Monitoramento de visitante com Zoho SalesIQ
Ter um site excelente e de grande tráfego para o seu site não é tudo. O que agrega valor é: Conhecer as ações realizadas pelos visitantes no website, identificando as páginas da web que eles estão gastando mais tempo em e analisar o seu estilo de navegação e o tempo gasto em seu site.
- Se mais de 10% dos visitantes do seu site passar mais tempo na página de Preços, então você pode sempre oferecer ajuda para escolher o plano certo para eles.
- Se, apesar do tráfego, muitas pessoas não estão se inscrevendo, então você sabe que algo precisa ser corrigido lá.
- Se um visitante costuma visitar seu site, mas não é um cliente, no entanto, você tem uma vantagem de fazer o acompanhamento.
Em casos semelhantes, como os visitantes se comportam em seu site às vezes pode ser muito útil. Você também pode oferecer ajuda através de chat e se envolver com clientes potenciais. Junto com isso, se você sabe que seu site visitantes são, você poderia fazer muito mais. Se for um cliente existente, você pode verificar o seu histórico de compras. No caso de ligações, você pode saber com antecedência os produtos que eles estão interessados em e estar preparado para atender às suas necessidades.
Esta combinação de detalhes sobre os visitantes do site, chat widget e banco de dados do cliente é um produto da nossa integração SalesIQ Zoho com Zoho CRM (Monitoramento de visitante). Esta integração fornece-lhe as informações sobre o envolvimento dos visitantes em seu site, permite que você incorpore um widget de bate-papo e empurra os dados recolhidos, para o banco de dados Zoho CRM.
Digamos que uma perspectiva, Bob, passa algum tempo na página de preços do produto. Você rapidamente conversar com ele para ver se ele precisa de ajuda. Bob responde de volta com suas dúvidas sobre os preços e explicitá-los. Que não precisa ser o fim da interacção. Você pode adicionar Bob como uma liderança no Zoho CRM, anexar a transcrição do chat para referência e manter uma faixa de suas futuras visitas a sua página web.Além disso, você pode entender suas necessidades reais e oferecer-lhe alguns negócios no produto.
Disponibilidade
Permissão necessária: Os usuários precisam ter uma edição pago no Zoho SalesIQ. Admin pode configurar esta função.
benefícios
- Seja pró-ativo por saber com antecedência os interesses dos seus clientes e exigências de seus clientes em potencial.
- Envolver mais clientes, conversando com eles para resolver as suas preocupações e esclarecer suas dúvidas.
- Ser notificado sempre que o seu cliente ou prospect visita o seu site em busca de alguma informação.
Compreender Integração Zoho SalesIQ
Tendo uma maneira fácil de recolher os detalhes sobre o seu site visitantes e acesso instantâneo ao seu banco de dados abrangente de CRM pode ser de grande vantagem para o seu negócio. Além disso, com opção de chat do Zoho SalesIQ, você pode envolver os visitantes em seu site também. Seguintes detalhes vai ajudar você a começar com a configuração de integração.
- Configurações de integração na Zoho SalesIQ – O primeiro passo é permitir a integração. Se você já estiver usando Zoho SalesIQ, você provavelmente tem o código embutido em seu site para acompanhar os visitantes. Nesse caso, você só precisa ativar o recurso Monitoramento de visitante para associar os detalhes com os dados do cliente em Zoho CRM. Se você não estiver usando Zoho SalesIQ, então você precisa para ativar e especificar alguns detalhes para a integração.
- Código SalesIQ Integração em seu site -No fim de acompanhar os visitantes e as ações realizadas por eles, inserir o código Zoho SalesIQ em seu site. Os dados recolhidos serão associados aos fios ou contatos.
- Visitas Tab – A tab visitas está disponível em Zoho CRM que lista os detalhes das visitas e os visitantes. Mais importante, ele captura as informações que inclui o endereço IP, a página que foi visitado, que visitou, o tempo gasto na página, chats anteriores, as ações realizadas na página web, etc. Os usuários precisam de permissão guia Visitas de perfil para acessar a visita detalhes.
- Notificações dentro Zoho CRM – Você vai receber uma notificação pop-up sempre que você tem um visitante de seu site. Se necessário, o administrador pode desativar a opção de notificações. Se você receber uma grande quantidade de tráfego para o seu site, não é viável para gerenciar as notificações esmagadora.Em tais casos, Zoho SalesIQ, dá-lhe a opção de criar uma regra. Com base nesta regra, você será notificado apenas dos visitantes que preencham os critérios da regra
Haverá quatro categorias em que os visitantes serão categorizados nas notificações. Esta classificação é feita com base no nome e endereço de email fornecido pelo visitante.- Clientes – Quando os detalhes coincidir com a dos contatos.
- Os clientes com Potenciais em Pipeline – Quando os detalhes coincidir com a dos potenciais abertos.
- Leads / Contatos – Quando os detalhes coincidir com a dos leads ou contatos.
- Os visitantes desconhecidos – Quando você não tem nenhum registros salvos em CRM, com o endereço de e-mail exato fornecidas pelo visitante.
- Novo Campos em ligações / Contatos Módulo – Alguns novos campos serão adicionados ao módulo de Leads / Contatos. Estes campos irá capturar as informações relacionadas com as visitas do de chumbo ou de contato para o site. Os campos são: Dias Visitou, Número de Bate-papo, o tempo médio gasto (minutos),Última Visitou Time, visitou pela primeira vez Time, URL visitou pela primeira vez, o Índice de referência, Visitor.
- Lista relacionado (Visitas – Zoho SalesIQ) – para ligações / contatos, será adicionada uma nova lista relacionada. Detalhes sobre o endereço IP, visitaram a página, o tempo gasto (minutos), referência, e Search Engine será gravado sob esta lista relacionada.
- Anexos de bate-papo Transcrições – transcrições de chat, se houver, será anexado aos fios ou contatos que visitam a página web e saber mais sobre um produto / serviço, pedir apoio, etc. através de chat.