Integrar Ringio com Zoho CRM

Configurar Integração Ringio

provedor de telefonia Ringio dá-lhe a opção de configurar um conjunto de coisas dentro do ambiente Ringio. Em Zoho CRM, tudo que você precisa fazer é, autorizar para configurar a integração e adicionar os vários números de telefone que você comprou para o seu negócio. Esta criada em Zoho CRM inclui duas etapas:

  1. autorizar Ringio
  2. Adicionar Ringio Número de chamadas de entrada e de saída

Passo 1: Autorizar Ringio

Para autorizar Ringio

  1. Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outro > Zoho PhoneBridge .
  2. No Zoho PhoneBridge página, escolha Ringio como o provedor de telefonia a partir da lista drop-down.
  3. Especifique o token de autenticação de Ringio.
  4. Clique em Autorizar .
    A conta Ringio será autorizado.

Nota

  • No caso do seu token de autenticação é regenerado, você pode reauthorize Ringio. Na página de configuração Ringio, clique no reauthorize Ringio link.

Passo 2: Associado Ringio número com usuários Zoho CRM

Para associar números de telefone Ringio com usuários Zoho CRM

  1. Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outro > Zoho PhoneBridge .
  2. Na configuração Ringio página, clique em Adicionar número de telefone .
  3. Digite o número de telefone que você comprou de Ringio e clique do usuário associado .
  4. Selecione o CTI Nome do Agente / Extensão da lista drop-down.
    Esta lista conterá o nome pelo qual os números são configurados. Pode ser tanto o número do ramal, o nome da pessoa ou qualquer outro valor personalizado.
  5. Mapear o valor selecionado na etapa anterior para o Zoho CRM usuário da lista drop-down.
  6. Selecione as chamadas recebidas e de chamadas efectuadas caixas de seleção se você quiser dar permissões de chamada de entrada e saída, respectivamente.
  7. Clique no Add ícone para associar mais usuários com números de telefone.
    Com base nesta associação, as chamadas recebidas serão canalizados para os usuários e eles serão capazes de fazer chamadas.
  8. Clique em Salvar .

Nota

  • Sob a aba chamada recebida, as entradas serão listados com base em números de telefone, enquanto na guia Chamada de saída, as entradas serão listados com base nos nomes dos usuários.
  • Se você quiser editar o número existente e mais usuários associados à CTI Nome do Agente / Extensão, você precisa adicionar o mesmo número de telefone novamente como mencionado no passo 2.

Editar ou remover um número de telefone

Para remover um número de telefone

  1. Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outro > Zoho PhoneBridge .
  2. Na configuração Ringio página, os números de telefone adicionados serão listados.
  3. Clique nas chamadas recebidas ou Chamadas de saída da guia.
  4. Mova o ponteiro do mouse para um número de telefone e clique em qualquer um dos links:
    • Editar – Você pode editar o número de telefone eo usuário associado ao número.
    • Remover – O número de telefone será removido da lista.