

Atendimento ao Cliente inigualável
através de múltiplos canais, vários idiomas e vários fusos horários.
Vários canais. Em um só Lugar.
Interações e-mail, telefone, chat, mídia sociais e muito mais em um único lugar. Comodidade é a palavra certa.
Automatize. Seja produtivo
Atividades freqüentes devem ser automatizadas. É aí que vem o software. Em outras palavras, uma melhor produtividade para sua equipe.
Medir. Otimizar.
O importante é Medir. Entenda o que e como melhorar. Obter a satisfação dos clientes. Agora, obtenha isso pra sempre.
Informações sobre o cliente, cortesia Zoho CRM.
Conheça mais sobre as pessoas por trás das solicitações dos clientes. Fechar mais tickets, e abrir mais satisfação.
Satisfação em seu idioma.
Ajudar fica melhor ainda quando atendida em língua nativa. Com suporte nativo para nove idiomas.
– Priscilla Thives, Amevoce.
“Usamos Zoho Desk todos os dias, hoje não consigo visualizar uma empresa sem o Zoho Desk e integrado com o Zoho CRM. É perfeito!”
