Entendimento Zoho CRM

edições

Você pode escolher qualquer uma das edições de conta Zoho CRM da sua organização.

  • Free Edition
  • Edição Padrão
  • Professional Edition
  • Enterprise Edition

Cada edição é um pacote que contém um conjunto de características que o diferencia de outras edições. Estas edições são baseadas em requisitos de negócios diferentes. Há um limite no número de registros que podem ser adicionados nas edições gratuitas e Standard. Estes incluem registros nos leads, contas, contactos, potenciais e módulos de atividades. Considerando que, nas edições Professional e Enterprise, você pode adicionar registros ilimitados.

Para mais detalhes consulte o recurso Disponibilidade mesa.

Temos também uma versão de teste de 15 dias para as edições Professional, Standard e Enterprise. Quando você se inscrever para a edição gratuita, você pode avaliar estas edições antes de comprá-los.

requerimentos do sistema

Zoho CRM é uma aplicação user-friendly on-demand, compatível com configurações básicas do sistema. Nós sugerimos que você dê uma olhada nos requisitos do sistema, listadas aqui.

Sistema operacionalWindows, Linux and Mac OS X
web browserSafari 7 e superior

Chrome 40 e acima

Firefox 38 e acima

Internet Explorer 11 e acima

Opera 10 e acima

Outros requerimentosHabilitar o JavaScript permitir cookies Instalar o Flash plug-in Instalar Acrobat Reader(opcional) Instale o visualizador de Spreadsheet (opcional)

Nota para o Internet Explorer 8 usuários:

  • Abrir navegador e clique em Ferramentas > Opções da Internet > Avançado > Multimedia .
  • Manter ‘Mostrar imagens “e” Smart Image Dithering’ opções selecionadas.

terminologias

Em qualquer ambiente de negócios, existem termos como Leads, potenciais, Campanhas, facturas, etc Seguem-se a lista de tais termos e suas definições, usado no Zoho CRM.

Leadscontas
Leads são os contatos não qualificados ou oportunidades de vendas em seu negócio. Eles são os detalhes matérias recolhidas sobre indivíduos ou representantes de organizações recolhidos a partir de feiras de negócios, seminários, anúncios e outras campanhas de marketing. A liderança passa pelo processo de acompanhamento por representantes de vendas e quando qualificado, eles são convertidos em uma conta, contato e potencial (de oportunidade) no Zoho CRM.Contas são as empresas ou departamentos dentro de uma empresa com a qual você tem negócios. Em Zoho CRM, contactos individuais ou múltiplos pode ser associado a uma conta. Em um cenário típico B2B (um negócio de venda de produtos ou serviços a outra empresa) responde desempenhar um papel importante em manter o controle das informações importantes da empresa.
contactospotenciais
Os contatos são as pessoas em uma organização com a qual sua empresa tem comunicações de negócios em busca de oportunidades de negócios. Alguns desses contatos podem pertencer a diferentes departamentos de uma empresa ou vários contatos de uma mesma empresa. contatos de CRM são tipicamente convertido a partir de leads qualificados, importado de uma lista existente ou adicionados individualmente com base na relação comercial com a empresa associada.Potenciais são os negócios com organizações (B2B) ou com as pessoas (B2C), que geram receita real para sua organização. Ele evolui através de diferentes fases de vendas, tais como prospecção, qualificação, Análise das Necessidades, Proposta de Valor etc. antes que seja realmente um negócio, perdido ou ganho. Leads que mostram interesse em seu negócio pode ser convertido diretamente às oportunidades que representam potencial de venda.
previsõescampanhas
As previsões são os insights factuais necessárias para a tomada de decisões de negócios inteligentes e antecipando as vendas futuras. Eles fornecem uma visão personalizada do seu negócio em tempo real para o acompanhamento e aperfeiçoamento do processo de vendas em sua organização.Campanhas no Zoho CRM, fornece uma plataforma para organizar e registrar o custo total para campanhas de marketing. Ele ajuda na marcação das várias fases, a importação de contatos direcionados, associando todas as tarefas, eventos e chamadas relacionadas com a campanha. Além disso, ele dá uma visão detalhada de todas as campanhas de marketing um cliente individual tem sido uma parte.
casossoluções
Casos são o feedback recebido dos clientes sobre vários assuntos relacionados com a utilização de seus produtos ou serviços. Em Zoho CRM, gerar casos facilmente através de e-mail, telefone ou web formas em seu web site e acompanhar estes casos relatados por clientes end-to-end. Estes casos podem ser atribuídos ao agente de apoio à direita na sua organização para melhor resolução de casos e satisfação do cliente.Soluções são os recursos dentro da organização, que permitem resolver problemas repetitivos enfrentados pelos clientes. Não pode haver soluções de produtos-wise e artigos da base de conhecimento que fornecem resoluções de casos no menor tempo possível com menos esforço.
Livros de preçosfornecedores
Livros de preços são o preço acordado para a venda de um produto a um cliente. Com base nos termos acordados, os preços podem variar até mesmo para diferentes clientes. O preço unitário que é o preço fixado pelo fabricante para o produto e o preço de lista que é o preço dos vendedores pode ser citado nos livros de preços. Além disso, os intervalos de desconto podem ser definidos.Os vendedores são as empresas, indivíduos ou contratantes de quem sua organização adquire produtos e serviços. Os detalhes do fornecedor armazenados no Zoho CRM pode fornecer uma melhor visibilidade sobre os vendedores ou fornecedores para o futuro aquisição de produtos.
CotaçõesOrdens de venda
As citações são acordos legais entre clientes e fornecedores para entregar o produto solicitado dentro do tempo especificado pelo preço acordado.Uma citação pode ser convertida em uma ordem de venda ou Factura com um único clique. Modelos também pode ser criada com base nos detalhes citações e pode ser enviada para o cliente.Ordens de venda são a confirmação de vendas gerado depois que o cliente envia uma ordem de compra com base em suas cotações. Uma citação pode ser convertida em uma ordem de cliente com um único clique.
Ordens de comprafacturas
Ordens de compra são legalmente obrigados documentos fim-de colocação para a aquisição de produtos ou serviços de fornecedores. Cada produto pode ter um diferente nível de reabastecimento para desencadear a criação de um novo pedido.As faturas são faturas emitidas pelo fornecedor para os clientes, juntamente com os produtos ou serviços com a finalidade de Citação payments.A receber pode ser convertido em uma ordem de venda ou Factura com um único clique.
móduloRegistro
Em Zoho CRM, os dados são divididos em grupos ou divisões baseadas na similaridade. Cada divisão que tem dados semelhantes é chamado de “módulo”. Por exemplo Leads é um módulo que contém todos os detalhes o seu negócio leva ‘. Contatos, contas, Potenciais, Cotações etc são outros exemplos de módulos.

Em Zoho CRM, módulos são de dois tipos principais – módulos padrão e personalizada (ou gerado pelo usuário) módulos.

“Record” é o nome genérico dado a qualquer entrada feita em um módulo. Por exemplo, se há dez ligações no módulo de Leads, cada ligação é um registro. Se houver 10 contatos no módulo de contatos, cada contato é um registro e assim por diante.

Página Overview

  1. módulos
  2. Ícones para Pesquisa, Gamescope, Feeds notificações, registos acrescentando, calendário Zoho CRM, Correio ímã, Definições.
  3. exibição personalizada
  4. Vista Clássica
  5. Componentes na exibição personalizada
  6. footer CRM contendo recentes Itens, lembretes e ícones feedback.

Agrupamento de CRM Modules

Zoho CRM foi projetado para automatizar seus processos de negócio e construir um melhor relacionamento com seus clientes. Ele ajuda você a obter uma visão sobre o comportamento dos clientes e modificar as operações de negócios para garantir que os clientes são servidos da melhor maneira possível.

Automação da força de vendas

A solução Sales Force Automation ajuda você a acompanhar leads, prospects, oportunidades de negócios e fechar mais negócios em menos tempo. Além disso, você pode usar eficazmente os dados de clientes existentes para o futuro up-selling e oportunidades de cross-selling.

Links relacionados: Gestão de chumbo | Gestão de Conta | Contato Gestão | gestão de oportunidades |previsões de vendas

Marketing Automation

Com a automação de marketing, você pode efetivamente planejar as atividades de marketing para melhorar o processo de geração de leads de qualidade. Você também pode medir o desempenho ea eficácia (ROI) das campanhas.

Links relacionados: Gerenciamento de campanhas

Suporte ao cliente

A funcionalidade de Casos e Soluções lhe dá poderes para agilizar o processo de suporte ao cliente em toda a organização e permite uma melhor integração entre Vendas e processos de suporte ao cliente em um único sistema.

Links relacionados: Gestão de Casos | Management Solution

Gestão de inventário

Gestão de Inventário do Zoho CRM ajuda você a alcançar a integração perfeita entre pré-vendas e atividades de pós-venda em uma única aplicação. Além disso, você também pode acompanhar a aquisição de bens ou serviços a partir da lista preferencial de fornecedores.

Links relacionados: Catálogo de Produtos | gestão de fornecedores | Vendas de cotações | Pedido de Compra |Pedidos de Vendas | Invoice Management | Preço Books Gestão

dados Analytics

A funcionalidade Relatórios e Dashboards ajuda a visualizar o pipeline de vendas, o desempenho dos negócios, tendências e programar relatórios para os usuários especificados, incluindo usuários não-Zoho CRM. Além disso, você pode compartilhar relatórios e dashboards com os colegas.

Links relacionados: Relatórios | Dashboards

atividades

Você pode manter todas as atividades relacionadas de negócios organizadas com a ajuda das tarefas e eventos e registos de chamadas na Zoho CRM. Definir lembretes, tarefas e eventos recorrentes, e compartilhá-los com os outros é fácil com esta funcionalidade.

Links relacionados: Gestão de Tarefas | Gestão de Eventos | Registrar chamadas