Configurando Regras de Escalonamento de Casos
Pode acontecer que, por vezes, um caso não é atendido pela pessoa a quem é atribuída. O recurso Escalation Caso permite configurar uma regra pela qual o caso pode ser encaminhado para outros membros na hierarquia operacional. Você pode usar regras de escalonamento caso, para definir os critérios, dependendo das regras de distribuição de uma organização.
nota
- Em um momento, você pode ativar apenas uma regra de escalonamento.
- Se uma regra recém-criado é definido como ativo, então a regra activa existente vai ser desativado.
Disponibilidade
Perfil permissão necessária : Os usuários com a permissão Escalation Configurar Caso no perfil pode aceder a esta funcionalidade.
Para definir a regra de escalonamento caso
- Permitir que o Scheduler Escalation
- Configurar Regra Escalation caso
- Criar regra de entrada
- Definir ação de escalação para a entrada de regra
Parte 1 – Habilite o Scheduler Escalation
O Scheduler Escalation deve ser ativado antes de criar a regra de escalonamento Case.
- Clique Configurações> Configurações > Automação > Regras de caso de escalonamento .
- No Rules Escalation Caso página, clique em Ativar Scheduler Escalation .
Para desativar Caso Scheduler Escalation, clique em Disable Scheduler Escalation
Parte 2 – Criar regra de escalonamento caso
- Clique Configurações > Configuração > Automação > Regras de caso de escalonamento .
- No Nome da regra Caso Escalation página, clique em Regra Escalation Novo caso .
- No Criar Caso Regra Escalation Nome página, digite o caso Regra Escalation Nome .
- Selecione o ativo caixa de seleção.
- Clique em Salvar .
nota
- Ativando qualquer regra, desactiva automaticamente a regra activa existente
- Depois de criar regra de escalonamento caso, você precisa criar a entrada de regra.
Parte 3 – Criar regra de entrada
- Clique Configurações> Configurações > Automação > Regras de caso de escalonamento .
- No Nome da regra Caso Escalation página, selecione o nome da regra caso escalada da lista.
- Clique em Mudar o nome ou Del link para renomear ou excluir a regra correspondente, respectivamente.
- Clique em Criar regra de entrada .
- Na entrada da regra de página, especifique os critérios para a regra.
- Escolha da sua organização Horário de . Note-se, que você já deve ter definido o horário comercial.Consulte também Horário de
- Selecione a opção da lista com base no qual o tempo de escalonamento está definido.
- Clique em Salvar .
nota
- Uma vez que as entradas de regras são criadas, você pode clicar Reordenar e especificar a ordem de escalada das regras.
Parte 4 – Definir ação de escalação para a entrada de regra
- Clique Configurações> Configurações > Automação > Regras de caso de escalonamento .
- Clique na ativa Nome da regra .
- Na Regra Caso Escalation página, clique no critério de entradas de regras ‘ da lista.
- Na entrada da regra de página, os detalhes da entrada regra são exibidos.
- Clique New ação de escalação .
- Na nova escalada de Acção página, faça o seguinte:
- Selecione o Age of ações de escalonamento da lista.
- Selecione a pessoa a quem o caso deve ser encaminhado a partir do escalar a lista de seleção.
- Selecione o Template Escalate da lista.
- Selecione o proprietário para o caso escalada na lista de seleção.
- Selecione o modelo de e-mail da lista usado para Notificar Cessionário .
- Digite os e-mails adicionais , se houver.
- Selecione o Age of ações de escalonamento da lista.
- Clique em Salvar .