Alterar proprietário em massa no Zoho CRM

Para a alteração do proprietário de um registro no CRM, você pode seguir os passos a seguir:

  1. Entre no módulo em questão, por exemplo: Leads.
  2. Ao lado esquerdo, você precisa filtrar o proprietário dos registros atuais. Selecione o(s) usuários.
    alterar-proprietario-zoho-crm
  3. Apos realizar o filtro, clicando em “Aplicar”, selecione os registros da lista que deseja atribuir, lembre-se que a seleção dos registros ocorrerá em uma lista de 100 em 100 na totalidade.
    slecionar-registros-zoho-crm
  4. Caso precise selecionar todos os registros, e não somente os 100 da listagem, basta clicar na opção que mostra na imagem abaixo, que aparecerá para você após a seleção.
    selecao-total-crm
  5. Para atribuir ao novo proprietário(usuário) do CRM, basta clicar no botão superior da tela com 3 pontos ( . . . ) após a seleção dos registros desejados, e em seguida clicar em Alterar Proprietário como segue na imagem.
    alterar-proprietario-zoho-crm
  6. Para finalizar, basta escolher o usuário que deseja atribuir os registros selecionados, e clicar em Mudar.alterar-usuario-crm