Atualizando seu cartão de crédito

Se você pagar com cartão de crédito, manter os detalhes atualizados no Zoho Desk é importante. Seus pagamentos não serão processados ​​se seu cartão registrado expirar ou for inválido. Além disso, os pagamentos com falha podem fazer com que sua conta seja movida para o plano Gratuito.
 
Nota:
  • Somente o  contato principal  (ou o Superadministrador) pode gerenciar as assinaturas no seu help desk.
 
Para atualizar seu cartão de crédito: (https://payments.zoho.com)
  1. Clique  na foto da sua  conta no canto superior direito do suporte técnico.
  2. Clique em  Assinaturas  na parte inferior da janela do perfil. 
    A página do Zoho Store é aberta em uma nova guia.
  3. Clique em Detalhes da sua loja no canto superior direito da página.
  4. Selecione Método de pagamento no menu suspenso. 
    Você pode visualizar as informações do cartão que estão sendo usadas atualmente na sua conta.
  5. Clique em Alterar na  página Método de pagamento .

  6. Insira os detalhes do seu novo cartão de crédito na página Alterar Método de Pagamento .
  7. Clique em Atualizar .
  8. Quando os detalhes do seu cartão forem atualizados, clique em OK .
Você será levado de volta à página Método de pagamento , onde os detalhes do novo cartão serão exibidos.