Seu glossário A-Z para os principais termos e definições do Zoho CRM.
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
A
Administrador
Um usuário de CRM que tem acesso a todos os módulos e registros. Eles têm permissões padrão para configurar um recurso ou iniciar uma integração. Eles também podem adicionar usuários à conta de CRM da organização.
Alertas de fluxo de trabalho
Um método pelo qual o Zia identifica e sinaliza anomalias que podem ocorrer devido a erros nas configurações do fluxo de trabalho. Um modelo de email é enviado para a pessoa ou pessoas relevantes na organização.
Analytics
Uma visão geral dos dados de uma organização na forma de relatórios exibidos em um painel que contém dados sobre a receita do mês, desempenho dos representantes de vendas, pipeline por probabilidade, etc. Em outras palavras, a análise ajuda as empresas a ver as principais métricas de desempenho.
Ano Fiscal
Um período de 12 meses que uma organização típica usa para determinar seu orçamento operacional.
Análise de formulário da web
Um recurso usado para analisar o desempenho dos formulários da web, identificando quão bem os visitantes interagem com seus formulários da web e o que faz com que eles não concluam o formulário.
API
Um conjunto de rotinas, protocolos de programação e ferramentas para criar aplicativos de software.
Atividades
Uma variedade de atividades que um representante de vendas realiza como parte de sua rotina, como tarefas, ligações ou reuniões.
Atribuição de marketing
Recurso composto por seis modelos que auxiliam no cálculo do valor exato do ROI das campanhas.
Atualização de campo
Uma ação automatizada que atualiza o valor em um campo quando acionada por uma regra de fluxo de trabalho, como ‘E-mail de boas-vindas enviado’ ou ‘Status do pagamento pago’.
Auto Responder
Automatiza o processo de acompanhamento de e-mail enviando e-mails em uma data específica ou em intervalos definidos.
Automação
Um processo pelo qual várias atividades relacionadas ao negócio, como envio de e-mails, atribuição de tarefas, criação de registros, etc., podem ser automatizadas.
Automação da força de vendas
Isso se refere a um método no qual as soluções de software são usadas para agilizar a execução de um ciclo de vendas.
Ações
Existem cinco ações (notificações por email, atribuição de tarefas, atualizações de campo, funções personalizadas e webhooks) que podem ser criadas para ajudar a automatizar suas vendas e atividades de marketing. Essas ações podem ser associadas a regras de fluxo de trabalho, projetos e processos de aprovação.
Ações Instantâneas
Ações automáticas, como notificações por email, tarefas, atualizações de campo, webhooks, funções personalizadas, marcas e criação de registros, que são acionadas imediatamente quando uma regra de fluxo de trabalho é executada. Por exemplo, um e-mail é acionado assim que o pagamento é concluído.
Ações programadas
Ações que podem ser acionadas para ocorrer em um momento específico. As ações agendadas podem ser configuradas para regras de fluxo de trabalho. Eles incluem notificações por e-mail, atribuição de tarefas, atualizações de campo, tags, webhooks e funções.
B
Blueprint
Uma réplica online do processo de negócios completo que fornece diretrizes passo a passo para os usuários seguirem do início ao fim.
C
Campanhas
Uma ferramenta que ajuda a planejar e monitorar as campanhas de email marketing do seu negócio.
Campo
Um único dado, como nome, data de nascimento, e-mail ou número de telefone.
Campo da lista de opções
Um campo que contém vários valores. Ele permite que os usuários selecionem uma das opções.
Campo de numeração automática
Um campo que gera automaticamente números de série exclusivos para cada registro, como números de produto ou pedido.
Campo de seleção múltipla
Um campo que permite aos usuários escolher mais de um valor para um determinado campo. Por exemplo, um campo para uma imobiliária, ‘Amenidades preferenciais’, pode permitir que você selecione várias opções de Hospital, Farmácia, Supermercado ou Ginásio.
Campo Pessoal
Os campos que contêm dados pessoais de um cliente, como endereços de e-mail, localização, números de telefone, etc., são marcados como campos pessoais. Eles também podem ser categorizados como campos confidenciais, o que significa que um cuidado extra deve ser tomado ao coletar esses dados.
Campos de Fórmula
Campos definidos pelo usuário que podem calcular dados dinamicamente com base nos valores retornados por outros campos padrão ou personalizados.
Campos Especiais
Um tipo de campo definido pelo sistema que é específico apenas para determinados módulos. Eles incluem: Campos de Termos e Condições Campos de Taxas de Imposto Campos de Probabilidade de Estágio Campos de Função de Contato
Campos Padrão
Uma lista de campos fornecidos pelo Zoho CRM para cada módulo. Eles não podem ser renomeados ou excluídos.
Canais
Um recurso que consiste em várias plataformas de comunicação que ajudam a melhorar a comunicação com seus clientes. As plataformas incluem e-mail, telefonia, social, chat, sinais de vendas e portais.
Casos
Módulo onde são armazenados os problemas, reclamações e feedback recebidos dos clientes.
Centro de comando
Construa jornadas personalizadas do cliente e orquestre-as do início ao fim, automatizando ações ou atividades em cada estágio.
Co-Proprietário
Um usuário que possui os mesmos privilégios de um proprietário de registro. Isso pode ser obtido adicionando um campo de usuário a um layout.
Compartilhamento em nível de registro
Um tipo de compartilhamento que permite aos usuários com perfil de administrador no CRM compartilhar registros com outros usuários na organização.
Conexões
Um mecanismo de autenticação que conecta a conta Zoho CRM a um aplicativo de terceiros.
Configurações de conformidade
Um conjunto de diretrizes que permite gerenciar, manipular e processar os dados pessoais dos clientes em conformidade com o GDPR.
Configurações pessoais
Configurações e opções de personalização que ajudam os usuários a personalizar sua experiência de CRM, de acordo com suas preferências pessoais. Os usuários podem escolher a localidade do país, idioma, fuso horário, formato de data e muito mais.
Conformidade GDPR
O Regulamento Geral de Proteção de Dados no Zoho CRM foi desenvolvido para atender aos direitos de privacidade definidos pela UE.H
Conta
Uma empresa (ou departamento dentro de uma empresa) com a qual sua organização está atualmente fazendo negócios ou com a qual planeja fazer negócios no futuro. Um ou mais clientes podem ser associados a uma conta.
Contatos
Pessoas com quem você se comunica para uma oportunidade de negócio. Em um cenário B2B, eles podem ser seus parceiros de negócios ou o ponto de contato para seus parceiros.
Controle deslizante de feeds
O controle deslizante permite que você visualize os registros ou atividades que não foram atualizados por um determinado período de tempo. Pode ser definido de 1 a 180 dias.
Copiar Personalização
Um recurso que permite copiar as personalizações e configurações de uma conta CRM para outra.
Costumização
O processo de modificar ou alterar vários elementos em sua conta CRM para atender às suas necessidades de negócios.
Criar ação de registro
Uma ação de fluxo de trabalho que permite a criação automática de registros em um módulo ao atender a um critério definido.
CRM
Práticas, estratégias e ferramentas que as empresas usam para analisar e melhorar as relações com os clientes e impulsionar o crescimento das vendas.
Dados privados
Um conjunto de diretrizes que são seguidas de acordo com o GDPR para garantir a privacidade dos clientes. Ele especifica as regras para obter o consentimento do cliente e lidar com dados pessoais.E
Dashboards
Uma representação visual das principais métricas da organização. Os painéis incluem gráficos, KPIs, comparadores, medidores de destino, coortes, quadrantes e detectores de anomalias.
Desconto Diferencial
Uma estratégia de preços que oferece descontos a um grupo selecionado de pessoas usando descontos, cupons etc. Isso significa que certos clientes pagam menos pelo mesmo produto do que outros.
Desconto Fixo
Um desconto fixo para todos os clientes potenciais e clientes.
Detalhes da Companhia
Detalhes específicos da organização, como horário comercial, moeda, ano fiscal, logotipo da empresa, etc., que são exibidos em locais como assinaturas de e-mail, pedidos, faturas, etc.
Edição Planos
As diferentes edições do Zoho CRM disponibilizadas ao cliente. Eles podem escolher entre as edições Free, Standard, Professional, Enterprise e Ultimate.
Edição Profissional
Uma edição projetada para usuários que precisam de funcionalidade CRM completa.
Enriquecimento de Dados
Um método pelo qual Zia captura informações de contato, como endereço de e-mail, locais, designação, etc., de um site ou assinatura de e-mail.
Enterprise Edition
A edição do Zoho CRM adequada para organizações que precisam de recursos avançados para executar seus processos de negócios.
Espaço do desenvolvedor
Ele oferece vários recursos, como funções, conexões, widgets e APIs para personalizar e integrar com seus próprios aplicativos ou aplicativos de terceiros com facilidade.
Estágios
Diferentes estágios pelos quais um registro passa em um processo de negócios. Os estados são configurados no Blueprint e CommandCenter.
Estágios do pipeline
Uma representação visual do processo de vendas que mostra a posição atual do cliente potencial no ciclo de vendas.
Evento Recorrente
Um evento ou atividade que ocorre repetidamente.
Exibição de lista
Agrupamento de registros por meio de um conjunto definido de critérios que permite visualizar dados específicos do cliente de acordo com seus requisitos de negócios.
Exportar
Um processo que reúne dados de módulos individuais e os transfere para fontes externas.F
Fatura
Uma fatura ou documento comercial emitido pelo vendedor ao comprador que inclui os produtos, as quantidades e o preço acordado para os produtos ou serviços.
Feeds
Uma plataforma de mensagens que permite compartilhar abertamente suas opiniões, ter discussões importantes com sua equipe em tempo real e agilizar o processo de tomada de decisão.
Formulário da Web
Um formulário hospedado nas páginas da Web da empresa para capturar informações de clientes em potencial interessados.
Funções
Os usuários de snippets de código no Zoho CRM podem criar para atualizar os dados em módulos de CRM relacionados ou aplicativos de terceiros.
Funções
Níveis na hierarquia de uma organização, como gerente, representante de vendas, chefe de marketing, etc. Uma hierarquia semelhante pode ser criada no CRM para organizar claramente a visibilidade e o acesso aos dados. Usuários com funções superiores podem acessar os dados de seus subordinados.
Gamescope
O elemento de gamificação do Zoho CRM. O Gamescope torna as vendas mais divertidas por meio de concursos e prêmios.
Gerenciamento de processos
Uma categoria na página de configuração do CRM que consiste em recursos que ajudam no gerenciamento de processos de negócios, como Blueprint, Sandbox, Processo de aprovação ou CommandCenter.
Gestão de Território
Um recurso que segmenta a estrutura da força de vendas de uma organização em territórios para que as contas no Zoho CRM possam ser agrupadas e compartilhadas com os vendedores com base na localização geográfica, setor, linha de produtos e receita esperada.
Hierarquia de relatórios
Uma estrutura de hierarquia que permite atribuir gerentes de relatórios para cada usuário. Isso é feito para garantir que apenas o gerente relevante possa acessar os dados.
Horário comercial
Define o horário de trabalho de uma empresa ou organização, que pode ser 24/7 ou 24/5.
Horário de turno
O horário de trabalho dentro do horário comercial da organização. Um turno pode ter o mesmo horário todos os dias ou horas diferentes a cada dia.
Horários
Ações personalizáveis que podem ser disparadas automaticamente usando funções. As programações são usadas para integrar o Zoho CRM com outros aplicativos ou sites.
IMAP
Significa Internet Message Access Protocol e é usado por clientes de e-mail em todo o mundo para recuperar mensagens de e-mail de um servidor de e-mail.
Importar
O processo de coleta de dados de várias fontes externas e sua transferência para o Zoho CRM.
Integração
O processo de sincronização do Zoho CRM com outros aplicativos de terceiros para melhor colaboração e produtividade.
Itens de Linha
Um grupo de itens relacionados a um produto ou serviço.
Itens recentes
Uma lista de atividades que foram adicionadas ou modificadas recentemente no Zoho CRM.
Java SDKs
Um ambiente de desenvolvimento de software usado para desenvolver aplicativos e miniaplicativos Java. Isso inclui o Java Runtime Environment (JRE), um interpretador / carregador, compilador, arquivador e gerador de documentos.PARA
Layout da página
A organização de campos, links personalizados e listas relacionadas nos detalhes de um registro ou página de edição. Os layouts de página permitem que você personalize o conteúdo das páginas de registro para seus usuários.
Lead
Clientes em potencial que demonstraram interesse em seu produto ou empresa.
Lembretes Zia
Alerta os usuários sobre qualquer atividade futura, mostrando notificações pop-up no CRM.
Linear
Um modelo de atribuição de marketing que distribui igualmente o valor do ROI entre todas as campanhas do início ao fim.
Links personalizados
Links que você cria para acessar URLs de terceiros do Zoho CRM. Eles podem ser adicionados a módulos, listas relacionadas, etc.
Lista Relacionada
Uma seção em um módulo onde a lista de registros associados ao módulo é exibida. Por exemplo, registros de negócios dentro do módulo Contatos.
Livro de Preços
Um livro onde os preços normais de um item são listados para todos os fornecedores, permitindo que os compradores determinem o preço mais baixo possível.
Macro
Um grupo de ações que sempre ocorrem juntas e podem ser definidas para ocorrerem automaticamente.
Mapeamento de Probabilidade de Estágio
Define os critérios para vários estágios de vendas e atribui diferentes probabilidades para os valores do estágio de vendas.
Melhor hora para entrar em contato
Zia sugere o melhor horário para ligar ou enviar e-mail para um cliente com base no dia ou horário em que ele costuma atender as ligações ou responder a e-mails.C
Mercado
O mercado apresenta uma série de extensões escolhidas a dedo para aplicativos Zoho, projetadas para aprimorar seu processo de negócios.
Meta de Vendas
Metas definidas para representantes de vendas para um período de tempo específico.
Meus trabalhos
Um módulo que exibe todos os registros do Blueprint, registros aguardando aprovação e aqueles em revisão.N
Modelo de atribuição de redução de tempo
Um modelo de atribuição de marketing que atribui ROI às campanhas em ordem cronológica. A campanha mais recente recebe o valor mais alto.
Modelo de atribuição em forma de U
Um modelo de atribuição de marketing que atribui uma soma maior do ROI a campanhas em dois estágios e o valor restante aos estágios intermediários.V
Modelo de atribuição W-Shape
Um dos modelos de atribuição de marketing, que atribui uma soma maior do ROI a três estágios e o restante aos estágios intermediários. A porcentagem e os estágios geralmente são definidos pelo usuário com base nos requisitos do negócio.
Modelos de Email
Modelos que permitem enviar uma mensagem a vários destinatários.
Modos de exibição
Uma ferramenta que oferece maneiras de classificar, categorizar e visualizar seus registros. Você pode priorizar suas tarefas, exibindo apenas os registros de que mais precisa. Você pode visualizar os registros em Visualização de lista, Visualização Kanban e Visualização de tela.
Moeda Ativa
As moedas nas quais sua organização faz negócios. Apenas moedas ativas podem ser usadas em negócios, faturas, pedidos e outros lugares.
Moeda Inativa
Lista de moedas que uma organização não usa mais. Uma vez desativadas, essas moedas não serão excluídas. Eles ainda estarão listados em Moedas.
Moeda Nacional
A moeda principal que sua organização usa para seus negócios. Freqüentemente, é a moeda usada para gerar relatórios anuais e calcular a receita da empresa.eu
Módulos
As guias no menu superior do CRM são chamadas de módulos. Existem módulos padrão, chamados módulos padrão, e módulos personalizados que os usuários podem criar de acordo com suas necessidades.
Módulos Personalizados
Além dos módulos definidos pelo sistema, os usuários de CRM podem criar módulos próprios, como Clientes, Propriedades, etc., com base nos requisitos de negócios individuais. Esses módulos são chamados de módulos personalizados ou definidos pelo usuário.
Múltiplas moedas
As empresas que operam globalmente podem usar moedas diferentes para países diferentes.
Navegação
O processo de mover-se facilmente para frente e para trás entre os registros.
Negócios
Os registros mais importantes em qualquer sistema CRM. Eles geram receita para sua organização. Este módulo ajuda você a acompanhar todas as suas oportunidades de negócios.
Node JS SDKs
Um wrapper para APIs do Zoho CRM. Invocar uma API Zoho CRM de seu aplicativo Node é uma chamada de função para a resposta mais apropriada.P
Notificação de Email
Um fluxo de trabalho automático que você pode configurar para enviar e-mails automaticamente aos clientes ao satisfazer as condições definidas. Por exemplo, enviar um e-mail quando um cliente faz uma compra.
Notificação Zia
Quando Zia perceber algo incomum em seus fluxos de trabalho ou em seus registros, ele enviará alertas.
Nível de reabastecimento
O nível em que uma empresa faz um novo pedido ou inicia uma produção para evitar a escassez, ao mesmo tempo que evita o excesso de estoque.
Operações Comuns
As operações que são frequentemente realizadas pelos usuários de CRM, como criação de registros, pesquisa de dados, atualizações em massa, etc., são chamadas de Operações Comuns. Muitas dessas operações podem ser automatizadas para economizar tempo e esforço.
Ordem de Compra
Um documento comercial e a primeira carta oficial emitida por um comprador a um vendedor, iniciando o processo de compra.
Orçamento
Um acordo legal entre um cliente e um fornecedor para entregar os produtos solicitados pelo preço acordado dentro do tempo estipulado.
Os campos personalizados
Os campos que você pode criar para se adequar à sua empresa e ao tipo de informação que você deseja que os registros tenham, como ‘Tipo de propriedade’ para uma imobiliária ou ‘Nome do responsável local’ para uma instituição educacional.
Padrão de Critérios
Um padrão de critérios que ajuda a filtrar um conjunto de objetos com base nos critérios definidos.
Parceiro Consultor
Um parceiro que pode personalizar, integrar e implementar soluções de CRM para seus clientes.
Parceiros
Indivíduos ou empresas com as quais você colabora para fechar negócios.
Pedido de venda
Um documento de confirmação enviado aos clientes antes da entrega de produtos ou serviços.
Perfis
Permissões diferentes que podem ser definidas para usuários com base em sua designação.
Pipelines
Os diferentes estágios pelos quais um negócio passa. Cada negócio pode ter um processo de venda diferente, que pode ser mostrado com a ajuda de pipelines.
POP
Um protocolo de e-mail em que as mensagens são recebidas e mantidas pelo servidor da Internet.
Portais
Um aplicativo baseado na web que permite que clientes, parceiros e fornecedores tenham acesso a determinados módulos, preços e informações de vendas.
Predição
O assistente de vendas inteligente do Zoho CRM, Zia, pontua e classifica seus registros em diferentes grupos de foco para que você saiba como tratar cada registro. Isso ajuda você a saber quais leads estão apenas a um passo da conversão ou quais negócios estão acabando.Q
Preferência de hierarquia
Uma fatura ou documento comercial emitido pelo vendedor ao comprador que inclui os produtos, as quantidades e o preço acordado para os produtos ou serviços.
Previsão
O processo de prever ou estimar vendas futuras e definir metas de curto e longo prazo usando dados de vendas anteriores.
Primeiro toque
Um dos seis modelos de atribuição diferentes para ajudar sua empresa a medir o ROI da campanha da melhor forma. Este modelo específico dá crédito total ao primeiro ponto de contato na jornada do cliente.G
Processo de aprovação
Um processo que envia registros automaticamente para aprovação aos aprovadores especificados.
Processo de revisão
Um processo que permite que os campos de um registro sejam revisados antes de entrar no sistema de CRM.
Produtos
Bens ou serviços comprados por uma organização.
Propriedades do campo
As características e o comportamento dos dados adicionados a um determinado campo.
Proprietário do Registro
Um usuário do CRM que é o proprietário do registro. O proprietário do registro tem o privilégio de editar, compartilhar ou atualizar o registro. O proprietário do registro pode ser um representante de vendas, gerente ou qualquer outro usuário que tenha acesso ao CRM.
Recomendação
Uma sugestão feita por Zia com base nos dados existentes de um cliente. Zia recomenda um produto adequado com base em dados como detalhes de compra, interesses e requisitos.
Registro
Ele contém todas as informações sobre a entidade. Um registro pode ser um lead, contato, negócio, pedido, produto, etc.
Registro de auditoria
Fornece a lista de ações realizadas em um registro pelos usuários do CRM em ordem cronológica.B
Regra de Atribuição
Uma regra que permite atribuir registros automaticamente a usuários com base em critérios como sua região (Washington, Ohio, etc.) ou origem do lead (formulário da web, mídia social, etc.).
Regras de compartilhamento de dados
Regras que permitem o compartilhamento de dados com outras pessoas na organização.
Regras de escalonamento de caso
Regras que escalam casos não atendidos para os gerentes ou outros membros na hierarquia para atenção imediata.
Regras de fluxo de trabalho
Uma configuração que automatiza atividades comerciais regulares. É um processo contínuo que ocorre sempre que o registro satisfaz a condição.
Regras de pontuação
Você pode priorizar clientes potenciais, negócios ou contatos com base em sua capacidade de resposta atribuindo pontuações. As pontuações são dadas para diferentes pontos de contato, como chamada, e-mail, respostas sociais e muito mais.
Relatórios
Dados de negócios apresentados em formato tabular. Existem relatórios padrão e personalizados. Um relatório pode ser compartilhado com outros usuários na organização.
Remover dados de amostra
Uma opção de exclusão de um único clique para todos os dados de amostra em sua conta. Isso excluirá apenas os registros de amostra e não quaisquer outros dados que possam ter sido adicionados à conta.S
RFM
Valores recentes, de frequência e monetários representam o padrão de compra de um cliente. Esses valores ajudam a determinar os padrões de comportamento do cliente e, a seguir, os segmenta em diferentes categorias com base nesses padrões.
SalesInbox
Uma ferramenta de e-mail que se integra perfeitamente ao Zoho CRM para combinar e-mail e informações de CRM em um só lugar.
SalesIQ
Ao adicionar SalesIQ (software de suporte ao cliente por chat ao vivo) à sua conta CRM existente, você poderá estender sua capacidade de se conectar com os clientes.
SalesSignals
Uma ferramenta de notificação que alerta o usuário sempre que um cliente visita o site da empresa, posta nas redes sociais ou envia um tíquete.
Sandbox
Um ambiente de teste onde as configurações feitas na conta CRM podem ser testadas antes de implementá-las para a organização ou usuários.
SDK
Um Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) normalmente é um conjunto de ferramentas de desenvolvimento de software que permite a criação de aplicativos para um pacote de software, estrutura de software, plataforma de hardware, sistema operacional ou qualquer plataforma de desenvolvimento semelhante.
SDKs do lado do servidor
Ferramentas para criar aplicativos cliente que permitem acessar facilmente as APIs necessárias.
SDKs móveis
Um conjunto de ferramentas de desenvolvimento de software que permite uma ampla gama de aplicativos móveis variados para smartphones e tablets.
SDKs Python
Ambiente de software usado para desenvolver aplicativos e miniaplicativos Python.
SDKs Ruby
Ambiente de software que permite aos desenvolvedores integrar sua API Zoho CRM aos aplicativos Ruby.
Segmentação
Um método usado para categorizar sua base de clientes em diferentes grupos com base em seus padrões de compra. A segmentação usa as métricas RFM (Recência, Frequência, Monetária) para separar os clientes.T
Segurança em nível de campo
O direito de um administrador de restringir o acesso aos campos em um módulo, definindo permissões específicas para pessoas específicas.
Segurança em nível de módulo
Uma opção que permite aos administradores restringir o acesso de usuários específicos a um módulo específico.
Software as a Service (SaaS)
Software que está prontamente disponível para uso online.
Software de gerenciamento de contas
Um software que registra e processa transações contábeis em módulos funcionais e funciona como um sistema de informações contábeis.
Soluções
Um módulo definido pelo sistema que armazena soluções para os casos ou problemas levantados pelos clientes.
Sugestão de fluxo de trabalho
Qualquer atividade empresarial realizada repetidamente pelos usuários é identificada pela Zia e sugerida para ser automatizada por meio de fluxos de trabalho.COM
Sugestão Macro
Uma sugestão de Zia para automatizar um conjunto de atividades que ocorrem repetidamente.
Super Admin
Um usuário que possui os privilégios mais altos na conta de CRM da organização. Apenas o superadministrador tem autoridade sobre todo o CRM. Comunicações sobre faturamento e outras transações financeiras relacionadas ao Zoho também serão enviadas ao Super Admin.
Tags
Palavras-chave atribuídas a um registro para facilitar a identificação. As marcas podem ser usadas para separar registros para fluxos de trabalho e criar exibições de lista personalizadas, definindo critérios com base em seus requisitos.
Tarefa
Qualquer atividade, como conduzir uma demonstração de produto ou um webinar, que um usuário tenha que realizar dentro do tempo estipulado.você
Taxas de câmbio
Uma ferramenta usada para converter um valor em uma moeda para a moeda local usada por sua organização.
Telefonia
Uma ferramenta que permite aos usuários integrar seus serviços de telefonia com CRM para facilitar o gerenciamento de chamadas de dentro do CRM.
Teste A / B do formulário da web
O processo de execução de uma experiência em que duas ou mais variações de um formulário da web são mostradas a diferentes segmentos dos visitantes do site.
Token de autenticação
O token de autenticação que lhe dá permissão para usar APIs de sua conta Zoho CRM.
Traduções
Um recurso que ajuda a traduzir nomes de campo e valores de lista de opções para 28 idiomas no Zoho CRM.
Transição
Um link entre dois estados em Blueprint e CommandCenter. Ele prescreve as condições necessárias para que um registro passe de um estado para outro.
Usuário
Uma pessoa que tem acesso à conta Zoho CRM da organização. Eles podem realizar atividades com base nas permissões fornecidas pelo administrador, gerenciar seus registros e acessar os registros compartilhados por outros usuários na organização.
Validação de imagem
Um processo pelo qual as imagens carregadas no CRM via portal, API ou entrada manual são validadas antes de entrarem no sistema.J
Variáveis de CRM
Campos de pseudo-módulo que são usados para armazenar informações estáticas e reutilizáveis em sua conta Zoho CRM. Modelos de email e modelos de mala direta usam variáveis de CRM. Por exemplo, você pode garantir melhor integridade e reutilização de dados usando variáveis de CRM com funções personalizadas.D
Vendedores
Uma guia ou módulo que é usado para armazenar informações sobre fornecedores. Você pode visualizar detalhes de contatos e os produtos e pedidos aos quais eles estão associados no módulo.
Visitas
Uma guia ou módulo que armazena informações sobre os visitantes do site.DENTRO
Visualização de cartão de visita
Uma visualização semelhante a um cartão, exibida dentro da página de detalhes do registro, que contém informações importantes sobre um contato. Ele fornece uma visualização rápida dos detalhes do contato.
Visualização em tela
Uma visualização que permite personalizar a interface da visualização de lista e da página de detalhes do registro usando elementos de design como imagem de fundo, cor, fontes, seções, tabelas, ícones como rótulos de campo e muito mais.
Visão Kanban
Uma visualização baseada em cartão que exibe dados de maneira organizada. A Visualização Kanban separa dados sobre leads com base em seu status ou categoriza as vendas com base em seus estágios no pipeline.eu
Voz Zia
A IA de conversação para Zoho CRM que permite que os usuários conversem ou conversem com Zia para realizar as atividades diárias com mais eficiência.
Webhooks
Uma ferramenta usada para enviar informações ou notificações para qualquer aplicativo de terceiros do Zoho CRM.
Widgets
Componentes de IU incorporáveis que permitem aos usuários de CRM acessar outros aplicativos da configuração do Zoho CR.
Wizard
Um recurso que você pode usar para dividir um formulário longo em uma série de telas, onde os usuários podem inserir dados em cada tela à medida que avançam para a próxima etapa até a conclusão.
Zia no e-mail
Zia é a assistente de vendas inteligente do Zoho CRM. Ele pode analisar as principais métricas de negócios e fornecer percepções que permitem que as empresas prevejam resultados, recomendem produtos, conheçam a intenção ou o sentimento de um e-mail e muito mais.
Zia no e-mail
Zia captura dados para você a partir de assinaturas de e-mail e os usa para enriquecer as informações de contato dos clientes.
Último Toque
Um modelo de atribuição de marketing que atribui a maior soma do ROI à campanha mais recente.M