Colaborando e Usando Zoho CRM Feeds
Como posso …
A colaboração é um aspecto importante no negócio. Quando você precisa finalizar um acordo ou negociar o preço com desconto ou organizar um evento, você colabora com sua equipe para atingir a meta. Para esta finalidade, ferramentas que ajudam a comunicar claramente com sua equipe pode ser ótimo para a colaboração.Uma plataforma onde você pode obter activamente envolvidos nas discussões e compartilhar suas idéias pode ser muito útil e economia de tempo.
O recurso Feeds no Zoho CRM fornece um tal plataforma onde você pode compartilhar abertamente seus pontos de vista e discutir assuntos com os membros da equipe para acelerar o processo de decisão. Além disso, também se alimenta dá-lhe atualizações sobre os registros importantes que você segue, como quem atualizou um registro, que mudanças foram feitas para um registro, etc.
Com Feeds em sua conta Zoho CRM, você pode:
- Postar mensagens em Feeds de compartilhá-lo com todos os usuários em sua organização.
- Postar mensagens em um grupo para compartilhar com os membros do grupo.
- Mencione um usuário, função ou grupo em suas mensagens de status.
- Enviar mensagens diretas privados para os seus colegas.
- Comente sobre mensagens de status e responder a mensagens privadas.
- Siga registros automaticamente criando regras de auto-acompanhamento.
- Anexar documentos a mensagens que você postar.
- Receber notificação de menções e as alterações feitas em seus registros e aqueles que você segue.
Disponibilidade
Permissão necessária:Feeds guia estará acessível, desde que o guia não está oculto para o perfil do usuário.
Compreender Feeds
Todas as mensagens de status, menciona, comentários, mensagens diretas, as alterações feitas nos registros que você possui, acrescentando notas a seus registros, excluir registros, etc. serão listados.
Os alimentos podem ainda ser filtrados com base em módulos e período de tempo.
Mencione outros usuários, grupos ou funções em suas mensagens de status. Os usuários associados aos grupos ou funções mencionados será capaz de visualizar a mensagem em sua parede Feeds.
Siga registros que são importantes para você. Os registros que você possui serão seguidos automaticamente.Você pode usar o botão Seguir para seguir manualmente registros ou criar regras auto de acompanhamento para acompanhar os registros de outros.
G et notificações dentro Zoho CRM quando um usuário:
- Menciona-lo em um comentário ou mensagem. Você receberá notificações de e-mail apenas para menciona.
- Faz alterações para os registros que você possui.
- Faz alterações para os registros que você segue.
Os arquivos podem ser compartilhados com outros usuários em uma organização ou de um grupo específico.Você também pode enviar mensagens diretas para os usuários.
Os comentários adicionados para atualização de um registro será adicionado como uma nota para o registro.Além disso, notas adicionadas a um registro estará disponível em Feeds como um comentário.
Você pode tomar um rápido olhar para os detalhes de cartão de visita para atualizações de registro em Feeds.
Nota
- Os registros que você possui serão seguidos automaticamente. Você também pode usar o botão Voltarpara seguir manualmente registros ou criar auto-siga regras a seguir registros de outros.
- mensagem de status deve estar dentro de 32000 caracteres.
- Você pode fazer upload de arquivos em dois locais:
- Ao postar uma mensagem de status – Você pode carregar um máximo de 5 arquivos de uma vez. O tamanho total do ficheiro (s) deve situar-se dentro de 20 MB. Cada arquivo não deve ser superior a 4 MB de tamanho.
- Enquanto postar seu comentário para uma mensagem de status – Você pode carregar um máximo de 5 arquivos. O tamanho total do ficheiro (s) deve situar-se dentro de 20 MB.
- Você pode remover as suas próprias mensagens em Feeds.
- Quando um usuário menciona-lo em uma mensagem / comentário ou menciona o grupo que você é parte de, você receberá um email de notificação e também será notificado na sua conta Zoho CRM.
Criar grupos
Você pode ter um grupo de marketing, diferentes grupos de vendas, um grupo para os líderes de equipe e gerentes e muitos desses grupos fechados. Comunicando-se dentro destes círculos fechados para colaborar com facilidade e compartilhar informações é um problema comum em uma organização. Você tem uma solução para que através da criação de grupos sob Feeds. Qualquer discussão acontecendo dentro de um grupo, arquivos compartilhados dentro de um grupo, as mensagens de status, etc., podem ser acessados pelos usuários do grupo. Você também pode mencionar o seu grupo em mensagens ou enviar mensagens privadas para o grupo.
Nota
- Você pode criar grupos apenas se tiver a permissão Gerenciar Grupos de perfil.
Para criar um grupo a partir da guia Feeds
- Na guia Fontes, clique no ícone Grupo Criar.
- Na página Novo Grupo, faça o seguinte:
- Especifique o nome do grupo e descrição para o grupo.
- Na seção Fonte de grupo, selecione os membros do grupo. Você pode selecionar usuários, papéis, papéis e subordinados, e diferentes grupos como membros do novo grupo.
- Especifique o nome do grupo e descrição para o grupo.
- Clique em Salvar.
Ao clicar em um grupo, você pode visualizar os feeds do grupo e também os membros associados ao grupo.
Adicionar regras auto follow
Auto-Siga as regras, como o nome sugere, ajuda-o a seguir automaticamente os registros que são importantes para você. Quando um registro satisfaz os critérios especificados na Regra Auto-Siga, o registro é automaticamente seguido por você. As alterações feitas aos registros, seguido por você estão listados na guia Feeds na Zoho CRM. Isso ajuda você a manter o controle das atividades e actualizações desses registros importantes.
Considere este cenário: Você está dirigindo o departamento de vendas da sua empresa e você quiser receber atualizações sobre todos os negócios importantes que têm uma oportunidade de mais de US $ 1000. Em vez de pedir a sua equipe para enviar manualmente atualizações nos registros importantes, você pode seguir os registros automaticamente usando Auto-Siga as regras e obter atualizações dentro da guia Feeds. Dessa forma, você está bem informado sempre que uma nota é adicionado a ele, alguns detalhes são adicionados ao registro, ou qualquer outra actividade está associado ao registro.
Para criar regras de auto-follow
- Na guia Fontes, clique no link Criar.
- Na página Criar Novo Auto-sigo uma regra, faça o seguinte:
- Digite um nome para a regra auto acompanhamento.
- Escolha um módulo a partir da lista drop-down.
- Especificar os critérios com base nos quais será seguido registros.
- Escolha uma ou mais das seguintes caixas de seleção. Apenas os utilizadores com perfil de administrador terá acesso a esta opção.
- O registo do proprietário da função Superior – Usuários que são superiores ao papel do proprietário do registro seguirá automaticamente o registo que satisfazem os critérios.
- Criador do Registro – O usuário que cria o registro seguirá automaticamente o registro.
- Outros – Você pode especificar usuários individuais que se seguirão os registros. você também pode especificar papéis, grupos ou territórios.
- Clique em Criar.
Para editar ou excluir regras de auto acompanhamento
- Na guia Fontes, clique no link Gerenciar.
Todas as regras acompanhamento de automóveis serão listados. Eles são classificados em duas categorias – criado por mim e compartilhado com Me.
- Clique no link Editar para editar uma regra ou o link Del para apagá-lo.
Nota
- Regras Auto de acompanhamento podem ser criados para qualquer módulo, incluindo módulos personalizados.
- Você pode criar um máximo de 5 regras auto acompanhamento por módulo.
- Somente a auto-seguir as regras que você criar estarão disponíveis para você.
- Feeds irá capturar certas alterações feitas para os registros que você segue. Estas acções incluem a criação de um registro, edição e exclusão de registros e adicionar notas.
Veja inativos Registros
O deslizante Feeds indica o número de dias e é usado para ajustar a contagem de entre 1 a 180. Baseado no número seleccionado neste deslizante, os registos que são actualizados para a não mais do que o número especificado de dias serão listados. Isso ajudará você a manter o controle de todas as ligações importantes que foram inativo por um período de até 6 meses.
Exemplo: Você deseja exibir os registros sem atividades ou atualizações para os últimos 5 dias. Você precisa definir o Feeds Slider a 5. Os registros que não foram atualizados por mais de 5 dias serão listados.
Para visualizar registros inativos
- Clique na guia Feeds.
- Na guia Fontes, clique no link Registros intocada.
- Mova o Feeds Slider para o número necessário.
O Slider só pode ser definido de 1 a 180 dias. Você também pode inserir um número de 1 a 180 na caixa de texto e pressione Enter.
Visualização de Registros seguidas pelo utilizador
Todos os registros que você possui será seguido por você automaticamente. Os registros que você segue manualmente ou seguir com base na regra de auto-acompanhamento serão listados na Seguido por me seção.
Para visualizar registros, seguido por você
- Clique na guia Feeds.
- Na guia Fontes, clique no Seguido por me link.
- Selecionar tudo ou o módulo específico da lista drop-down.
Você verá a lista de registros seguido por você.