Alterar proprietário em massa no Zoho CRM
Para a alteração do proprietário de um registro no CRM, você pode seguir os passos a seguir:
- Entre no módulo em questão, por exemplo: Leads.
- Ao lado esquerdo, você precisa filtrar o proprietário dos registros atuais. Selecione o(s) usuários.
- Apos realizar o filtro, clicando em “Aplicar”, selecione os registros da lista que deseja atribuir, lembre-se que a seleção dos registros ocorrerá em uma lista de 100 em 100 na totalidade.
- Caso precise selecionar todos os registros, e não somente os 100 da listagem, basta clicar na opção que mostra na imagem abaixo, que aparecerá para você após a seleção.
- Para atribuir ao novo proprietário(usuário) do CRM, basta clicar no botão superior da tela com 3 pontos ( . . . ) após a seleção dos registros desejados, e em seguida clicar em Alterar Proprietário como segue na imagem.
- Para finalizar, basta escolher o usuário que deseja atribuir os registros selecionados, e clicar em Mudar.