Zoho Mail Suite – E-mail personalizado para o seu domínio

Correio, Calendário, Tarefas e Notas

O Zoho Mail suite é um serviço de e-mail focado nos negócios, com controles e recursos administrativos essenciais. Ele fornece um excelente e poderoso meio de comunicação entre os membros da organização e os contatos externos, mas é simples de usar. O Zoho Mail é um pacote de um conjunto de aplicativos listado abaixo junto com o E-mail.

  • Calendário – criação de eventos, convites, notificações, agendamento de grupos, etc.
  • Contatos – Gerenciando contatos pessoais, contatos da organização, contatos usados ​​com freqüência, amigos de bate-papo etc.
  • Tarefas – Criação de tarefas, lembretes para si e para outros membros da equipe, gerenciamento de tarefas de grupo, rastreamento e atribuição etc.
  • Notas – Pequenas notas pinup para self / group para referências atuais e futuras.
  • Bate-papo – Permite mensagens instantâneas nos membros / grupos ou comunicação instantânea.

Conta baseada em domínio personalizado:

Se você ainda está para se inscrever para uma conta Zoho, você pode começar escolhendo um dos planos na página de preços . 

Inscreva-se com um domínio que você já possui:

  1. Depois de escolher o plano relevante, clique na opção  Inscreva-se com um domínio que eu já possuo  . 
  2. Digite o nome de domínio de sua escolha e clique em  Adicionar. 
  3. Digite os detalhes do registo, conforme solicitado e clique em Continuar .
  4. Um resumo de seus detalhes de contato, o plano que você escolheu e os detalhes do domínio serão listados.
  5. Verifique se todos os dados estão corretos e clique em Sign Up .
  6. Siga o procedimento de pagamento e continue com a configuração do seu domínio no Zoho Mail.

Se você já tem uma conta Zoho, faça o login em www.zoho.com/mail . Clique no link ‘Habilitar hospedagem de email’ na parte superior da página, para adicionar um domínio e configurar uma conta da organização.

Você também pode adicionar um domínio da seção Domains no Painel de Controle se você já tiver o link do Painel de Controle na parte superior da página. No Painel de Controle, clique em Domínios no painel esquerdo para visualizar a seção de domínios. 
O domínio que você adiciona deve ser o que você já possui e tem acesso ao DNS. Você terá que verificar a propriedade do domínio antes de prosseguir com as outras etapas para criar as contas de e-mail personalizadas (you@yourdomin.com). Adicionar e verificar o domínio no Zoho não afeta  o serviço de e-mail existente ou os e-mails recebidos de seu domínio. Você começará a receber e-mails apenas depois de configurar a Entrega de E-mail (alterar registros MX) do domínio. 

Sem acesso ao Gerenciador de DNS do domínio, a hospedagem de email não pode ser feita para os domínios / subdomínios. Portanto, a hospedagem de e-mail não pode ser feita para alguns blogs (blogger.com/blogspot.com gratuito ou outros blogs hospedados por terceiros) e páginas de sites, onde os registros DNS não podem ser modificados pelo redator do blog. 

Compre um novo domínio

Você pode optar por comprar e registrar um novo domínio com Zoho, caso ainda precise obter um domínio próprio. As configurações de DNS serão pré-configuradas e você poderá configurar diretamente a conta. Saiba mais .

Você também pode verificar o Zoho Sites  para obter um site gratuito para começar a usar seu novo domínio.