Aplicativo do Zoho CRM para Zendesk
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O aplicativo Zoho CRM para Zendesk ajuda a resolver os problemas dos clientes de forma eficiente, pois oferece contexto vendas para suportar pedidos.
Depois de instalar o aplicativo, você será capaz de ver detalhes Zoho CRM associados com o cliente – como potenciais, eventos e notas – em sua conta Zendesk, na mesma janela como a do ticket de suporte. Com os detalhes de vendas disponíveis contextualmente, você será capaz de tomar decisões informadas e, assim, oferecer um melhor suporte aos seus clientes.
Instalar aplicativo Zoho CRM para Zendesk
O aplicativo Zoho CRM para Zendesk pode ser instalado a partir do Zendesk Apps Marketplace.
Para instalar o aplicativo Zoho CRM para Zendesk
- Visite Zendesk Apps Marketplace ( https://www.zendesk.com/apps/ ) .
- Na Pesquisa caixa de , digite Zoho CRM e selecione o aplicativo Zoho CRM.
- Clique Get It.
Você será solicitado a fazer login em sua conta Zendesk. - Depois de ter feito login em sua conta Zendesk, no Apps Marketplace página, sob a Instalação seção, insira os seguintes detalhes:
- Título para o aplicativo Zoho CRM.
- Auth token gerado a partir de sua conta Zoho CRM.
- Seleccione a restrições de função Activar? Checkbox se desejar especificar os papéis que devem ter acesso ao aplicativo.
- Clique em Instalar .
Nota
- Você também pode instalar o aplicativo, fazendo login em sua conta Zendesk e navegando paraAdministração > Aplicativos > mercado e procurar o aplicativo Zoho CRM.
Gerar Zoho CRM Auth token
O Zoho CRM Auth token é necessária, a fim de buscar os detalhes das vendas da sua conta do Zoho CRM.Certifique-se de que você tem permissão para acessar o serviço API. Se você não tem a permissão, por favor entre em contato com o administrador do Zoho CRM.
Veja também: Usando a autenticação de Token
Para gerar Zoho CRM Auth token
- Entrar no Zoho CRM.
- Clique Configurações > Configuração > API, Aplicações e integrações > desenvolvedor espaço.
- Na API CRM seção, clique no Configurações ícone> Autenticação de Token Generation.
- Sob Modo de navegador , digite o nome do aplicativo e clique em Gerar .
- Copiar o valor Auth token e colá-lo na caixa de Auth token na secção de instalação aplicativo Zoho CRM na sua conta Zendesk.
Nota
- Usuário Auth token devem ser mantidas em sigilo.
- Não exponha o Auth token em qualquer lugar em fóruns públicos, repositórios públicos ou código do lado do cliente do seu site como HTML ou JavaScript.
- Expondo-a pública pode levar a roubo de dados, perda ou corrupção.
- Para ler mais sobre limites de API e uso em Zoho CRM, clique aqui .
Ver informações CRM contextualmente
Depois de ter instalado o aplicativo Zoho CRM para Zendesk, você será capaz de ver detalhes de CRM de seus clientes em sua conta Zendesk.
Para ver os detalhes de CRM dos clientes
- Faça login na sua conta Zendesk.
- Clique no Visualizações ícone e selecione um ticket de suporte.
- Na janela de ingressos, clique no Apps botão no canto superior direito.
- O aplicativo Zoho CRM exibirá os seguintes detalhes de vendas associados ao cliente:
- Detalhes : Os básicos Detalhes do Zoho CRM como o proprietário do registro (representante de vendas), o endereço dos / contato, opções de e-mail de chumbo e assim por diante.
- Notas : Notas para o registro que foram criados pelos representantes de vendas em Zoho CRM.
- Potenciais : Ofertas associted para o cliente, se houver, e a quantia potencial.
- Eventos :. Detalhes de eventos criados para o cliente Todas as alterações que você faz para os detalhes acima mencionados em sua conta Zoho CRM será imediatamente refletida em sua conta Zendesk também.
Nota
- Você será capaz de ver os dados de vendas apenas para bilhetes enviados por clientes cujos IDs de e-mail estão listados no Zoho CRM como leads / contatos.
Perguntas Mais Frequentes
1. Posso adicionar um novo potencial para um contato da minha conta Zendesk?
Não. Atualmente, o aplicativo Zoho CRM para Zendesk única obtém e apresenta detalhes de CRM da sua conta Zoho CRM. Você não será capaz de editar os detalhes de CRM da sua conta Zendesk.
2. Eu não sou capaz de gerar Auth token da minha conta Zoho CRM. Por quê?
Você deve ter a API de acesso Zoho CRM permissão a fim de gerar Auth token de sua conta Zoho CRM. Se você não tem a permissão, por favor entre em contato com o administrador do CRM.
3. O que acontece com os meus bilhetes de apoio quando eu desinstalar o aplicativo?
Quando você desinstalar o aplicativo Zoho CRM para Zendesk, você não verá mais o CRM detalhes associados com o chumbo / contato na janela do seu ticket de suporte. Os bilhetes de suporte será ainda intacta.