Atualizando seu cartão de crédito
Se você pagar com cartão de crédito, manter os detalhes atualizados no Zoho Desk é importante. Seus pagamentos não serão processados se seu cartão registrado expirar ou for inválido. Além disso, os pagamentos com falha podem fazer com que sua conta seja movida para o plano Gratuito.
Nota:
- Somente o contato principal (ou o Superadministrador) pode gerenciar as assinaturas no seu help desk.
Para atualizar seu cartão de crédito: (https://payments.zoho.com)
- Clique na foto da sua conta no canto superior direito do suporte técnico.
- Clique em Assinaturas na parte inferior da janela do perfil.
A página do Zoho Store é aberta em uma nova guia. - Clique em Detalhes da sua loja no canto superior direito da página.
- Selecione Método de pagamento no menu suspenso.
Você pode visualizar as informações do cartão que estão sendo usadas atualmente na sua conta. - Clique em Alterar na página Método de pagamento .
- Insira os detalhes do seu novo cartão de crédito na página Alterar Método de Pagamento .
- Clique em Atualizar .
- Quando os detalhes do seu cartão forem atualizados, clique em OK .
Você será levado de volta à página Método de pagamento , onde os detalhes do novo cartão serão exibidos.