Liberte-se da preocupação dos seus documentos.
Zoho CRM permite distribuir e compartilhar com segurança orçamentose documentos gerais semelhantes às suas vendas para a equipe de marketing, direto dentro Zoho CRM.
Biblioteca de Documentos
Com a biblioteca de documentos, é possível prover acesso fácil e rápido para o marketing coletar informações importantes dentro de sua organização.
Fonte: zoho.com
Compartilhar conteúdo com as pessoas certas
Crie pastas, sub-pastas e atribua para seus vendedores com base em funções na hierarquia organizacional.
Enviar documentos do seu CRM
E-mails com Propostas para os seus clientes potenciais, anexando documentos diretamente do Zoho Docs, ou até mesmo do Google Drive, como também documentos do seu computador.
Fonte: zoho.com
Fonte: zoho.com
Um Documento. Múltiplas Versões
Ao modificar um arquivo da sua biblioteca, a Zoho armazena várias versões para o documento principal. Mantendo a segurança dos dados editados, prevenindo quaisquer dados perdidos.
Avaliações
Consiga mais vendas com a melhoria na qualidade dos documentos com base em comentários e feedback de seus colegas.
Fonte: zoho.com
TODOS OS RECURSOS
- CRM7
- CARREIRA
- SALES & MARKETING
- ZOHO
- Zoho One
- Zoho Bigin
- Zoho Remotely
- Zoho CRM
- Zoho Campaigns
- Zoho Sales IQ
- Zoho Sign
- Zoho Sites
- Zoho Forms
- Zoho Marketing Automation
- Zoho Motivator
- Zoho Survey
- Zoho SalesInbox
- Zoho Mail
- Zoho PageSense
- Zoho Desk
- Zoho Social
- Zoho Books
- Zoho Projects
- Zoho Recruit
- Zoho Commerce
- Zoho Assist
- Zoho CRM Plus
- FALE CONOSCO
- Cadastre-se