Software de atendimento ao cliente omnicanal para satisfazer e reter clientes

Mais de 50.000 empresas em todo o mundo confiam no Zoho Desk para melhorar a produtividade dos agentes, aumentar a satisfação do cliente e desenvolver a fidelidade. Transforme seu atendimento ao cliente com o primeiro suporte técnico contextualizado do setor.

Utilize o Zoho Desk com a nossa integração com Whatsapp, Reclame Aqui,  Mercado Livre, outros marketplaces e muito mais.

Veja mais

Com a confiança das equipes das empresas

Capacidade de suporte técnico

Atendimento ao Cliente inigualável através de múltiplos canais, vários idiomas e vários fusos horários.
Integra com Whatsapp, Facebook, Instagram, Twitter e muito mais!

Multicanal

Gerencie as conversas de seus clientes em vários canais, como e-mail, chat, telefone, mídias sociais e seu site. Responda e realize atividades de acompanhamento sem estresse.

Automação do fluxo de trabalho

Automatize ações manuais repetitivas e gerencie processos de serviço multifuncionais complexos. Identifique gargalos em seus processos e monitore a responsabilidade o tempo todo.

Plataforma

Conecte o Zoho Desk a outras ferramentas que sua equipe usa e adicione recursos personalizados através de APIs REST. Você pode até mesmo criar seus próprios aplicativos internos com base no suporte técnico por meio de SDKs. Seja um criador!

Autoatendimento

Incorpore uma base de conhecimento, uma comunidade de usuários e recursos de IA em seu site, produto SaaS e aplicativo para dispositivos móveis para ajudar seus clientes a encontrar respostas rapidamente.

Inteligência Artificial

Faça uma triagem proativa de tickets de suporte, analise os sentimentos dos clientes e detecte anomalias no tráfego de tickets usando a Zia, a assistente com inteligência artificial do Zoho Desk.

– Priscilla Thives, Amevoce.

“Usamos Zoho Desk todos os dias, hoje não consigo visualizar uma empresa sem o Zoho Desk e integrado com o Zoho CRM. É perfeito!”

Aumente a produtividade dos agentes em escala

Aumente a produtividade dos agentes em escala
Transforme a maneira como sua equipe define a produtividade e mantenha seus agentes trabalhando com máxima eficiência.

Ofereça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem uma equipe global

Crie uma operação robusta de autoatendimento e capacite seus clientes para encontrar soluções por conta própria.

Gerencie os processos de suporte sem falhas

Acerte os fundamentos dos processos de suporte ao cliente e facilite a vida de seus agentes. Processos bem definidos garantem a eficiência dos agentes e a satisfação dos clientes.

Acompanhe as reclamações até alcançar um encerramento significativo

Ofereça suporte consistente e de qualidade aos seus clientes, independentemente dos produtos ou serviços que você vende. Mantenha os recursos que ajudam na satisfação dos clientes e na resolução de tickets em tempo hábil.

Funciona em mercados verticais

e se adapta a empresas

de todos os TAMANHOS

Novidades

Acesse a página Novidades para manter-se atualizado com os novos recursos de produtos, aprimoramentos dos já existentes e principais lançamentos do Zoho Desk.

Participe da Comunidade

Interaja com milhões de usuários Zoho para descobrir histórias de sucesso, encontrar respostas para perguntas sobre produtos, oferecer feedback e ideias sobre produtos e aprender as melhores práticas.

Torne-se um Parceiro

A Zoho conta com parceiros do mais alto nível, desde VARs (Value-Added Resellers, revendedores com valor agregado), MSPs (Managed Service Providers, provedores de serviços gerenciados), SIs (System Integrators, integradores de sistemas), consultores e outros parceiros da área tecnológica. Junte-se a nós para criar e implementar soluções inovadoras que proporcionam experiências do cliente superiores.

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Os parceiros de consultoria da Zoho vendem, gerenciam e implementam as soluções da Zoho. Ao fornecer treinamento e suporte diretos, um parceiro pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu investimento em tecnologia.

O Desk agora cabe no bolso. Literalmente.

A partir de agora, você pode encerrar tickets em qualquer lugar usando o aplicativo Zoho Desk para dispositivos móveis. Os tomadores de decisão podem usar o Radar para monitorar o tráfego de tickets e as principais métricas de suporte, não importa onde estejam.

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Salve o mundo do péssimo atendimento ao cliente.

 

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