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Uma conta de e-mail ‘Catch All’ é a conta que captura e-mails enviados para qualquer endereço de e-mail inválido do domínio. Quando configurados, os e-mails enviados para qualquer endereço de e-mail relacionado ao domínio não serão devolvidos. Até mesmo os endereços de e-mail para endereços de e-mail ‘inexistentes’ ou ‘inválidos’ do domínio serão entregues na conta ‘Catch All’ configurada.
O administrador ou os usuários que têm acesso à conta de e-mail catch-all podem validar o e-mail e resolver erros de digitação no endereço de e-mail ou no primeiro nome, confusões de sobrenome e encaminhar o e-mail para o endereço validado.
Isso também ajuda a evitar que e-mails importantes para o domínio sejam devolvidos.
Por ex: se um email é endereçado para abc_d@yourdomain.com em vez de abc.d@yourdomian.com, o email não será devolvido. Ele será entregue na caixa de correio pega-tudo. O administrador ou o usuário da conta pega-tudo pode facilmente validar e encaminhar o e-mail para abc.d@seudomínio.com.
‘Catch All’ ajuda ainda mais a desencorajar spam e-mails enviados usando o método de força bruta para classificar os endereços de e-mail válidos e inválidos de um domínio, rastreando os e-mails entregues e devolvidos.
Etapas para configurar o endereço de e-mail ‘Catch All’:
Para configurar um pega-tudo, você precisa de uma caixa de correio válida dentro da organização. Crie uma conta de e-mail com o endereço de e-mail desejado para usá-la como um todo, se ainda não existir.
- Faça o login para mailadmin.zoho.com
- Escolha Configurações da organização e selecione Capturar todos
- Clique em Add Catch All
- Selecione o domínio no menu suspenso.
- Forneça a conta organizacional que você deseja adicionar como o endereço Catch All.
Se você tiver vários domínios, precisará repetir as mesmas etapas para todos os domínios, já que o catch-all é específico do domínio. No entanto, você pode definir a mesma conta como Catch All para todos os domínios.
Correio de Notificação
Etapas para configurar o endereço de email ‘Notificação’:
Para configurar uma caixa de correio de notificação separada, você precisa de uma caixa de correio válida na organização. Crie uma conta de e-mail com o endereço de e-mail desejado para usar como Notificação, se ela ainda não existir.
- Faça o login para mailadmin.zoho.com
- Escolha Configurações da organização e selecione Notificação
- Clique em Adicionar Notificação
- Selecione o domínio no menu suspenso.
- Forneça a conta organizacional que você deseja adicionar como endereço de notificação.
Se você tiver vários domínios, precisará repetir as mesmas etapas para todos os domínios, já que a notificação pode ser específica do domínio. Você também pode definir a mesma conta que o endereço de e-mail de notificação para todos os domínios. Se nenhum endereço de e-mail de notificação for especificado, os e-mails de notificação serão enviados para o endereço de e-mail do superadministrador por padrão.