Todos os canais integrados! Em um só lugar.

Zoho Desk integra todas as suas interações com o cliente através de múltiplos canais com uma interface limpa e agradável. Você pode perfeitamente manter as conversas com os seus clientes por departamentos centralizando tudo em um só lugar.

  • Email
  • Telefone
  • Bate-papo
  • Mídia Social
  • Portal de auto-atendimento
  • Fóruns
  • Formulário com Embed
  • Whatsapp
Saiba Mais

Automatize. Seja Produtivo.

Automatize várias tarefas que hoje são manuais que podem lhe ajudar  na produtividade da equipe. Dessa forma, sua empresa podem se concentrar em satisfazer os clientes em cada interação. Saber Mais

Atribuição de Solicitação
Escalonamento serviços
Regras de notificação
Ações baseadas no tempo
Regras de fluxo de trabalho

Medir. Otimizar.

Crie várias métricas de acordo com suas necessidades. Identifique pontos fracos em seus processos. Inspire sua equipe para otimizar a satisfação máxima do cliente em cada interação. Saber Mais

Classificação da Satisfação do Cliente
Relatórios personalizáveis
Relatórios agendados
Gráficos de Dashboards

Saiba Mais

Estar em qualquer lugar. Satisfazer o seu cliente.

Tire um dia em casa ou saia mais cedo do trabalho. Mas continue a ajudar os seus clientes de qualquer lugar. Com o Zoho Desk para iOS e Android, onde quer que você esteja, estará ao lado dos seus cliente. Saiba Mais

Informações do Cliente, Cortesia Zoho CRM.

Sua equipe de vendas e equipe de suporte agora podem trabalhar em conjunto com muito mais facilidade. Informações de clientes do Zoho CRM é integrado diretamente em cada solicitação dentro do Zoho Desk. Da mesma forma, as solicitações de clientes do Zoho Desk  podem ser acessados dentro da página do cliente no Zoho CRM. Dessa forma, todas esta informação permanece atualizadas automaticamente em ambos os ambientes. Saiba Mais

Saiba Mais

Satisfação para o seu idioma.

Ambiente oferece nativamente nove idiomas.

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