Gerenciando usuários

Em Zoho CRM, um usuário é aquele que administra registros, os seus próprios ou aqueles compartilhados por outros usuários, dentro da organização. Além de acessar os dados de CRM, alguns dos usuários podem executar funções administrativas para o bom funcionamento da conta CRM.

Com base nas edições e as licenças de usuário, você pode adicionar usuários em Zoho CRM. No Free Edition, você pode adicionar até 10 usuários. Em outras edições, o número de usuários que você pode adicionar é baseado nas licenças de usuário compradas. Cada usuário pode fazer login em sua conta com um endereço de e-mail e senha.Cada usuário é dado um papel e perfil . O perfil determina quais as características que um usuário tem permissão para acessar e o papel determina quais dados o usuário pode acessar com base na hierarquia da organização.

Alguns dos add-ons e plug-ins em Zoho CRM precisa ser ativado para os usuários, para que eles para acessar o recurso. Por exemplo, as licenças Mobile Edition, Zoho Mail Adicionar-on, o Plug-in para o Microsoft Outlook, etc.Consulte também Gerenciar perfil

Disponibilidade

Perfil permissão necessária : Os usuários com a permissão Gerenciar usuários no perfil pode adicionar usuários / editar.

Tipos de usuários

Administradores: Os usuários que podem aceder a todo o sistema. Deve haver pelo menos um administrador para acessar os dados e características inteiros no seu Zoho CRM conta. Exemplo: CEO ou qualquer funcionário superior ou gestão de topo.

Usuários Padrão: Usuários que podem acessar dados de acordo com as permissões definidas (perfis) e funções na organização. Por exemplo: gerentes de vendas, gerentes de marketing, agentes de suporte, etc.