Zoho Mail Suite – E-mail personalizado para o seu domínio
Correio, Calendário, Tarefas e Notas
O Zoho Mail suite é um serviço de e-mail focado nos negócios, com controles e recursos administrativos essenciais. Ele fornece um excelente e poderoso meio de comunicação entre os membros da organização e os contatos externos, mas é simples de usar. O Zoho Mail é um pacote de um conjunto de aplicativos listado abaixo junto com o E-mail.
- Calendário – criação de eventos, convites, notificações, agendamento de grupos, etc.
- Contatos – Gerenciando contatos pessoais, contatos da organização, contatos usados com freqüência, amigos de bate-papo etc.
- Tarefas – Criação de tarefas, lembretes para si e para outros membros da equipe, gerenciamento de tarefas de grupo, rastreamento e atribuição etc.
- Notas – Pequenas notas pinup para self / group para referências atuais e futuras.
- Bate-papo – Permite mensagens instantâneas nos membros / grupos ou comunicação instantânea.
Conta baseada em domínio personalizado:
Se você ainda está para se inscrever para uma conta Zoho, você pode começar escolhendo um dos planos na página de preços .
Inscreva-se com um domínio que você já possui:
- Depois de escolher o plano relevante, clique na opção Inscreva-se com um domínio que eu já possuo .
- Digite o nome de domínio de sua escolha e clique em Adicionar.
- Digite os detalhes do registo, conforme solicitado e clique em Continuar .
- Um resumo de seus detalhes de contato, o plano que você escolheu e os detalhes do domínio serão listados.
- Verifique se todos os dados estão corretos e clique em Sign Up .
- Siga o procedimento de pagamento e continue com a configuração do seu domínio no Zoho Mail.
Se você já tem uma conta Zoho, faça o login em www.zoho.com/mail . Clique no link ‘Habilitar hospedagem de email’ na parte superior da página, para adicionar um domínio e configurar uma conta da organização.
Você também pode adicionar um domínio da seção Domains no Painel de Controle se você já tiver o link do Painel de Controle na parte superior da página. No Painel de Controle, clique em Domínios no painel esquerdo para visualizar a seção de domínios.
O domínio que você adiciona deve ser o que você já possui e tem acesso ao DNS. Você terá que verificar a propriedade do domínio antes de prosseguir com as outras etapas para criar as contas de e-mail personalizadas (you@yourdomin.com). Adicionar e verificar o domínio no Zoho não afeta o serviço de e-mail existente ou os e-mails recebidos de seu domínio. Você começará a receber e-mails apenas depois de configurar a Entrega de E-mail (alterar registros MX) do domínio.
Sem acesso ao Gerenciador de DNS do domínio, a hospedagem de email não pode ser feita para os domínios / subdomínios. Portanto, a hospedagem de e-mail não pode ser feita para alguns blogs (blogger.com/blogspot.com gratuito ou outros blogs hospedados por terceiros) e páginas de sites, onde os registros DNS não podem ser modificados pelo redator do blog.
Compre um novo domínio
Você pode optar por comprar e registrar um novo domínio com Zoho, caso ainda precise obter um domínio próprio. As configurações de DNS serão pré-configuradas e você poderá configurar diretamente a conta. Saiba mais .
Você também pode verificar o Zoho Sites para obter um site gratuito para começar a usar seu novo domínio.