Convidando Clientes para o Centro de Ajuda
Embora seus clientes possam enviar seus tíquetes por meio de vários canais, eles só poderão acompanhar o status deles quando tiverem acesso à sua Central de Ajuda. Existem duas formas de os seus clientes acederem ao seu Centro de Ajuda:
- Crie sua própria conta de usuário por auto-registro
- Os agentes podem convidar clientes do módulo Contatos
Enquanto a inscrição do próprio cliente é um recurso que precisa ser ativado pelo seu gerente de suporte. Você tem duas opções para convidar contatos para se tornar usuários da Central de Ajuda: você pode enviar um convite em massa para todos os contatos ou pode selecionar contatos individualmente.
Para convidar contato individualmente:
- Clique no módulo Customers .
- No módulo Contatos , abra um contato para visualizar seus detalhes.
- Clique no ícone Mais Ações ( ) no painel superior.
- Clique em Adicionar como usuário final no menu.
- Clique em Continuar na caixa de diálogo para convidar o contato.
O contato receberá um convite por e-mail para participar da sua Central de Ajuda emhttps://desk.zoho.com/portal/<portal name> / home .
Para convidar contatos em massa:
- Clique no módulo Customers .
- Selecione uma exibição de lista de contatos no painel esquerdo.
- Selecione os contatos que você gostaria de convidar.
- Clique em Add as End User (s) na lista de ações em massa.
- Clique em Continuar na caixa de diálogo para convidar os contatos.
Nota:
- Lembre-se de que você pode convidar contatos somente quando eles tiverem um endereço de e-mail.