Integração com o Microsoft Office 365

Importe seus usuários do Office 365 para o Zoho Projects com a integração do Office 365. Você pode adicionar tarefas e eventos ao seu calendário principal no Office 365 do Zoho Projects. 

Acessar projetos Zoho através do logon único do Office 365

  1. Faça login na sua conta do Office.
  2. Pesquise por Zoho Projects na seção Apps .
  3. Quando você clica no aplicativo Zoho Projects , você será solicitado a criar um novo portal Zoho Projects (conta), se você não tiver um. Se você já tem uma conta do Zoho Projects com o mesmo endereço de e-mail que você usa para o Office 365, você será levado diretamente para essa conta. 
  4. Você pode acessar os Projetos Zoho agora.

Ativar a integração do Office 365 nos projetos Zoho

  1. Selecione   no canto superior direito da barra de navegação superior.
  2. Navegue até Integração >> Outros aplicativos >> Office 365 .
  3. Clique em Ativar .

Importar usuários do Office para o portal Zoho Projects

  1. Selecione   no canto superior direito da barra de navegação superior.
  2. Navegue até  Integração >> Outros aplicativos >> Office 365 .
  3. Clique em Importar Usuários . 
  4. Selecione os usuários do Office que você gostaria de importar.
    • Você pode mapeá-los para um ou mais projetos, selecionando os nomes dos projetos na lista suspensa Selecionar projetos . Se você optar por ignorar esta etapa, os usuários serão adicionados ao portal (comum a todos os projetos) e você poderá mapeá-los posteriormente.
    • Você também pode atualizar a função dos usuários selecionados antes de importar usando o campo  Atualizar Função .
  5. Clique em Importar agora .

Importar usuários do Office para um projeto específico

  1. Clique em Projetos na barra de navegação superior.
  2. Navegue até o seu projeto e clique em Usuários no painel esquerdo.
  3. Clique   no canto superior direito.
  4. Clique em Importar do Office 365 .
  5. Selecione os  usuários do  Office que você gostaria de importar.
    • Você também pode atualizar a função dos usuários selecionados antes de importar usando o  campo  Atualizar Função .
  6. Clique em Importar agora .

Adicione tarefas à sua conta do Office no Zoho Projects

  1. Clique em Projetos na barra de navegação superior.
  2. Navegue até o seu projeto e clique em Tarefas no painel esquerdo.
  3. Clique em Adicionar Tarefa  no canto superior direito da página.
  4. Digite os detalhes da tarefa.
  5. Ative a opção Adicionar ao calendário do Office 365 para adicionar a tarefa ao seu calendário.
  6. Ative a opção Adicionar tarefa ao Office 365 Tasks para adicioná-lo às suas tarefas.
  7. Clique em Salvar .

Adicione eventos à sua conta do Office no Zoho Projects

  1. Clique   em Projetos na barra de navegação superior.
  2. Navegue até o seu projeto e clique   em Calendário no painel esquerdo.
  3. Clique na guia Eventos na parte superior.
  4. Clique em Agendar evento no canto superior direito.
  5. Digite os detalhes do evento.
  6. Defina lembretes ou adicione uma recorrência para o evento.
  7. Ative a opção  Adicionar ao calendário do Office 365  .
  8. Clique em  Salvar .