Envolva-se. Em múltiplos canais

Conecte-se com seus clientes

Envolver-se comunique-se com eles via e-mail, telefone, bate-papo e Redes Sociais a partir da sua conta CRM.

Por Email

Um dos maiores problemas dos representantes de  vendas são os  constantes esforços para trabalhar com o seu CRM e o e-mail. Embora os detalhes dos clientes estão em seu CRM, as comunicações com o cliente acontece via email. Com a integração Zoho Mail, você receberá os e-mails de seus clientes direitamente dentro do Zoho CRM. Também é possível receber notificação de respostas de e-mails dos clientes, tudo a partir de sua conta CRM, sem precisar gerenciar dois ambientes por conta disso.

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Redes Sociais

Escutar as conversas dos clientes redes sociais, e se envolver com eles diretamente a partir do CRM. Compreender de onde os tweets e posts no Facebook estão vindo, assim você pode usar essas interações sociais para se conectar com os clientes existentes, prospects como também contatos desconhecidos, sem sair de sua conta de CRM.

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Por Telefone

Com Zoho PhoneBridge, você pode fazer e receber chamadas no próprio Zoho CRM. Saiba quem está chamando e obtenha mais informações sobre seus clientes no momento que eles estão ligando para você. Crie notas ou tarefas de acompanhamento após a finalização da ligação. Todos os históricos e detalhes da ligação são automaticamente inseridas no registro dentro do Zoho CRM.

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Chat

Transforme os visitantes do seu site em clientes potenciais conversando de forma proativa de acordo com com a fluxo de navegação dele no site. Entender se o visitante já visitou o site alguma vez, se é um novo visitante ou um cliente atual. Também saber quais as páginas que visitou antes de iniciar o chat com seus agentes. Você estará bem mais preparado para converter os visitantes do site em leads qualificados automaticamente da forma mais fácil possível.

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