ser personalizada com uma opção para abrir na mesma janela, nova janela ou como um pop-up inline com uma pequena mensagem personalizada do navegador.

Projete sua página de agradecimento de inscrição

  1. Na barra de ferramentas Navegação, selecione Assinantes e escolha Gerenciar Listas .
  2. Selecione a lista de discussão desejada.
  3. Clique na subguia Formulários .
  4. Clique no ícone Editar que corresponde ao formulário de inscrição que você deseja personalizar.
  5. Vá para a configuração de resposta .
  6. Selecione o ícone Editar para definir as mensagens de resposta e os e-mails.
  7. Selecione a página de agradecimento da inscrição .

Você pode usar a página de agradecimento padrão do Zoho Campaigns ou modificá-la para os requisitos. Para editar a página, siga estas etapas:

  1. Clique no link Personalizar correspondente ao email de confirmação. Uma página de agradecimento – aparecerá o pop-up de personalização.
  2. Role para baixo até o modelo de e-mail de confirmação e selecione qualquer conteúdo para personalizá-lo.
  3. Clique em Salvar .

Adicionar logotipo

Clique em Carregar para adicionar um logotipo das suas imagens enviadas recentemente ou da sua galeria de imagens.

Nota:

O tamanho máximo da imagem é 1024 x 1024 pixels. O tamanho máximo do arquivo é de 1 MB e os tipos de arquivo de imagem suportados são * .png, * .jpg, *. jpeg, * .gif e * .bmp.

Página

  • Cor de fundo – Você pode adicionar cor de segundo plano para complementar sua página.
  • Preenchimento – Você pode aumentar e diminuir o espaço entre a borda da página e o texto do corpo ajustando o preenchimento de pixels.

Cabeçalho – Aqui, você pode editar o estilo, tamanho e cor da fonte.

Corpo

  • Cor de fundo – Adicione cor de fundo ao corpo do formulário de inscrição.
  • Borda – Adicione ou remova uma borda, aumente ou diminua a espessura da borda e personalize a borda como sólida, pontilhada ou tracejada.
  • Preenchimento – Aumente ou diminua o espaço entre a borda da página e o texto do corpo ajustando o preenchimento de pixels.
  • Fonte – Edite o estilo, o tamanho e a cor da fonte do texto do corpo.
  • Fonte – Edite o estilo, o tamanho e a cor da fonte do texto do corpo.

Redirecionar para um URL personalizado – redirecione os assinantes para um URL diferente e mostre a eles sua mensagem de agradecimento personalizada.

Configurar email de confirmação

Este é um e-mail enviado para o endereço de e-mail dos inscritos que eles usaram para inscrição. Este e-mail inclui um botão que os inscritos precisam clicar para confirmar a autenticidade do endereço de e-mail.

Para editar o email de confirmação, siga as instruções abaixo:

  1. Assinantes da barra de navegação e escolha as listas de discussão
  2. Selecione a lista de discussão desejada.
  3. Na subguia Formulários e clique no ícone que corresponde ao formulário de inscrição que você deseja personalizar.
  4. Vá para a configuração de resposta.
  5. Selecione o ícone para definir as mensagens e os emails de resposta.
  6. Clique no email de confirmação .
  7. Clique no link Personalizar correspondente ao email de confirmação. Um e-mail de confirmação – pop-up de personalização será exibido.
  8. Role para baixo até o modelo de e-mail de confirmação e selecione qualquer conteúdo para personalizá-lo.
  9. Clique em Salvar .

Configurar página de agradecimento de confirmação

Você pode enviar assinantes para uma página de agradecimento para sua confirmação também. Novamente, você pode usar uma página padrão ou redirecionar o assinante para outra URL.

A resposta pode ser uma página pode ser personalizada para aparecer como uma página de agradecimento ou como um pop-up inline com uma pequena mensagem personalizada do navegador.

Projete sua página de agradecimento de confirmação

  1. Selecione Assinantes na barra de ferramentas Navegação e escolha Gerenciar Listas .
  2. Selecione a lista de discussão desejada.
  3. Clique na subguia Formulários .
  4. Clique no ícone Editar que corresponde ao formulário de inscrição que você deseja personalizar.
  5. Vá para a configuração de resposta.
  6. Clique no ícone Editar para definir as mensagens de resposta e os e-mails.
  7. Clique na página de agradecimento da confirmação .

Você pode usar a página de agradecimento padrão do Zoho Campaigns ou modificá-la para os requisitos. Para editar a página, clique em Personalizar ícone e siga estas etapas:

  1. Clique no link Personalizar correspondente ao email de confirmação. Uma página de agradecimento – pop-up de personalização – o pop-up de personalização será exibido.
  2. Role para baixo até o modelo de e-mail de confirmação e selecione qualquer conteúdo para personalizá-lo.
  3. Clique em Salvar .

Adicionar logotipo

Clique no botão Upload para adicionar um logotipo de suas imagens enviadas recentemente ou da sua galeria de imagens. Você também pode carregar a imagem do seu computador clicando no botão Upload from Computer.

Nota:

O tamanho máximo da imagem é 1024 x 1024 pixels. O tamanho máximo do arquivo é de 1 MB. Os tipos de arquivos suportados são * .png, * .jpg, *. jpeg, * .gif e * .bmp.

Página

  • Cor de fundo – Adicione cor de fundo ao corpo do formulário de inscrição.
  • Preenchimento – Aumente ou diminua o espaço entre a borda da página e o texto do corpo ajustando o preenchimento de pixels.
  • Título – Edite o estilo, o tamanho e a cor da fonte do texto do cabeçalho.

Corpo

  • Cor de fundo – Adicione cor de fundo ao corpo do formulário de inscrição.
  • Borda – Adicione ou remova uma borda, aumente ou diminua a espessura da borda e personalize a borda como sólida, pontilhada ou tracejada.
  • Preenchimento – Aumente ou diminua o espaço entre a borda da página e o texto do corpo ajustando o preenchimento de pixels.
  • Fonte – Edite o estilo, o tamanho e a cor da fonte do texto do corpo.

Redirecionar para um URL personalizado – Nesse caso, você pode configurar um URL de página para que o assinante seja direcionado para uma página de destino após a confirmação de inscrição.

Configurar e-mail de assinatura

Este é um e-mail de confirmação enviado para aqueles que cancelaram a inscrição anteriormente e desejam se inscrever novamente. O e-mail será enviado para o endereço fornecido por eles e incluirá um botão para os assinantes confirmarem seu interesse em reinscrever o boletim informativo.

Para editar o e-mail de confirmação da nova assinatura, siga as instruções abaixo:

Depois de configurar as mensagens de resposta, clique em Salvar e prossiga para a próxima etapa.