Liberte-se da preocupação dos seus documentos.

Zoho CRM permite distribuir e compartilhar com segurança orçamentose documentos gerais semelhantes às suas vendas para a equipe de marketing, direto dentro Zoho CRM.

Biblioteca de Documentos

Com a  biblioteca de documentos, é possível prover acesso fácil e rápido para o marketing coletar informações importantes dentro de sua organização.

Fonte: zoho.com

Compartilhar conteúdo com as pessoas certas

Crie pastas, sub-pastas e atribua para seus vendedores com base em funções na hierarquia organizacional.

Enviar documentos do seu CRM

E-mails com Propostas para os seus clientes potenciais, anexando documentos diretamente do Zoho Docs, ou até mesmo do Google Drive, como também documentos do seu computador.

Fonte: zoho.com

Fonte: zoho.com

Um Documento. Múltiplas Versões

Ao modificar um arquivo da sua biblioteca, a Zoho armazena  várias versões para o documento principal. Mantendo a segurança dos dados editados, prevenindo quaisquer dados perdidos.

Avaliações

Consiga mais vendas com a melhoria na qualidade dos documentos com base em comentários e feedback de seus colegas.

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