Sair dos app Zoho
Para sair de todos os Zoho Apps, clique na sua imagem de perfil no canto superior direito. Você verá uma lista suspensa com uma opção para Sair. Quando você sair, você será desconectado de todos os outros Aplicativos Zoho, em outras guias no navegador atual.
Excluir organização
Caso você tenha configurado uma conta da organização e deseje alterar sua conta para uma conta pessoal ou deseje ingressar em outra conta da organização, é necessário excluir a organização atual na qual você tem a função Super administrador antes de ingressar na outra organização.
As três etapas principais antes de excluir a organização estão removendo usuários, excluindo domínios e cancelando todas as assinaturas pagas das quais você faz parte. Consulte aqui as instruções para cancelar as assinaturas do Zoho Mail.
Etapas para excluir domínios
Você precisa remover todos os domínios mapeados em sua organização antes de excluir a organização.
- Entre para www.zoho.com/mail como Super Administrador
- Clique em Painel de Controle >> Domínios
- Remova a hospedagem de e-mail de qualquer domínio que você tenha adicionado, se a hospedagem de e-mail estiver ativada (clique no ícone de e-mail escuro no domínio).
- Quando você remove a hospedagem de e-mail e exclui o domínio, todos os aliases e endereços de e-mail baseados no domínio são removidos da conta.
- Exclua o domínio.
Os domínios registrados no Zoho não podem ser excluídos da seção Domínios. Por favor entrar em contato com support@zohomail.com para remover esses domínios.
Passos para Eliminar Organização
- Entre para mail.zoho.com como Super Administrador
- Inicie o Painel de Controle
- Certifique-se de ter excluído todos os domínios listados.
- Selecione o painel
- Clique no link Excluir Organização no topo
- A Configuração da Organização será removida e você será convertido para um usuário pessoal no Zoho Mail
Fechar conta
Quando você fechar a conta Zoho, isso fechará a conta Zoho em todos os aplicativos Zoho, como CRM / Recruit / Mail / Docs e assim por diante. Você perderá o acesso a todos os aplicativos Zoho.
Etapas para os superadministradores fecharem a conta:
Se você for um Superadministrador de uma conta, poderá fechar a conta somente após as seguintes ações serem concluídas:
- Cancelar Assinatura – Se você é usuário do plano gratuito e não se inscreveu em nenhum serviço pago, pode pular esta etapa. Caso você tenha uma Assinatura Zoho Mail ativa, você precisa cancelar a Assinatura antes de fechar a conta.
- Excluir domínios e organização – você precisa remover todos os domínios associados à sua organização e excluir ainda mais a organização.
- Depois de excluir a organização, você pode seguir as instruções abaixo para fechar a conta.
Etapas para fechar a conta:
- Entre na conta Zoho , o aplicativo de gerenciamento de identidade e acesso para todas as contas Zoho. (Ou clique no link Minha conta)
- Selecione Preferências.
- Em Preferências, selecione Fechar conta
- Forneça sua senha atual.
- Forneça seus comentários e clique em Fechar conta.