Gestão de Tickets Multi Departamentos

A excelência do canal de atendimento ao cliente ficou ainda melhor com alguns ajustes convenientes. Todos os seus e-mails de clientes dentro de uma interface onde você pode responder a elas facilmente. A melhor maneira de lidar com e-mails de atendimento ao cliente mesmo quando você tem vários nomes de e-mails.

Disque S para a Linha Direta da Satisfação.

Trim! Trim! Imagine um call center inteiro,  diretamente no seu browser. Nós re-imaginamos e levamos a telefonia de atendimento ao cliente para a nuvem. Ele vem com, reencaminhamento de chamadas, mensagens de voz, chamadas perdidas, notificações de chamada e muito mais.

Todas as vantagens de um sistema de telefonia, integrado com seu Help Desk. Saiba Mais

Mensagem Instantânea. Felicidade Instantânea.

Quase todo mundo usa mensagens instantâneas hoje.  É, de longe, a forma mais rápida e conveniente de se comunicar.

Bater papo com clientes e entender suas melhor suas preocupações. Dê a eles um suporte personalizado. Mantenha seu cliente satisfeito instantaneamente.

Medir. Otimizar.

Crie várias métricas de acordo com suas necessidades. Identifique pontos fracos em seus processos. Inspire sua equipe para otimizar a satisfação máxima do cliente em cada interação. Saber Mais

Clasificação de Satisfação do Cliente
Relatórios personalizáveis
Relatórios agendados
Gráficos Dashboards

Saiba Mais

Informações do Cliente, Cortesia Zoho CRM.

Sua equipe de vendas e equipe de suporte agora podem trabalhar em conjunto com muito mais facilidade. Informações de clientes do Zoho CRM é integrado diretamente em cada solicitação dentro do Zoho Support. Da mesma forma, as solicitações de clientes do Zoho Support podem ser acessados dentro da página do cliente no Zoho CRM. Dessa forma, todas esta informação permanece atualizadas automaticamente em ambos os ambientes. Saiba Mais

Saiba Mais

Satisfação para o seu idioma.

Ambiente oferece nativamente nove idiomas.

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