





Zoho Desk integra todas as suas interações com o cliente através de múltiplos canais com uma interface limpa e agradável. Você pode perfeitamente manter as conversas com os seus clientes por departamentos centralizando tudo em um só lugar.
Automatize várias tarefas que hoje são manuais que podem lhe ajudar na produtividade da equipe. Dessa forma, sua empresa podem se concentrar em satisfazer os clientes em cada interação. Saber Mais
Atribuição de Solicitação
Escalonamento serviços
Regras de notificação
Ações baseadas no tempo
Regras de fluxo de trabalho
Crie várias métricas de acordo com suas necessidades. Identifique pontos fracos em seus processos. Inspire sua equipe para otimizar a satisfação máxima do cliente em cada interação. Saber Mais
Classificação da Satisfação do Cliente
Relatórios personalizáveis
Relatórios agendados
Gráficos de Dashboards
Tire um dia em casa ou saia mais cedo do trabalho. Mas continue a ajudar os seus clientes de qualquer lugar. Com o Zoho Desk para iOS e Android, onde quer que você esteja, estará ao lado dos seus cliente. Saiba Mais
Sua equipe de vendas e equipe de suporte agora podem trabalhar em conjunto com muito mais facilidade. Informações de clientes do Zoho CRM é integrado diretamente em cada solicitação dentro do Zoho Desk. Da mesma forma, as solicitações de clientes do Zoho Desk podem ser acessados dentro da página do cliente no Zoho CRM. Dessa forma, todas esta informação permanece atualizadas automaticamente em ambos os ambientes. Saiba Mais
Saiba MaisAmbiente oferece nativamente nove idiomas.