Integração com o Microsoft Office 365
Importe seus usuários do Office 365 para o Zoho Projects com a integração do Office 365. Você pode adicionar tarefas e eventos ao seu calendário principal no Office 365 do Zoho Projects.
- Acessar projetos Zoho através do logon único do Office 365
- Ativar a integração do Office 365 nos projetos Zoho
- Importar usuários do Office para o portal Zoho Projects
- Importar usuários do Office para um projeto específico
- Adicione tarefas à sua conta do Office no Zoho Projects
- Adicione eventos à sua conta do Office dos seus projetos Zoho
Acessar projetos Zoho através do logon único do Office 365
- Faça login na sua conta do Office.
- Pesquise por Zoho Projects na seção Apps .
- Quando você clica no aplicativo Zoho Projects , você será solicitado a criar um novo portal Zoho Projects (conta), se você não tiver um. Se você já tem uma conta do Zoho Projects com o mesmo endereço de e-mail que você usa para o Office 365, você será levado diretamente para essa conta.
- Você pode acessar os Projetos Zoho agora.
Ativar a integração do Office 365 nos projetos Zoho
- Selecione
no canto superior direito da barra de navegação superior.
- Navegue até Integração >> Outros aplicativos >> Office 365 .
- Clique em Ativar .
Importar usuários do Office para o portal Zoho Projects
- Selecione
no canto superior direito da barra de navegação superior.
- Navegue até Integração >> Outros aplicativos >> Office 365 .
- Clique em Importar Usuários .
- Selecione os usuários do Office que você gostaria de importar.
- Você pode mapeá-los para um ou mais projetos, selecionando os nomes dos projetos na lista suspensa Selecionar projetos . Se você optar por ignorar esta etapa, os usuários serão adicionados ao portal (comum a todos os projetos) e você poderá mapeá-los posteriormente.
- Você também pode atualizar a função dos usuários selecionados antes de importar usando o campo Atualizar Função .
- Clique em Importar agora .
Importar usuários do Office para um projeto específico
- Clique em Projetos na barra de navegação superior.
- Navegue até o seu projeto e clique em Usuários no painel esquerdo.
- Clique
no canto superior direito.
- Clique em Importar do Office 365 .
- Selecione os usuários do Office que você gostaria de importar.
- Você também pode atualizar a função dos usuários selecionados antes de importar usando o campo Atualizar Função .
- Clique em Importar agora .
Adicione tarefas à sua conta do Office no Zoho Projects
- Clique em Projetos na barra de navegação superior.
- Navegue até o seu projeto e clique em Tarefas no painel esquerdo.
- Clique em Adicionar Tarefa no canto superior direito da página.
- Digite os detalhes da tarefa.
- Ative a opção Adicionar ao calendário do Office 365 para adicionar a tarefa ao seu calendário.
- Ative a opção Adicionar tarefa ao Office 365 Tasks para adicioná-lo às suas tarefas.
- Clique em Salvar .
Adicione eventos à sua conta do Office no Zoho Projects
- Clique em Projetos na barra de navegação superior.
- Navegue até o seu projeto e clique em Calendário no painel esquerdo.
- Clique na guia Eventos na parte superior.
- Clique em Agendar evento no canto superior direito.
- Digite os detalhes do evento.
- Defina lembretes ou adicione uma recorrência para o evento.
- Ative a opção Adicionar ao calendário do Office 365 .
- Clique em Salvar .