Introdução ao Zobot – Zoho SalesIQ

O Zobot é projetado para interagir com os visitantes do seu site de forma conversacional, com base em sua programação. Eles automatizam o processo de interação com os visitantes do seu site e ajudam você a manter a presença de uma mão amiga, mesmo quando todos os seus operadores estão ocupados / não podem responder. No Zoho SalesIQ, o Zobot pode ser roteirizado por duas plataformas diferentes, a Deluge e a Dialogflow, que podem ser usadas para executar todas as ações / tarefas necessárias na sua janela de bate-papo e podem substituir seus operadores, literalmente.

O que o Zobot pode fazer?

  • Ele pode lidar com os bate-papos dos visitantes do seu site.
  • Ele pode encaminhar as conversas para seus operadores humanos (se estiver confuso ou não estiver ciente das respostas).
  • Se todos os operadores estiverem ocupados ajudando os visitantes do site ou longe do trabalho, o Zobot poderá definir o status do widget de bate-papo como ocupado automaticamente.
  • Pode bloquear o IP dos assediadores e spammers.
  • Pode coletar insumos dos visitantes via Calendários.
  • Pode coletar várias entradas para cada resposta.

Nota: O Zobot está disponível para os planos Basic, Professional e Enterprise. Além disso, os usuários de avaliação de 15 dias do Zoho SalesIQ podem aproveitar, mas o Zobot será desativado quando o plano de avaliação mudar para o plano gratuito.