Contas no Zoho CRM
O relacionamento com as pessoas como um todo se tornaria desarmoniosa se não houvesse organização de Contas.
Gestão de Contas ajuda a manter a harmonia e torna o processo de vendas com as empresas mais fácil, possibilitando cadastrar as pessoas (contatos) dentro das Contas de forma eficiente.
Gerenciamento de Contas do CRM
Enquanto uma equipe de vendas trabalha para fechar negócios com pequenas e grandes empresas (Business to Business – B2B ), é necessário manter o controle dos contatos para as Empresas. Organize de forma eficaz a interação com seus contatos, que pode ser um relacionamento com o responsável por uma determinada empresa ou um problema com prioridade alta para esse contato.
O que são as Contas?
Uma conta representa uma empresa, organização, ou um registro semelhante que carregam muitos funcionários e pessoas que trabalham dentro dela. Todas essas pessoas são chamadas de Contatos no Zoho CRM. Em um B2C (Business to Consumer) cenário em que o cliente final é um indivíduo, uma conta é redundante uma vez que ele ou ela é um único contato.
Considerando que, no cenário B2B, o cliente final (cliente) é uma Empresa envolvendo muitos indivíduos, funcionários ou contatos, que fazem negócio em comum e que pode ser adequadamente representada por uma conta. Uma grande Empresa podem ter outras sub-divisões de empresas e funcionários que trabalham em cada uma dessas empresas sub-divididas (ex: Filiais). Essas subdivisões pode ser representado por contas que são filhas da conta-mãe, representando Empresa Principal.
Esta forma de gestão de relações com os contatos está na configuração dos seus papéis específicos dentro dessas sub-divisões de Empresas.
O que é Gestão de Contas?
Em palavras simples, gerenciamento de contas é o processo de gestão das comunicações e transações com as empresas tendo muitos contatos e divisões dentro delas. Isso torna possível para atender às necessidades das divisões específicas dentro de um negócio. Ao categorizar os contatos para contas por suas subdivisões e funções, a comunicação é dirigida para o vendedor ou funcionário adequado responsável. Isso faz com que economize tempo. Em vez de perder tempo em encontrar contatos errados, focaria esforços em fechar relacionamentos com sucesso. O sucesso de uma operação de vendas B2B depende fortemente do gerenciamento das Contas.
O que eu ganho com o Zoho CRM em Gerenciamento de Contas?
O módulo de Contas do Zoho CRM apresenta uma interface simples e direta para gerenciar as contas. Além de campos de informações básicas, a seção de Histórico na parte inferior ajuda a monitorar os Potenciais, contatos, notas, atividades e produtos categorizados por conta.
Isso ajuda na visualização de prospects e oportunidades de negócios que de outra forma seriam difíceis de identificar. Com a atribuição de pai-filho para designar as contas e as suas filiais, é fácil se concentrar em empresas específicas e avaliar a sua posição com relação ao fechamento de negócios. Assim, bastaria dizer que com Zoho CRM você está no caminho certo para elevar sua receita.
Seus Benefícios
- Acompanhe todas as contas e contatos relacionados, oportunidades e outros detalhes tudo em um local só.
- Contas associadas e relacionadas ou sub divisões, filiais, definindo identificadores pai-filho
- Gerar impressões ou PDF de orçamentos, contratos e faturas para as contas
- Armazenar notas referentes a Contas e manter o controle de contatos, oportunidades e outros detalhes
- Exportação de contas para o software de planilhas para analisar os padrões de compras dos clientes para um criador de programas de fidelidade
- Rastrear o histórico dos clientes de compra e analisar as oportunidades de up-selling e cross-selling no futuro
- Edição Gratuíta para 10 usuários com 100.000 registros de armazenamento
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