Gerenciando Anotações e Anexos

Anexos de arquivo são documentos, como garantia de marketing, cotações de venda / pedidos / faturas, SLA e outros que podem ser associados aos módulos de CRM. Notas são o equivalente eletrônico de notas adesivas de papel. Você pode usar as notas para escrever perguntas, lembretes e qualquer coisa que escrever no papel. Estes são úteis para armazenar bits de informações relacionadas aos clientes, que você pode precisar posteriormente.

Armazenamento de arquivo

Nós fornecemos armazenamento padrão com base no seu Zoho CRM Edition. Além disso, você também pode comprar armazenamento de arquivos extra a US $ 4 / mês por 5 GB. Por favor, note que a opção de compra de armazenamento adicional não está disponível na edição gratuita.

Nota:

  • Não há limite para o número de arquivos que você pode anexar a um registro.
  • Quando você anexa documentos a um registro, o tamanho total do arquivo não deve exceder 20 MB.
  • Para Anotações e Anexos, você pode acessá-los somente se tiver as permissões apropriadas para visualizar, adicionar, editar e excluir.
  • Você pode excluir anexos somente se tiver a permissão Excluir para Anexos .
  • Os anexos excluídos são temporariamente armazenados na Lixeira do Zoho CRM.
  • Se você excluir os anexos da Lixeira, não poderá restaurá-los.

Anexando Documentos

Anexe documentos do seu desktop, Zoho Docs e Google Docs aos leads, contatos, potenciais, etc. no Zoho CRM.

Anexos para Emails | Anexar da área de trabalho | Anexar do Zoho Docs | Anexar do Google Docs

Organizando Anotações

Adicione notas importantes aos registros no Zoho CRM para fácil referência a informações vitais.

Associar notas com outros registros | Importar Notas | Notas de Exportação