Configurando Plug-in do Zoho CRM para Windows
Como posso …se
Existem algumas configurações básicas que você precisa fazer, antes de iniciar a sincronização dos eventos de contatos, tarefas e de calendário.
Entrar para Zoho CRM Plug-in
Entrar usando credenciais Zoho CRM Acesso
Para começar, primeiro você precisa entrar no Zoho CRM Plug-in usando suas credenciais de login Zoho CRM.Você também pode entrar usando seus Google Apps, Google, Yahoo ou Facebook credenciais de login mas com uma senha diferente. Consulte também login usando outras credenciais de login
Nota
- Se você não é capaz de entrar no Zoho CRM Plug-in, uma das razões pode ser que você excedeu o limite do AuthToken (10 fichas). Entrar e www.accounts.zoho.com e seguindo os passos abaixo para fechar as authtokens ativos e fazer login no Zoho CRM Plug-in para o MS Outlook.
- No Início guia, clique em ativos Authtokens .
- No Authtokens Ativo página, clique em Remover para os authtokens apropriadas.
Para fazer login no Zoho CRM plug-in
- Em Microsoft Outlook , clique Zoho CRM > Entrar .
- No Entrar caixa de diálogo, digite da sua conta Zoho Email / Nome de usuário e senha .
- Seleccione a Ficar assinado em caixa de seleção se você quiser registrar automaticamente no Zoho CRM para a próxima sessão.
- Clique Entrar . Depois de entrar, o Zoho CRM Plug-in opções será ativado.
Entrar para Zoho CRM Plug-in Quando a autenticação de dois fatores é Ativado
Autenticação de dois fatores (TFA) é uma medida de segurança adicional que utiliza o seu telemóvel para proteger a sua conta Zoho. Se você tiver habilitado TFA, você tem a opção de definir as senhas específicas de aplicativos.Definir uma senha para entrar no Zoho CRM Plug-in para o MS Outlook.
Para fazer login no plug-in Zoho CRM, se a autenticação de dois fatores é habilitado
- Ir para https://accounts.zoho.com
- Clique na autenticação de dois fatores link.
- Na autenticação de dois fatorespágina, clique em Gerenciar Aplicativos senhas específicas .
- Na Aplicação Específica senhas pop-up, faça o seguinte:
- Insira o dispositivo (ou) App Nome na caixa de texto.
- Especificar a senha atual que é usada para fazer login no Zoho.
- Clique Gerar . A senha aleatória será gerada.
Você pode usar o endereço de e-mail usado para fazer login no Zoho e essa senha gerada para iniciar sessão no Zoho CRM Plug-in para o MS Outlook.
- Insira o dispositivo (ou) App Nome na caixa de texto.
Entrar usando o Google Apps, Google, Yahoo ou Facebook Dados de Acesso
Os usuários que usam o Google, o Google Apps, Yahoo ou credenciais da conta do Facebook para fazer login no Zoho CRM, também pode usar o Plug-in para o MS Outlook, mas com diferentes credenciais de login. Você pode usar o mesmo endereço de e-mail, mas você precisa gerar uma nova senha para utilizar o plug-in Zoho CRM.
Para fazer login no plug-in Zoho CRM, se você usa o Google Apps, Google, Yahoo ou Facebook credenciais para fazer login no Zoho CRM
- Ir para https://crm.zoho.com
- No Entrar página, clique no Esqueceu senha link.
- No Request Password Reset página, especificar o endereço de e-mail registrado do Google Apps, Google, Yahoo ou Facebook que você usa para fazer login no Zoho CRM.
- Digite os caracteres para Verificação da Imagem e clique Request .
Um e-mail com um link para redefinir a senha será enviada para o endereço de e-mail que você especificou. - Redefinir a senha e usá-lo juntamente com o endereço de e-mail registrado com Google Apps, Google, Yahoo ou Facebook que você usa para fazer login no Zoho CRM.
Nota
- Se você não é capaz de ver o CRM Plug-in Zoho, em seguida, verifique o seguinte:
(A seguir irá trabalhar para você com base na versão do MS Outlook que você está usando) - Em MS Outlook, clique em Ajuda > Itens desativados . Certifique-se de que o Zoho CRM não está listado.
Se ele estiver listado em Itens desativados, selecione-o e clique em Ativar . Por favor, note que esta opção pode mudar de acordo com a versão do MS Outlook que você está usando. - Em MS Outlook, clique em Ferramentas > Trust Center > Adicionar-ins . Selecione Itens desativados a partir da lista suspensa Gerenciar e clique Go .
Nos Itens desativados se Zoho CRM estiver na lista, selecione-o e clique em Ativar .
Configurar categorias e pastas para contatos, tarefas e calendário
Quando você configurar uma sincronização de contatos, tarefas ou calendário (eventos), você pode especificar a categoria e pasta a partir do qual os registros devem ser sincronizados. Consulte também Categorizar Registros como Zoho
Para configurar categoria e pasta para Contactos
- Em Microsoft Outlook , clique Zoho CRM > Configurações .
- Em Configurações caixa de diálogo, clique em Contatos guia.
- Escolha uma pasta da pasta de contactos .
Os registros serão sincronizados a partir de apenas na pasta selecionada. - Para Categoria Escolher opção, selecione as categorias de sua escolha para sincronizar somente os registros nesta categoria.
Por padrão, o Zoho Categoria serão selecionados para sincronizar somente os registros pertencentes à categoria Zoho. Você não pode limpar a caixa de seleção Zoho. - Seleccione a sincronizar automaticamente as alterações feitas nos contatos do Outlook para Zoho CRMcaixa.
Ao seleccionar esta opção, os contatos de MS Outlook serão sincronizadas automaticamente no Zoho CRM. - No Escolha o tipo de Zoho CRM Contatos para sincronizar com o Outlook seção, selecione uma das seguintes opções como por sua exigência:
- Todos os contatos – refere-se a contatos pertencentes a você e seus subordinados em sua hierarquia de funções, bem como contatos compartilhados com você por meio de regras e territórios de compartilhamento de dados. (ie, contatos nos Todos os contatos ver em Zoho CRM).
- Contatos detidas por mim – refere-se a contatos de sua propriedade (ou seja, os contatos nos meus contactos ver em Zoho CRM)
O mesmo será aplicável a tarefas e eventos.
- Clique Salve .
Nota
- Para configurar categorias para Tarefas e Calendário, selecione as tarefas ou calendários guia naConfigurações caixa de diálogo. Use o procedimento mencionado acima para contatos como referência e seleccionar opções apropriadas para tarefas e calendários.
Configurar Configurações de Mensagens
A partir da guia E-mails, você pode configurar as definições para saída e-mails e também para o Add -mail opçãono Plug-in.
Configurações de e-mails enviados – Você pode especificar se os e-mails enviados devem ser adicionados automaticamente para o contato no Zoho CRM.
Adicionar configurações de e-mail – Com base no endereço de e-mail do destinatário, o contato certo ou chumbo é pesquisado no Zoho CRM e e-mail está associado ao registro correspondente. Se o endereço de e-mail do destinatário não corresponde a um registro no CRM, você tem a opção de criar automaticamente um registo e associar o e-mail para ele. Você pode definir se o e-mail deve estar associada a um contato ou uma ligação em Zoho CRM.
Para definir as configurações de e-mail
- Em Microsoft Outlook , clique Zoho CRM > Configurações .
- No Configurações caixa de diálogo, clique no e-mails guia.
- Para e-mails enviados, faça o seguinte:
- Escolha uma pasta de itens enviados em e-mails enviados são armazenados.
- Seleccione a adicionar automaticamente e-mails enviados para Zoho CRM caixa de verificação, se necessário.
- Para definição de correio, selecione as seguintes caixas de seleção, se necessário:
- Pesquisar endereço de e-mail do destinatário nos contatos e associar o e-mail enviado para o contato (s) correspondente.
- Pesquisar endereço de e-mail do destinatário no leads e associar o e-mail enviado para o chumbo (s) correspondente.
Se não houver correspondência leva / contatos, selecione Contatos ou leads a partir da lista drop-down para criar um novo registro.
- Clique Salve .
Configurar Definições de Resolução de Conflitos
As configurações de resolução de conflitos são utilizados quando há registros duplicados com um conflito nos valores de campo durante uma sincronização. Com tais registros conflitantes, a opção selecionada será aplicada desde que os registros estão sendo atualizados. Note que estas opções não são aplicadas quando são adicionados novos registos.
Para definir as configurações de resolução de conflitos
- Em Microsoft Outlook , clique Zoho CRM > Configurações .
- No Configurações caixa de diálogo, clique no Conflito resolução guia.
- Escolha a resolução de conflitos entre os seguintes:
- Um alerta pop-up vai me ajudar a decidir – Você pode selecionar manualmente, o que informação deve ser adicionada
- Vamos MS Outlook Win – Os valores de MS Outlook irá substituir os valores Zoho CRM.
- Vamos Zoho CRM Win – Os valores de Zoho CRM irá substituir os valores do MS Outlook.
- Clique em Aplicar > Salvar .
Nota
- Verificação duplicada para Contatos é baseada principalmente na ID-mail dos contatos. Na ausência de um endereço de e-mail, as duplicatas são identificados com base no Nome e Sobrenome .
- Duplicar cheque de Tarefas é baseado no Assunto e Data de término.
- Verificação duplicado para Eventos é baseado no Assunto , Data de início e Hora e Data de Término e Hora .
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