Solicitando exportação de dados
O recurso de backup de dados Request permite que usuários com privilégios de administrador para fazer um backup completo dos dados de CRM.
Disponibilidade
Perfil permissão necessária : Usuários sob o perfil de Administrador pode aceder a esta funcionalidade.
Diretrizes de backup de dados
- Mediante o pagamento com sucesso, o backup de dados vai demorar cerca de uma hora para um dia. Os dados serão enviados para o Secured Zoho CRM – servidor de arquivos e um e-mail de notificação com o link de download será enviado para o Administrador do CRM.
- O administrador precisa clicar no link no e-mail para baixar os arquivos. O usuário deve estar conectado à conta do Zoho CRM, a fim de baixar os dados a partir do link no e-mail.
- Recomenda-se usar o link e baixar os arquivos em 48 horas.
Solicitar um backup de dados
Você pode enviar um pedido de backup de uma só vez ou agendar um backup de dados semanal, quinzenal ou mensal. Você será cobrado R $ 10 (USD) para cada backup. Nas edições pago, você ganha 2 backups de dados gratuitos por mês. Por exemplo, se você tem solicitado para obter backup de dados todas as semanas, em seguida, do backup 4 dados de um mês, você será cobrado R $ 20 USD (2 backups gratuito e 2 pago).
Para solicitar uma cópia de segurança de dados
- Faça login na sua conta do Zoho CRM com os privilégios de administrador.
- Clique Configurações > Configuração > Administração de Dados > Export > Data Backup .
- No backup de dados página, selecione o backup é iniciado na data.
- Selecione uma opção no Repete lista drop-down:
- Nenhum : Não haverá backups subsequentes agendadas.
- Weekly : Especifique os detalhes para agendar um backup semanal.
- A cada 2 semanas : Especifique os detalhes para backup de dados cronograma a cada 2 semanas.
- Mensal : Especifique os detalhes para agendar um backup mensal.
- Clique Submit .
- No cartão de crédito página, faça o seguinte:
- Digite o Endereço eo CEP / Código Postal nas respectivas caixas.
- Selecione o País da lista.
- Digite o Estado eo telefone número nas listas respectivas.
- Selecione o Ca rd Tipo da lista. ( Visa , por exemplo)
- Digite o número do cartão eo número de verificação do cartão (CVV) nas respectivas caixas.
- Seleccione a data, mês e ano do cartão expira em listas para especificar os detalhes de validade do cartão.
- Selecione a caixa de seleção para concordar com os termos de serviço, política de privacidade, e à política anti-spam.
- Clique Atualização .
Note que o botão ‘Update’ só será ativado depois que você selecionar a caixa de seleção.
O seu pedido de backup de dados manual será processado e um e-mail de notificação com o link de download será enviado para o seu e-mail ID.
Cancelar Agendamento de Backup de Dados
Quando você tiver um backup de dados programada, você pode cancelar a programação em apenas um clique.
Para cancelar a programação de backup de dados
- Faça login na sua conta do Zoho CRM com privilégios do administrador.
- Clique Configurações > Configuração > Administração de Dados > Data Backup .
- No backup de dados página, clique em Parar próximo backup .
Formato de arquivo:
Os dados de CRM exportadas será formato in.CSV, comprimida em um arquivo único arquivados (* .zip). Você pode abrir o arquivo no editor de texto ou no programa de planilha.
Listados abaixo estão os passos para abrir o arquivo CSV no Microsoft Excel:
Para usuários do Microsoft Excel 2007:
- Abra o Microsoft Excel.
- No Dados guia, selecione A partir do texto , do “Obter dados externos ‘seção.
- Na importação de texto Arquivo caixa de diálogo, selecione o arquivo CSV exportado e, em seguida, clique em Importar.
- Na importação de texto caixa de diálogo do assistente, especifique o seguinte:
- Tipo de arquivo : Escolha o tipo de arquivo como “Delimitado”.
- Origem do arquivo : Selecione a origem arquivo como ” Unicode (UTF-8) ” e clique em Avançar.
- Delimitadores : Selecione o delimitador como ” vírgula ” e clique em Concluir.
Você será solicitado a selecionar o intervalo de células.
- Selecione o intervalo de células e os dados de CRM correspondentes serão importados na planilha.
Para o Microsoft Excel 2003 usuários:
- Abra o Microsoft Excel .
- Clique no dados guia e selecione a opção Importar dados externos .
- No arquivo de importação de texto de caixa de diálogo, selecione o arquivo CSV exportado e clique em Importar .
- No Assistente de importação de texto caixa de diálogo, especifique o seguinte:
- Tipo de arquivo : Escolha o tipo de arquivo como “Delimitado”.
- Origem do arquivo : Selecione a origem arquivo como “Unicode (UTF-8) ” e clique em Avançar.
- Delimitadores : Selecione o delimitador como “vírgula ” e clique em Finish .
Você será solicitado a selecionar o intervalo de células.
- Selecione o intervalo de células e os dados de CRM correspondentes serão importados na planilha.