Atividades
Um aspecto importante no CRM é manter o controle de todas as tarefas, reuniões, chamadas, eventos, ou atividade records.You pode ordenadamente organizar os vários recordes juntamente com as atividades associadas a eles, tais como acompanhamento, pré atividades de vendas e pós-venda , conversas telefônicas etc. Eles podem ser muito úteis no lançamento e acompanhamento de itens de ação pendentes e em registrar os resultados das reuniões ou eventos.
Em Zoho CRM, o módulo de Atividades é onde você pode criar e as tarefas de negócios associados, eventos e chamadas. Cada atividade tem informações vitais sobre os parâmetros de data, hora, nível de prioridade e de notificação que pode até mesmo ser acessível a partir de dentro do registro é associado.
Tarefas
Tarefa refere-se a uma parte específica do trabalho necessário para ser feito dentro de um determinado período de tempo. Em Zoho CRM, você pode criar tarefas recorrentes e definir lembretes para as suas tarefas.
Criar Tarefas | Definir tarefas recorrentes | Definir lembretes | Os campos padrão
Eventos
Evento refere-se a uma atividade que acontece em um determinado lugar e tempo. Em Zoho CRM, você pode criar eventos recorrentes, definir lembretes e adicione os convidados para o evento.
Criar Eventos | Definir eventos recorrentes | Definir lembretes | Adicionar convidados | calendário | Os campos padrão
Chamadas
Mantenha o controle das chamadas de entrada (recebido de leads e clientes) e chamadas de saída (discado para ligações e clientes) em Zoho CRM
Registrar uma chamada | Convida Associados | Os campos padrão
Visualizações do CRM
Dê uma rápida olhada na vista CRM para obter uma imagem clara de todos os detalhes necessários de atividades agrupadas em quatro categorias com base na prioridade.
CRM View para Atividades | Criar Ver Lista